sábado, 29 de janeiro de 2011

Amor de Cinema Part . 14

O Justin desliga o telefone e ..
Cai na cama, e começa a tira o lençou, jogar no chão, pegou o traviseiro onde você tinha dormido, e começou a cheirar,
*  Pensamento do Jus . ON
'' Ela não... ela não pode morrer ! ela é a minha vida, sem ela eu não sou nada, [aaaaaa] ela não ! ''
* Pensamento do Jus OF

Ele começou a quebrar tudo dentro do apartamento, rasgou a própria roupa, ele começou a gritar, gritar muito alto, a Pattie acordou com os gritos do Justin, com a zuada das coisas quebrando no apartamento do Justin,ela acordou assutado, e foi no apartamento dele :
- Filho, Filho ! (Ela segurou no braço do justin e chocalhou)
- Mãe.. a (seunome) ela teve um acidente, mãe.. ela ficou presa nas ferragens..mãae ! como pode, acontecer isso , logo agora, que nós tivemos a nossa noite, e que sabíamos que nós nos amamos, que fomos feitos um para o outro eu não acredito nisso !
- O que você tranzou ?!
- Sim mãe... [aaa] mãe eu amo ela ( abraça ela, e começa a chorar )
-Filho.. vamos ver ela.. você sabe onde ela estar ?
- Estão tirando ela das ferragens agora, a mãe dela, pediu para ir buscá-la por que ela não estar em condições para dirigir !
- Então vamos Justin ! Agora !
Eles vestiram uma roupa adequada e foram para o carro, no caminho da sua casa, o silêncio predominou no carro, só que Pattie não parava de olhar para o Justin, ele só chorava, chorava muito,então em 10 minutos eles chegaram na sua casa e ele tocou a campanhia :
*Tin Don *
A sua mãe estava vegetando, os olhos estavam enchados e vermelhos, ela foi caminhando até a porta, ela olhou para baixo, respirou fundo, e abriu a porta, quando viu o justin do mesmo jeito, se sentiu mais confortável, pois ela pode ter uma pessoa com qual iria chorar no ombro, ela só tinha ao Justin, por que a pessoa na qual ela fazia sem isso, chorava no ombro.. estava no meio das ferragens de uma carro. então ela disse :
- Justin, muito obrigada por tudo ! (nisso ela abraço forte o Jus )
- Own.. Vamos, eu presciso ter noticias dela !
- Sim.. vamos !
Vocês entraram no carro, a sua mãe disse onde foi o local, então no meio do caminho sua mãe recebe uma ligação ...

3 comentários ...

Nossa esse capitulo eu tive inspiração, começei a fazer e não quiz mais parar, mas eu tenho que colocar curiosidade ein vocês né ? KKKK'

Vou fazer a Part 15 agora ! talvez acabe na Part. 20
Berjú :D

6 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9