sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amor de Cinema Part. 12

Então ele tira o seu sutiã e...
Vocês começaram a se beijar loucamente,e ele começou a fazer enfiar em você, vocês ficaram muitos exitados que começaram a fazer loucuras ( imaginem o que quiserem ).
Termiram a noite de amor, e vocês amanheceram agarradinhos, você acordou e deu um selinho nele, acariciou o rosto dele, só que ele não acordou, então você levantou tomou um banho, se vestiu.. nisso ele ainda não acordou, então decidiu escrever uma carta.
'' Justin, bom.. eu quero te dizer que essa noite foi, perfeita, realmente eu sei que você é o amor da minha vida, essa noite foi a mais feliz da minha vida, eu te amo por tudo, eu adoro tudo o que tem em você, o modo em que você joga o cabelo para o lado, o modo em qual você sorri, o modo em que você olha para mim, e quando você está com vontade de me beijar, eu escrevi tudo isso, para você saber o quanto eu te amo... eu te amo por inteiro, só que eu não sei, se eu quero realmente um relacionamento sério com você , porque você pode me fazer sofrer novamente, então estou indo para casa, pensar oque realmente eu quero com você, beijo, e não me procura hoje ''
Você pegou a chave de seu carro, e começou a cantarolar, feliz da vida... você chega em casa, rebolando igual a beyonce, na musica Single Ladies [ acho que se escreve assim ] nisso, você pula, grita, sua mãe estranha, mas depois ela pensa ' é isso foi resultado bieber ' então você senta na cozinha, toma café e sua mãe faa com você :
- Passou a noite com o bieber não foi ?
- Sim, mãe, e essa foi a noite mais perfeita do mundo, eu amo ele, só que eu não sei se eu quero realmente ficar com ele, ele pode me magooar, sei lá, existe tantas garotas gostosas, atrás dele, ele vai dispensar ? Aham, Claudia Senta Lá !
- Filha, se você ama ele, dá uma chance,
- mãe tirei o dia para pensar nisso, olha, vou tomar um banho e sair ok ?
- Tá filha vai lá..
Você sobe para seu quarto e toma um banho,veste uma roupa super linda, e desce para ir para um parque, pensar entre você e o bieber, então você desce, dá um beijo na testa de sua mãe, e dá uma coisa em você .. simplesmente você abraçou ela em forte e disse :
- Mãe eu te amo muito, muito mesmo.
- Own filha, eu também te amo .
Você terminou de abraçar sua mãe, pegou a chave de seu carro, e saiu,logo na primeira curva, um carro bateu no seu, bem no seu lado, o seu carro capotou, todos que virão o acidente ficaram desesperados e ligaram para o SAMU ....

3 comentárioos amoores ...

Desculpa a demora, sabe que eu não fiz de propósito né ?
ADOORO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, ELOGIANDO AS MINHA FAN FIC'S *----*
@BieberSharp

4 comentários:

  1. OMB tinha q acontece esse acidente bem agora q tava dando td certo entre ela e o biebs, + ta perfeito amr, continua please, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    continuaa se não eu morro no lugar do eu
    na história!!!! moriiii!!! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaa
    morrendo akie de curiosidade.
    continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9