segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Amor de Cinema Part. 10

Você logo pegou o carro e foi em direção a casa do bieber, lá aconteceu algo ..

Ele estava pinchando o predio todo com as seguintes frases :
(seunome) and Justin /  Justin loves (seunome) / I Love you (seunome)/ forgive me, my love, return unto me (seunome)/ EU TE AMO ♥
Essas palavras foram essenciais, para você ter certeza que ele te amava... Você ficou sem reação naquele momento, ficou de queixo caido, não sabia oque fazer, até que o porteiro do predio, fala com o Bieber:
- Hey Men, Olha ela ali :D
O Justin Olha para você, e dá um grande sorriso, ele estava numa escada, foi nesse momento do sorriso que ele nem percebeu que estava na escada e caiu, você correu atrás dele, para poder socorrer-lo fazer algo, você ficou preocupada, quando você chegou perto dele, e colocou o pescoço dele no seu colo, ele ainda estava sorrindo, até que você quebra o gelo e diz :
- Você está bem me.. am.. ?[ você interrompeu essa palavra porq você não poderia chamá-lo assim ]
- Meu amor,isso que você queria me dizer não é ? Pois saiba, que eu ficaria melhor, se você terminasse essas palavras eu ficaria BEEEEEEEEEEEEEM melhor...
- Meu amor ? ISSO É OQUE VOCÊ QUERIA OUVIR?
- Sim, exatamente, estou beeem melhor :D
- Então agora você vai ficar melhor ainda sabe porque ?
- Porque amor ?
-Porque eu ... porqe eu te amo justin, porque eu não sei viver sem você, você simplesmente é a minha vida, você é o sentido da minha vida, e eu te perdoo, eu te amo ♥
E você o beija, um beijo tão. tão carinhoso, tão mágico, tão tranquilo... tão FANTÁSTICO !
Suas linguas, se enrrolavam dentro de suas bocas, fazia um movimento, que você iria pro céu (risos) era um beijo muuuito bom !
E quando acabou o beijo.. vocês grudaram a testa, vocês fecharam os olhos, e o bieber disse :
- Eu sempre quis ouvir essas 3 palavriinhas mágicas, que me fez o cara mais feliz do mundo, e agr eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo.. vamos subir ?


3 comentarios para continuar ...

@BieberSharp

Beeeijo, eu acho que vai demorar para o 11 viiu.. KKKK ' to sem neet a porcariia

Berjus amo voocês :D

7 comentários:

  1. _*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*r

    *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*

    ResponderExcluir
  2. _*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*r

    *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*

    ResponderExcluir
  3. _*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*r

    *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*

    ResponderExcluir
  4. Continua vaai .. Seus Imagines sãao os Melhores .. *----------* Continua !

    ResponderExcluir
  5. continuuuuua
    *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*
    se não eu vou morrer de tanto esperar em ! HAHA

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9