sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A almost love impossible Cap 10

Vc- Ou que ?
Jhon- Ou vamos, leva-la para a masmorra ! Você vai querer que a sua ''sogrinha '' ( faz o gesto com os dedos ) passar toda a vida dela em uma masmorra, no alto da montanha... Olha que lá é muito frio viu ? (risos)
Jus- Você não vai levar ninguém !
Jhon- E quem é você para me impedir, e impedir o meu exercito ?!
Jus- Eu não, mais o Kenny e a polícia ! Esqueceu eu sou o Justin Bieber !
Jhon- Não esqueci não, as meninas de Kalona,  a maioria são loucas por você eca ! Kenny ... sei quem é ele, vamos ver se um dele vence 3 do dele ( aparece 3 homens super fortes )
Jus- Uol !
Jhon- Sim, uol ! aaa e a polícia, você não vai querer expor sua namoradinha a mídia, e que ela entre em uma delegacia né ?
Jus- Nã..
Vc- Eu vou ( olha para baixo )
Jus - Você não vai !
Vc- Eu tenho que ir ( chora ) Se não a Pattie... (chora mais )
Jus- (abraça) Hey ! Você pode ir agora, mas eu vou te buscar... mantenha o celular ligado e perto de você ! (sussura) (chora)
Vc- Tá.. eu te amo Justin !
Jus- Eu também minha linda ! ( limpa as suas lágrimas )
Vc- Eu vou ! Mas não vou ficar na casa do (ndsp)
NDSP- Me respeite mocinha !
Vc- (vira o rosto) Eu não vou ficar com ele !
Jhon- Você tem que ficar com seu pai, vocês tem que fazer a imagem da família feliz,para Kalona !
Vc- Mas não som... Tá tá ( olha para baixo )
Jhon - Solte a Senhorita !  ( o homem solta a Pattie ) Vamos .. ( vai empurrando devagar você )
Vc- eu te amo Jus ( sussura e olha para ele chorando )
Jus-eu te amo ( sussura e chora mais ainda )
Você quando sai da casa do Justin, vê todos aqueles homens, todos aqueles carros, tinha vários fotográfos, e muita gente, até que um reporter grita :
xXx- o que vocês estavam fazendo na casa do Justin Bieber ?
Jhon ouve e responde - A (seunome), é a nossa princesa de Kalona, e estava namorando com o Justin, e estava se escondendo na sua casa, e viemos buscá-la, pronto ?
XxXx- Muito obrigada !
Você entra dentro de um dos carros, chorando muito mesmo, até que vê o Justin, na porta de casa, com a mão na cabeça, olhando para você entrando no carro, ele não podia fazer nada naquele momento, então o carro começa a andar, e você vê o Justin se distanciando...
Até que chega na casa do seu pai, você entra e senta no sofá, pois o Jhon queria falar com vocês..
Jhon- Bom..amanhã o Stark está vindo, com os seus país.. Marilía e Joseph ! Então a nossa costureira real, vai levar o seu vestido amanhã, e também levará o seu terno !
Pai- E minha esposa, minha outra filha e a filha da minha esposa ?!
Jhon- Trataremos delas !
Vc- Vou subir !
Jhon- Nestante... você terá aulas de postura real !
Vc- Nada me importa, se você dizer que é para eu morrer ! Vou ficar tão feliz ! ( ironica )
Pai- Vai pro seu quarto AGORA !
Vc- iiii o coroa ficou estressado ! Vem me bater veem ! Olha ... vira a bunda !
Pai- Mas meniina ( corre para sima de você )
Jhon- ( joga seu pai pro chão ) Você não fazer nada ! Se você fizer algo com a princesa, você nãopoderá ser Rei do nosso reino !
Pai- (levanta) tudo bem ...
Você On *
Que bom, posso enfrentar meu pai, e ele não pode fazer nada comigo ! Vou enfrentar ele, até o ultimo dia de vida, minha ou dele ! Como eu sou bandida ahaha !
Você Off *
Você sobe, e vai pro seu quarto, e pega o celular e coloca no peito, esperando o Justin te ligar, você espera espera, e então resolve ligar ..
Ligação On *
Vc- Alô
Jus- Meu amor, eu ia ligar para você agora !
Vc- Eu to com saudades !
Jus- Eu também meu amor !
Vc- Eu quero está com você
Jus- Olha, você vai ficar.. daqui a 2 dias, no lugar *******, ás 15:00
Vc- Tudo bem ! Eu vou com certeza ! Mas agente vai para onde ?
Jus- Eu comprei uma ilha, lá na Oceania !
Vc- ótimo ! Eu te amo
Jus- eu também !

Coontinua ...
Tão goostando ? *OO*
Geeente, eu não posteei, porque estava com 2 provas para fazer, GEOGRAFIA e MATEMÁTICA
Então desculpa ook ?

NICOLLE- aaaaaaaaaaa que bom, que você voltou *O* Tá goostando mesmo da #ib ?
Bia e ana- KKKKKKKKKKKKKKK Tá goostando mesmo frô ? Será que vai dá para eles fungirem, será que esse Stark, é chato ignorante ?! Huuuuuum ...
Rayana- Tá gooostaando frô ? Também to lendo o seeu, e mano to amaaaaaaando *OO*

6 comentários:

  1. como assim ??? O.O
    EU JURO QUE EU COMENTEI AQUI !!!
    MEU DEUS PQPQPQPQPQPQ????
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUA
    TA PERFEITO
    AMEI AMEI AMEI
    CORRE PRAS COLINAS E SE CASA CMG JUSTIN ♥

    ResponderExcluir
  2. Voltii, Ameii você e muito divaaaa*-* very very very divatica *-* maisss

    ResponderExcluir
  3. VC PARECE QUE Ñ SABE escrever essas porcarias esa parada aÊ e totalmente idiota :@

    ResponderExcluir
  4. O PAULINHOO CALA ESSA TUA BOCA OUVIU?

    A eu acho que o stark é gente boa...ou não né?
    ele pode ser chato mas vai acabar se apaixonando por mim HAHAHAHAHAHHAA TA LINDA AMORE CONTINUAA

    ResponderExcluir
  5. fiki na sua bia ana que e minha opinião tá? e eu soou prima dela e eu só to zuandoo o blog dela entãão minha opinião e bem diferente da sua mala!

    ResponderExcluir
  6. oooowwwnn! ta mt fofoooo! eu chorando aqui lendo a historia! hehehe ameeei! parabéns!

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9