quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amor de Cinema Part . 3

Vocês foram interrompidos com o diretor dizendo :
- Heyy, acabou a cena, acabou o beijo, e Justin obrigada por participar do seriado nosso né (seunome) nós amamos sua compania !
- não foi nada Nelson ! Obrigada vocês ! :D
- Justin, você pode vim aqui comigo ? - Disse voc
- Claro (seunome)
Vocês foram para seu camarim, vc estava tensa, e ele tbm, no corredor, para o seu camarim, vocês não falaram nada, absolutamente NADA, até q voces chegam e voc diz :
- Justin Drew .
- Porq não Justin Bieber ?
- Porq eu não qero te tratar como o Justin Bieber, e sim como o Justin Drew, por qal eu ..
- (seunome) Deixa eu te dizer uma coisa, depois voc continua com a sua frase ok ?
- Tá !
-  (seunome) eu percebi, que o nosso beijo lá foi muito envolvente e tudo, eu gosto um pouco de você ,mas .. não podemos ficar juntos, eu to namorando uma garota, que gosta muito de mim, e eu gosto muito dela, e eu não posso terminar com ela, me desculpe, nossa historia termina aqui, no seriado !
- Justin Drew, eu pensar, q eu estava apaixonada, amando você, eu não to acreditando, voc me fez de idiota, sai daqui no meu camarim, sai do meu estudio, sai da minha VIDA ! SAIAA AGOORA !
- Tchau !
Você começa a chorar, como aquele cara poderia fazer isso com você, ele te fez de idiota, ele te fez de brinquedo ! Você era um NADA para ele, então você troca de roupa, coloca aquela que você foi pro SET, e foi para casa, lá vc entra no quarto, e começa a chorar desperadamente, e começa a ouvir, cantar, tocar a musica I Look To You, e qando terminou, você começoou a chorar, pois você sempre amou ele, e agora .. Ele te beijou e te deixou para trás.
4 anos se passaram, você estava namorando com o Joe Jonas, as fãs deles, ficaram inconformadas porque ele era 7 anos mais velho que você, mas vocês se gostavam, você nem estava mais se lembrando do Justin, até que um dia acontece algo inesperado, em um canal de tevê, passa a seguinte reportagem ..

3 comentarios para continuar ..


@BieberSharp

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa go go go go goooo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  3. - (seunome) eu percebi, que o nosso beijo lá foi muito envolvente e tudo, eu gosto um pouco de você ,mas .. não podemos ficar juntos, eu to namorando uma garota, que gosta muito de mim, e eu gosto muito dela, e eu não posso terminar com ela, me desculpe, nossa historia termina aqui, no seriado !

    #CHORANDO #CHORANDO #CHORANDO #CHORANDO

    OMG OMG O JOE! KKK


    CONTINUAAA CONTINUAAA

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9