sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Amor de Cinema Part . 7

Vocês se abraçaram e foram para o Set, onde vocês começaram a gravar e começa o filme ...

 O Amor :
 Eu era uma menina desiludida com a vida, tinha um namorado que só me fazia sofrer e chorar todos os dias, com ele não tinha alegria nenhuma, pois ele era um grosso e me tratava muito mal.Terminei o colegial, então decidi fazer faculdade, entrei no curso de direito, e conheci uma menina super legal, que logo ficamos amigas, amigas inseparáveis. Na terceira semana de aula ela me apresentou seu primo o seu nome era Victor( Justin Bieber) ele era um amor de pessoa, me tratava super bem logo quando agente se conheceu, na hora não vi interesse nenhum nele, inclusive eu ainda estava namorando.
O tempo foi se passando e eu fui pegando mais amizade com ele, conversava todos os dias, ele me dava conselhos de um monte de coisas, agente eramos super amigos, eu, ele e a prima dele a Carol.. nossa erámos inseparáveis. Um dia eu e o Victor saímos da faculdade para assistir jogo em um bar, nesse dia ele me disse uma coisa muito chocante :
 - Amanda ( você ) é muito dificil dizer isso, mas eu preciso ti dizer, eu não aguento mais !
- Diiga Victor, você está me deixando preocupada !
- Mandiinha .. é que eu to apaixonado por você,eu não consigo parar de pensar em vocêNão sei se paixão, se amor, se amizade,Sei que..mais do que tudo, te quero comigo.Quero te ver feliz em minhas manhãs,Ver teu despertar, teus olhos me encontrando,Tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto,Teu hálito quente e teu cheiro de sono.Me misturar com teu sonho,Sem saber ao certo se já desperto,Ou se te envolvo em meus encantos,Em nosso desejo macio e branco,Perdido e surpreso de tão intenso.Sentir teu suspiro ao meu toque,Beijar o teu corpo e ouvir teus gemidos,Assim te quero, garota ...Te quero e te chamo, e sem chances,Simplesmente te abraço,E deixo minha mão na tua,Na calma de dois em um só.Porque já te encontrei,Porque você sempre fez parte de mim,E por um querer do destino,Nossa união teve seu tempo certo para acontecer,E sei quem é você. Você sabe de mim.E deste momento em diante nosso caminho se funde,Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos,Mas com uma certeza,Nosso caminho é direto,Nosso futuro é concreto,Nosso destino, a felicidade! Eu sei, eu tenho namorada, mas é o mesmo do que não ter, quanto a toco, eu penso em você, quando a beijo, eu fico imaginando aquele momento com você, e eu também sei, que você é infeliz com o seu namorado , fica comigo pra sempre ?
[QUANDO TERMINOU ESSA CENA, VOCÊ SENTIU QUE AQUILO QUE ELE DISSE, NÃO FAZIA PARTE DO TEXTO, SÓ O FINALZINHO, A DECLARAÇÃO NÃO TINHA NADA A VER, VOCÊ PERCEBEU QUE ELE TE AMAVA REALMENTE ]
- Victor eu nós não podemos ficar juntos, pois ambos namoramos .. 
- Mas.. [aa] eu te entendo .. mais eu só quero que você saiba, desse meu sentimento por ti, esse AMOR por ti, eu te amo  Amanda
Então fomos embora pra faculdade novamente, quando fui descer do carro e dar um beijo no rosto dele, ele me deu um selinho, na hora eu tremia demais, não sabia o que fazer, mais me segurei e desci do carro.Fui embora pra minha casa, e aquilo ficou na minha cabeça, mais logo sumiu.
Na semana seguinte combinamos de ir ao cinema, uma galera, o meu namorado estava viajando. Então fomos e ele levou a namorada. Aquele dia foi horrível pra mim, eu fiquei muito mal, e ele também, ficamos numa situação super chata, que não sabia o que fazer. Não conversamos nesse dia, nada!
Chegou segunda- feira e eu fui pra faculdade, ele chegou em mim e disse :
- Amanda, me desculpe por aquele dia, por ter levado a Camilla, mas ela insistiu para ir conosco.
- Victor, você não me deve satisfações, foi certo em levá-la, pois ela é nada mais, nada menos do que a SUA namorada
- EX NAMORADA !
- HÃ COMO ASSIM VICTOR ?
- Amanda, Eu já te falei que estou apaixonado por Você, e terminei meu namoro ontem pra ficar contigo,resolve a sua vida agora e fica comigo !
Eu fiquei muito feliz por ele ter me dito aquilo, mais ao mesmo tempo muito confusa, porque não sabia o que fazer.Cheguei na minha casa, e fui logo terminar o namoro de 2 anos. Agi completamente pela emoção, mais uma emoção que tomava conta de mim, eu estava completamente apaixonada pelo Victor.
Passaram- se alguns dias, e eu fiquei com ele, aquele pra mim foi um momento mágico, me senti realizada. 
O Beijo dele era muito bom,nossos lábios, nossas linguas e nossas bocas se procuram e se encontram...Sem respeitar nenhum túnel, caverna ou recanto escondido ou secreto.. Pensei que minha vida mudaria naquele instante. Mas não foi bem isso oque aconteceu ele só queria ficar comigo, dizia que era novo e estava na fase da curtição. Então fui ficando com ele, mais aquilo me matava por dentro, quando ele saia sozinho para as festas com os amigos, e ficava com várias meninas! Sempre paciente, eu esperei...esperei o momento dele chegar, e hoje sou a mulher mais feliz do mundo, estou casada, e com 3 filhos, isso tudo valeu realmente a pena, nós nos amamos, e somos muito felizes...


E assim terminou o filme... logo vocês se vestiram adequadamente, e você na garagem pegar o seu carro,estava muito escuro, quando você se aproximou do seu carro ....


3 comentários para continuar ..


Geente eu chorei com essa declaração do Victor ( Justin Bieber ) Isso foi baseado em fatos reais !
Beerjus *---*


@BieberSharp

4 comentários:

  1. *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente ameei , o meeu nome é Amaanda , bem mais facil para eu imaginar, hehehehe, eu ameei isso!!! Contiinua!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! esse filme parecia mais realidade msmo.

    Continuaaaaaa tha perfeito demais!

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9