domingo, 30 de janeiro de 2011

Amor de Cinema Part. 15

Sua mãe recebe uma ligação ..

*Ligação On
- Alô
- Oi Sra. (seu sobrenome) aqui é um dos bombeiros,na qual está retirando a sua filha das ferragens.
- Oi, e minha filha como está ?
Quando sua mãe falou MINHA FILHA, o Justin freou , e olhou para sua mãe, a Pattie também ficou olhando para sua mãe.
- Bom.. já retiramos a sua filha das ferragens, após 50 minutos conseguimos, já estamos no Hospital ***** Gostaria que vinhesse aqui, obrigada .
- Eu estava a caminho do local do acidente, não é mais presciso certo ?
- Sim.. então espararei você :D
- Ok, mas minha filha está bem ?
- Aqui conversamos ...
- Ok moço, muito obrigada !

* Telefone OF '

- O que aconteceu sogrinha ?
- Bom... já tiraram ela das ferragens, e agora ela está no Hospital ***** .
- Mas ela tah bem sogrinha ?
- O Bombeiro não quis me dizer .. ele disse que no hospital iria me dizer ..
- Ok, então vamos para lá agora !
- Sim vamos !
Então vocês foram para o hospital o mais rapido possivel, chegaram lá.. e logo viram um bombeiro, sua mãe e justin correram atrás dele e disse :
- Bom, eu sou a mãe da (seunome) você é o bombeiro que retirou ela das ferragens, ou é outro ?
- Sou eu sim senhora (seusobrenome)
- Cadê minha filha ? como ela está ?
- Bom, ela teve traumatismo craniano e teve lesão na coluna lombar, agora eu vou chamar o médico para falar com vocês..
- Pera aí ! Se ela teve lesão na coluna lombar.. ela vai ficar ..
O Bombeiro só fez um sinal afirmativo, e saiu de cabeça baixa, nesse momento sua mãe e o Justin começaram a chorar desesperadamente, então o médico chegou, sua mãe com os olhos inchados olhou para o médico mandando ele dizer que não era verdade o que o bombeiro disse, o médico só abaixou a cabeça e fez um sinal de positivo e logo ele disse :
- Sim, tudo o que o bombeiro falou é verdade, ela ficará paraplégica, eu sinto muito, mas o problema do traumatismo craniano é um pouco mais complicado, ela estar em coma . Ela pode não resistir com esse problema da paraplégia. Eu sinto muito mesmo !
- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO ( O justin gritou bem alto no hospital e logo continuou ) Eu não me importo dela estar em cadeiras de rodas, mais eu quero que ela resista, eu quero vê-la agora !
- .......

4 Comentários...

Noossa, tá muito emocionante *----*
Berjú
@BieberSharp

5 comentários:

  1. ai eu nu quero que ela fike de cadeiras d eroda.
    por favor nu faz isso.
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. -nova leitora-
    AAAAAAAAAAAAAH, AMEI AMEI AMEI TODOS OS CAPITULOS! e esse ta muito emoçionante! continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. concordo com a ♥Bieber ela naum podia ficar de cadeira de rodas
    mais msm assim continua q eu to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. Acho que ficar de cadeira de rodas seria bom!! Nao apareceu isso em nenhum imagine belieber ainda!! Gostei demais!! coment. 4

    ResponderExcluir
  5. OMB esse #ib ta mto emocionante, claro q eu nao qro q ela fiq de cadeira de roda + foi legal essa parte pq nenhum otro #ib tinha colocado, continua please, beijustin...

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9