domingo, 30 de janeiro de 2011

Amor de Cinema Part 16

- Sr. Bieber, eu acho que não é uma boa ideia.. ela está em uma ecubadora, cheio de fios, então (ele foi interrompido pelo Jus )
- Eu QUERO, Eu POSSO, vê-la ! AGORA ! Eu presciso ver o amor da minha vida, por favor, deixa eu ir lá, deixa eu vê-la, eu necessito.
- Ok. Vamos, senhorita quer vim também ?
- Sim gostaria .
- Filho, vou ficar aqui, eu não vou aguentar vêr a minha nora naquele estado .
- Ok mãe, vai eu e a mãe da (seunome)
Vocês foram em caminho a UTI, quando eles chegaram que você lá naquela cama de hospital, toda ecubada, cheios de fios, o máximo que eles poderam fazer, foi chorar... a sua mãe caiu no chão, e colocou a mão no rosto, e começou a chorar, o Justin foi andando para trás, até que se encostou na parede, e começou se deslizar por ela, até que sentou no chão, e começou a chorar também, até que o médico diz :
- Bom.. é melhor irmos não ?
- Sim Doutor, vamos Justin ?
- Não, ficarei mais um pouco podem ir, estarei indo logo, só quero um momento com ela a sós ! Por Favor .
- Ok, vamos Sra. (seusobrenome)
Ele se encostou no vidro e começou a dizer :
- (seunome), por que ? por que aconteceu isso com você, porque COM VOCÊ ? Logo agora, que estavámos se entendendo, meu Deus, por que você fez isso com a (seunome), com ela e com todos ao redor, principlamente, comigo e com a mãe dela, Amor.. saiba que mesmo de cadeira de rodas eu te amarei eternamente, até o nosso último segundo de vida, eu te amarei mesmo você com esse problema, você ficará paraplégica mais .. o nosso amor vai nos fazer feliz, feliz para sempre eu te amo, e meu Deus deixa ela comigo, prometo que cuidarei dela, com muito cuidado e com muito amor, deixa ela comigo !
Ele logo abaixou a cabeça, respirou fundo, e saiu, logo quando ele estava saindo um milagre acontece !

3 comentários ...
[aa] gente, recebi algumas reclamações, porque ' você ' fica de cadeiras de rodas,mais, eu disse que esse ano, iria ser com fan fic's diveferentes, ngm fez nenhum imagine desse jeito, então eu fiz isso, mais relaxem, ela vai voltar a andar xiii :x #Faleei

*----*
@BieberSharp

6 comentários:

  1. ta perfeito amr, continua please, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. eu adorei eu to chorando continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Hum, coloca 'voce' de cadeira de rodas!! senao fica muito igual os outros, o seu seria mais original se estivesse de cadeira de rodas

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    oq?fala q dizer continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9