quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Amor de Cinema Part . 6

você não iria atender e nem responder as mensagens dele ... 


Se passaram meses, você a cada dia ficava mais famosa, até que você foi chamada para fazer um filme, já que você já conseguia interpretar MUITO bem, você conseguiu gravar os textos direitinho, até que aparece o par romântico seu, era ele , nada mais nada menos do que aquele cara que te fez sofrer por muito tempo o Justin Bieber, você ficou muito revolt's com tudo aquilo e começou a falar com um tom de grosseria :
- EU NÃO VOU FAZER PAR ROMÂNTICO COM ESSE DAI, NUNCA !
- Mas (seunome) entende, ele foi o único garoto que pode estar aqui .. ninguém quis fazer esse papel, estavam muito ocupados ..
- DIRETOR ! POIS BEM .. ARRANJOU UM RAPAZ.. QUE NÃO ME AGRADOU NADA NADA ! ESPERO QUE VOCÊ ARRANJE UMA GAROTA PARA FAZER O MEU PAPEL, PORQUE EU NÃO FAÇO !
Você logo saiu correndo, chorando, você estava muito nervosa com tudo aquilo, e depois de um tempo, o Justin saiu correndo atrás de você, até que conseguiu te alcançar, ti puxou pelo braço e disse :
- (seunome) Para ! Para com isso, para de ser criança, eu acho q nesse meio tempo a maturidade veio para mim, e não para você, antes eu era um garota que só ligava para a fama, para as garotas famosas,, como a Selena Gomez e Jasmine .. quando eu ti vi pela primeira vez, eu não sei o que deu em mim, eu só sei que meu coração acelerou de uma hora para outra, e depois ti tudo que vivemos, eu ti fiz sofrer amargamente, e só depois eu me toquei que eu tinha perdido o amor da minha vida, agora não é por causa desse ódio seu, que você vai parar com uma coisa que você gosta ... lá eu só sou um colega de gravação, mas aqui fora de lá .. eu sou um cara completamente apaixonado por você, eu daria minha vida para você ser feliz o resto do tempo que existe para nós aqui na terra, eu te amo tanto, agora para com isso , e vamos lá começar a gravar esse filme ok ?
- Você tem razão --' Tá vamos gravar, e pare de dizer que me ama, que isso não é verdade, se você me amasse não iria fazer aquilo que você fez comigo, se você tivesse pelo menos um sentimento por mim , você não faria isso comigo !
- O Problema é que antes eu não tinha maturidade suficiente para dizer que eu te amo, minha maturidade se foi, e a fama tomou conta do lugarzinho onde se foi a minha maturidade .. me desculpa por tudo o que eu fiz ?
- Por Tudo !
Vocês se abraçaram  e foram para o Set, onde vocês começaram a gravar e começa o filme ...

3 COMENTARIOS PARA CONTINUAR ..

@BieberSharp

Tãao gostando geente ? :D

8 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9