sábado, 22 de janeiro de 2011

Amor de Cinema Part. 8

Quando você chega perto do seu carro...

Alguém ti pega pelo braço, e ti dá o maior beijão.. na hora você não resistiu era muito bom, e na mesma hora você se recordou, aquele beijo era igual ao do bieber, você apesar do tempo, você ainda conseguia sentir a língua macia dele, a saliva dele, a hálito de menta dele, então você já tinha certeza, que ali era um bieber, e logo parou o beijo, gritando :
- Bieber PARA !
- Hã ?
- Para de ser sonso eu sei que é você ! Eu me recordei do seu beijo, da textura da sua lingua, do gosto da sua saliva, do seu hálito ! Eu sei que é você PARA, de tentar me reconquistar, porq você não vai conseguir ! A partir daquelas palavras, Acabou aqui no seriado ! eu tive certeza que você não me ama, e aquelas palavras lá fora, você estava blefando, você sabia, que sem mim, o diretor não iria fazer esse filme, e eu sei como está sua condição financeira, está péssima ! Agora sim está melhorando, por que você deixou de ser ignorante ! Eu tenho nojo de você !
-  (seunome) Sou eu sim o Bieber ...
Você interrompe, saiindo de perto dele, e entrando no carro , ele logo fica na frente do carro e começa a gritar :
- (seunome) EU JÁ TI DISSE QUE EU FUI INFANTIL NAQUELA EPÓCA, E ... A SELENA ESTAVA ME AMEAÇANDO, ELA ESTAVA DIZENDO QUE ESTAVA GRÁVIDA, MAIS EU AIINDA NEM TINHA TRANZADO COM ELA ! EU NÃO SEI DIREITO O QUE ACONTECEU ANTES, EU SÓ SEI QUE EM UMA MANHÃ, EU ESTAVA NU AO LADO DELA, EU NÃO SEI OQUE ACONTECEU ... MAS EU TI CONHEÇI EU ME APAIXONEI, MAIS EU LEMBREI DISSO, EU ACHAVA QUE IRIA GANHAR UM FILHO, EU TINHA QUE CUIDAR DESSE FILHO, POR ISSO EU TIVE QUE FAZER AQUILO COM VOCÊ, E NÃO EU NÃO FALEI AQUILO TUDO ANTES DO FILME, POR CAUSA DO DINHEIRO, EU FALEI AQUILO PARA TI AJUDAR, E EM QUESTÃO DE EU SER ARROGANTE, IGNORANTE, SEJE LÁ OQUE FOR ... FOI UMA PESSOA, QUE ME FEZ PARAR DE SER ASSIM .. E ESSA PESSOA É VOCÊ .
Nesse momento você dá de ré, e vai embora correndo, e qando você está indo ele grita :
- Eu te amo !
Você vai para casa, sobe para seu quarto e começa a chorar, chorar muito muito mesmo, você não sabia oque fazer ... você aiinda amava ele, um sentimento muito forte, a noite se passou, você nem conseguiu dormir...você não tinha nada para fazer no dia, então prefiriu, ir no Lugar onde foi o seriado O Diário de uma Adolescente onde você conheceu o Bieber, o lugar onde você se magoou ! E começou o dia..

3 comentários para continuar ..

@BieberSharp

Awnn, eu to amando o que eu estou escrevendo , e vocês o que estão achando ?
Beerjus

6 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9