quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Amor de Cinema Part. 5

- ... e ela começou a namorar o Joe Jonas, isso me doeu muito, o amor da minha vida estava nos braços de outro, por causa de uma burrice minha !
- Meu Deus, conta sobre o beijo lá no seriado
- Bom.. o beijo deveria ser um beijo tecnico, só que eu começei a beijá-la, beijá-la mesmo ! não era um beijo comum, e ela me correpondeu .. foi um beijo mágico, posso considera-lo como o melhor beijo da minha vida, e espero ter outros beijos desses, mais tem que ser dela !
- Awnn Justin, que FOFO ! Eu acho que ela está assistindo, manda uma mensagem para ela !
- Bom.. eu acho que ela não está assistindo isso, mas.. irei mandar essa mensagem ! (seunome) seu que fui um tolo, maas eu te amo tanto, eu te amo mais que tudo nessa vida, eu fui um besta, ótario, um criança, em te magooar,eu percebi, naquele beijo que você também me ama.. então por favor, atende o celular, eu presciso conversar com você, atende minha ligação, responde minhas mensagens.. eu te amo tanto.. eu faria tudo por você ♥
- [AAAAAAAAAAAAAAAAA] CONCERTEZA VARIAS GAROTAS QERIAM UMA DECLARAÇÃO COMO ESSA, ENTÃO BIEBER MUITO OBRIGADA, POR TER FALADO SOBRE ESSE ASSUNTO AQUI NO NOSSO PROGRAMA, E ESPERAMOS QUE ELA TENHA OUVIDO E VISTO, ESSA  MENSAGEM DE AMOR LINDA ♥
- Denada ! (seunome) eu te amo !
~reportagem of ~
Você estava espantada com tudo aquilo, você estava feliz,mas não poderia demonstrar isso, agora que ele sentiu sua falta, você naão sabe o porque disso, mas .. você não iria atender e nem responder as mensagens dele ... 

3 comentarios para continuar ..


@BieberSharp

11 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9