terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amor de Cinema Part. 11

- Eu sempre quis ouvir essas 3 palavriinhas mágicas, que me fez o cara mais feliz do mundo, e agr eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo.. vamos subir ?
Meu braço tah doendo !

-Nossa Ralou, e tá sangrando, vamos, vou fazer um curativo !
- ok, vamos ..
Vocês subiram no andar do apartamento do Jus, lá você fez o curativo, e quando terminou o curativo, você deu um selinho nele e disse ?
- Melhorou o machucado ?
- Melhorou tudo meu amor, melhorou tudo !
- Eu não sei oque eu vim fazer aqui ! EU NÃO SEI ! porq eu vim te encontrar ein ? eu não posso ter nada com você, nada .. Tchau Justin !
- (seunome) como assim ? Você acabou de me dizer que me ama, e agr você não quer ficar comigo ?!
- Jus, eu te amo, mais você me fez sofrer ! eu não posso ficar com você, por mais, que eu te ame, que eu te desejo ! que eu quero ser sua ! eu não posso !
- (seunome) eu te amo!
O Justin começou a te beijar lentamente, beijou o seu pescoço, colocou a mão, na sua coxa, e começou a apertar, vocês estavam ficando excitado, o ***** do Jus estava duriinho (risos), quando você diz :
- jus eu não posso, eu não consigo !
- eu te amo, confia em mim !
- Mas ..
Você foi interrompida, com um beijo do Justin, esse beijo fez você se convencer, que você naquela noite tinha que ser dele, e você continuou, vocês começaram a se beijar loucamente, ele tirou o seu vestido, e a blusa dele, ele começou a beijar o seu braço, e a cada beijo, você tinha mais certeza que queria ser dele, toda dele.. você tirou a calça dele, vocês só ficaram de roupas intimas, quando ele sobe encima de você e diz :
- Eu te amo (seunome), eu te amo, irei te fazer a mulher mais feliz do mundo ! eu te amo, (L'
Ele encima de você, tira a sua calsinha,e você tira a cueca dele, vocês estavam muito excitados, então você pega a camisinha de MENTA #uuuuia, e poõe no ***** dele, e você diz :
- Vai com tudo biebs ! confio em você !
Então ele tira o seu sutiã e ......


Uia, ficaram curiosos ? ahahahaha !

5 comentarios agr , #uiia

Berjuus :D

12 comentários:

  1. Aiiiwn amor posta posta ta demaissssssssssss

    ResponderExcluir
  2. aii naum acredito que vooc parou na parte mais HOT aaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAA .. Que exitante .. Estou amandoo .. Continua bem Muitooooo ..AAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. aaaah pelo amor de deus continuaa ta perfeito demais *-*
    - Vai com tudo biebs ! confio em você !(eurimtessahora)
    Amor segue meu blog ?
    http://imaginebelieberbieber.blogspot.com/
    Brigada seus #IBs São muito perfeitoos *

    ResponderExcluir
  5. Continua ...
    esta mto perfeito
    é o melhor imagine q ja li

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa...please!!!
    pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf!!
    tá mt bom, agora fiquei curiosa!!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. cadê o próximo capítulo???
    to ficando mt mais curiosa
    me salva posta mais!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. oie amr, so nova, comecei a le hj, + ta mto bom, perfeito, continua please...beijustin...

    ResponderExcluir
  9. Posta por favor eu vou morrer de curiosidade!!!

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9