sábado, 22 de janeiro de 2011

Amor de Cinema Part . 9

E começou o dia ... Você acordou meio disposta, não estava chorando tanto quanto ontem a noite, estava um silêncio muito grande, até que sua mãe quebra o gelo dizendo :
- Filha, por que ontem a noite você estava chorando ?
- o Justin, ontem me fez 3 declarações, eu aiinda amo ele, é muito forte, mas eu não qero ter ele para mim, eu nçao quero ter um relacionamento com ele, eu não posso, eu não consigo !
- Filha.. se você ama ele, fica com ele, vai procurá-lo já que ele fez três declarações para você é porque ele te ama ! ele te ama de verdade ! Vaai filha atrás dele, se declare também !
- Mãe .. ele me magoou !
- Ele ti fez oque ?
- Nós estavamos em um rolo, e ele disse que não poderia ficar comigo, que aquilo iria terminar no seriado, ai ontem ele me disse o porque daquilo, foi a Selena Gomez .. ela fez algo com ele, e o enganou, disse que estava grávida... mas mãe, eu não acredito nisso, apesar, dele estar falando diretamente em meus olhos..olhando fixamente para mim, eu percebia que ela estava falando a verdade, a mais pura verdade, mas mãae .. ele me fez sofrer !
- (seunome) Vá AGORA atrás dele .. ele ti ama, se você percebeu sinceridade no olhar dele, qando ele disse isso, é porque é verdade, e ele não quis ti magooar .. vai atrás dele vaaai filha !
- Mãe eu não seei não .. olha eu vou sair, eu vou pensar nisso ! Te amo
- Tabém te amo !
Você terminou o café e foi tomar um banho, no banho você ficou pensando no que sua mãe ti disse, sobre TUDO, e concordou com ela, vou iria atrás dele, só que mais tarde !
Quando terminou o banho, você vestiu [um dos desses vestidos escolhe ]http://wp.clicrbs.com.br/ooolaemcasa/files/2010/09/vestidos.jpg e foi para a Lugar do seriado, relembrou do beijo seu e do bieber, vocês se amavam ...Você ficou a tarde toda lá, então já era 16:00, e pensou por si mesma :
EU VOU, EU AMO ELE ! EU VOU !

Você logo pegou o carro e foi em direção a casa do bieber, lá aconteceu algo ....

3 comentários para continuar ..

aiiin tá ficando muuito liindo ! Vocês querem que demore mais, que eles não fiquem juntos agoora, ou agoora ? ein eiin ?

Beerjus :D

8 comentários:

  1. aaaaaaaa oq aconteceu?to louca
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Claro q elles tem q ficar juntos agr!

    Essa menina só pode ser loka de rejeitar o Justin...

    O amoor da vida della #Aloka

    Continuaaaaa e tha perfeito demais! Poooor faaaavoooor...

    ResponderExcluir
  3. Quero que eles ficam juntos agoora! continua agoora porfavor!?

    ResponderExcluir
  4. coontinuuaa, aaaaaaaa eu to adoraando, qero q eles fiquem juuntos primaa :D

    ResponderExcluir
  5. JUNTOS *-*
    CONTINUAAAAAA

    o vestido azul da TS é lindo *-*

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9