sábado, 29 de janeiro de 2011

Amor de Cinema Part. 13

Todos que viram o acidente,ligaram para o SAMU....

O SAMU logo chegou, você ficou presa nas ferramentas do carro, então em quanto você estava sendo retirada, do carro com o bieber acontecia...

Ele tinha acabado de acordar, então ficou procurando você pela cama, começou a gritar seu nome, no maior escandalo, então ele viu o seu bilhete na cômoda ao lado da cama, ele ficou feliz com as suas palavras, mais triste com as das QUASE finais, então elle foi tomar um banho, enquanto a sua mãe, recebe a noticia :
*telefone ON
- Olá, Bom dia.. você é a Sr. (seu sobrenome ) a mãe da (seunome) ?
- Sim.. eu sou a mãe da (seunome), o que aconteceu ?
- Bom.. sua filha sofreu um grave acidente, um carro se chocou com o dela, e infelizmente cabotou, estamos agora retirando sua filha das ferramentas, gostaria que vinhesse nesse enderenço ***************************** imediatamente . Obrigada pela atenção .
*Telefone OFF
Sua mãe ficou em estado de choque, então foi para a cozinha bebeu um copo de água, e começou a chorar, chorou muito, então resolveu ligar para o Justin, por que ele é quase o seu namorado, e vocês se amavam muito, então ele procurava o numero do Justin, procurou muito, até que achou :
*Telefone on
- Alô..
- Oi .
- Justin ?
- Sim sou eu, e quem é você ? ´
- Bom.. eu sou a mãe da (seunome).
- Oi Sogrinha, tudo bem com a (seunome) ?
- Era isso, que eu iria te dizer..
- Então diz sogrinha ..
- a (seunome) chegou aqui, super feliz.. vocês tiveram uma noite muito feliz, ela me disse...
- Sim foi a mais perfeita da minha vida .
- é ..
- Sim sogrinha, diga !
Sua mãe começa a chorar deseperadamente, ele chora mt mt mesmo, o justin fica preocupado e diz :
- Ain, sogrinha o que aconteceu com a (seunome), POR FAVOR NÃO ME DIGA QUE É ALGO RUIM !
- Justin, saindo daqui de casa ele sofreu um acidente, o carro dela capotou e agora ela está presa nas ferramentas do carro, estão retirando ela agora, por favor venha até a minha casa, e me busca para irmos ao local, eu não estou com muito bem para dirigir.. ( soluçando )
O Justin começa a chorar, chorar muito muito mesmo..
- Tá eu já estou indo sogrinha ..
O Justin desliga o telefone e .......................

4 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9