quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Amor de Cinema Part. 4

Passava a seguinte reportagem :

'' JUSTIN BIEBER, FALA SOBRE A SUA VERDADEIRO AMOR, E DIZ QUE FOI MUITO CRIANÇA, EM DEIXAR ESSE AMOR IR ''

Você ficou sem reação, não sabia o que dizer, nesse ano, você já tinha terminado o seu namoro com o Joe, por causa da preção das fãs, você não gosta disso, mas você também era BEM famosa, no MUNDO inteiro.. e a outra causa do fim do namoro entre vc e o Joe, foi a preção dos seus fãs, e o Joe, também não gostava disso, entao resultou, em FIM DE NAMORO. Então, você, estava sentada no seu sofá, você estava de férias em Paris, a sua turnê tinha acabado, e você ficou ali, pensando ''  DEVO ASSISTIR ISSO ? EU NÃO POSSO, EU ODEIO ELE, ELE ME FEZ SOFRER, MAS E SE FOR, EU ESSE AMOR VERDADEIRO DELE, ? NÃO EU SOU UMA TOLA ! ELE NÃO GOSTA DE MIM '' E você mudou de canal, ficou assistindo Pica- Pau, esse era seu desenho predileto, você ria muito das travessuras, que estava passando no desenho, quando seu celular toca, você olha no visor, e vê que é sua amiga a Rebeca, então você atende :
~ Ligação On ~
-  OOOOOOOOI AMIIGA 
- ooooooooi Beeca :D
- Tuudo beem ?
- Tuuudo otimo, e com você ?
-  Too bem, mais irei ficar melhor, se você colocar no canal 26, e vê oque está passando !
- Beeca ! O Canal 26, é o canal, onde está passando o bieber.. sobre o AMOR VERDADEIRO !  E você sabe que eu me magoooei bastante com isso !
- ( Seunome) COLOCA NO CANAL AGORA, ASSISTE ! QANDO TERMINAR A REPORTAGEM, EU TI LIGO DE VOLTA !
- Oook !
~ LIGAÇÃO OF~

Você pega o controle da TV, e coloca no canal 26, e começa assistir a reportagem, o Justin estava muito lindo, ele estava mais velho e a reportagem foi assim :


~reportagem ON ~


- Justin Bieber, Conta para os telespectadores, sobre esse AMOR VERDADEIRO seu .
-  Bom... Eu estava participando de um seriado, e esse seriado, era dessa menina, logo qando eu a vi, eu ficou paralisado, eu não mexia nenhum membro do meu corpo, e logo eu percebi, que eu estava apaixonado por ela, e eu conversei com ela, e tinha uma cena de beijo,  e ..
- Como assim ? Você participou de um seriado, esse seriado é o Diario de uma Adolescente ?
- [aa] Sim, a pessoa que eu fiquei apaixonado, foi a (seunome), eu fui idiota, em ter deixa-la, eu perdi a chance, de ter o meu amor em meus braços .. e ela começou a namorar o Joe, isso me doeu muito e ..

3 comentarios para continuar ..


@BieberSharp

5 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9