quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A almost love impossible Cap 9

e vai almoçar, o almoço estava muito bom, realmente a Pattie, tinha mãos de fadas, você logo lembrou de sua mãe.. tinha tempo que você não falava com ela, não mandava notícia, até que você diz :
Vc- Preciso subir, Com licença !
Jus- Vai pra onde amor ?
Vc- Ligar para minha mãe, saudades !
Pattie- Vai lá filha... vai matar sua saudade ! (risos)
Vc- Sim, já to subindo
Você sobe as escadas, e pega o telefone.
Ligção On *
Vc- Alõ ?
XxX- Oi minha filha ! Tudo bem ?
Vc- Não mãe, não tá tuuudo bem ! Quer dizer tá mais ou menos !
NDSM- Como assim ?
Vc- Mãe, meu pai vai ser o novo rei de Kalona, nem sei onde é esse reino ai ! E eu vou ser uma princesa !
NDSM- Mas isso é bom !
Vc- Não mãe isso não é bom ! Eu to namorando o Justin... o Justin saabe ? Aquele que eu chorei muito, quando assiste o filme dele, e quando eu pega a mão e enfiava a unha no rosto, com vontade de gritar quando via a foto dele pequenininho pulando na piscina, láno finalzinho do filme.. pois é mãe ! É ele... e como você já sabe, eu o amo.. e depois que eu conheci ele pessoalmente, meu amor por ele tá maior aiinda ! E o pior mãe, eu vou ter que me casar com um rapaz que eu nunca vi na minha vida ! E o meu pai, ofereceu dinheiro para o Justin, ficar longe de mim
NDSM- É oque ?, como assim filha.. ofereceu dinheiro ? ( muito brava )
Vc- Sim, mãe ! Mas o Justin não aceitoou ! E meu pai me expulsou de casa, e agora eu to morando na casa do Justin 
NDSM- Eu não acredito que ele fez isso, mas você está bem ai ?
Vc- Tá tudo ótimo mãe, a Pattie é maravilhosa ! E o bom, é que eu to com o Justin, juntinho
NDSM- é mais, seu pai não fez nada com você não né filha ?
Vc- Ele me bateu .
NDSM- Como é que é ? ELE TE BATEU ?( gritando e com muita raiva )
Vc- Me deu dois tapas na cara,
NDSM- Eu vou me mudar para ai ! Eu vou ficar com você filha, eu não quero ver você sofrer 
Vc- Mas mãe, e suas coisas ai no Brasil ?
NDSM- Nada me importa mais, do que a felicidade da minha filha ! Eu to saindo daqui amanhã ! Tá ?
Vc- Tudo bem, eu e o Justin te pegamos no aeroporto ok ?
NDSM- Tudo bem filha, beijo,mamãe te ama muito viu ?
Vc- Eu também amo a senhora mãe (chora muito)
NDSM- Não chora não, viu filha? Mamãe tá indo !
Vc- Tá ( respira) Beijo
NDSM- Beijo
Ligação Of *
Justin On *
Terminei de almoçar, e fui assistir tv, vi que a (seunome) estava demorando demais,então resolvi ir vê-la, subo as escadas, e chego na porta do quarto dela, que estava meio aberta, e não teve como eu não ouvi o que ela estava falando no telefone .
Vc- Não mãe isso não é bom ! Eu to namorando o Justin... o Justin saabe ? Aquele que eu chorei muito, quando assiste o filme dele, e quando eu pega a mão e enfiava a unha no rosto, com vontade de gritar quando via a foto dele pequenininho pulando na piscina, lá no finalzinho do filme.. pois é mãe ! É ele... e como você já sabe, eu o amo.. e depois que eu conheci ele pessoalmente, meu amor por ele tá maior aiinda ! E o pior mãe, eu vou ter que me casar com um rapaz que eu nunca vi na minha vida ! E o meu pai, ofereceu dinheiro para o Justin, ficar longe de mim.

Aquilo me deixou tão feliz, ela me amava, ela era a minha fã, e agora é minha namorada, a pessoa que eu amo muito, fiquei tão feliz em ouvi isso dela.

Vc- Ele me bateu .
NDSM- Como é que é ? ELE TE BATEU ?( gritando e com muita raiva )
Vc- Me deu dois tapas na cara,
NDSM- Eu vou me mudar para ai ! Eu vou ficar com você filha, eu não quero ver você sofrer 
Vc- Mas mãe, e suas coisas ai no Brasil ?
NDSM- Nada me importa mais, do que a felicidade da minha filha ! Eu to saindo daqui amanhã ! Tá ?
Vc- Tudo bem, eu e o Justin te pegamos no aeroporto ok ?
NDSM- Tudo bem filha, beijo,mamãe te ama muito viu ?
Vc- Eu também amo a senhora mãe (chora muito)
NDSM- Não chora não, viu filha? Mamãe tá indo !
Vc- Tá ( respira) Beijo
NDSM- Beijo

Nossa, a (seunoem) estava muito triste, e chateada com o pai, mais ouvi o eu te amo da sua mãe, a fez desmoronar... eu preciso ajuda-la, bati na porta e logo entrei
Jus- ( Seu apelido ) ?
Vc- O-oi 
Jus- Não fica assim não meu amor !
Vc- Você sabe o que acontceeu ? ( assustada )
Jus- Desculpa, não tive como ouvi ( abaixa a cabeça )
Vc- Minha mãe tá vindo.. ( levanta a cabeça do Justin ) E eu vou morar com ela 
Jus- Como assim ?
Vc- Ela não gostou, dessa história, de eu morar aqui na sua casa, de favor !
Jus- Mas não é favor, você está morando aqui, porque é a sua casa !
Vc- Não é minha ! é sua casa 
Jus- Quando nos casarmos, vai ser sua também
Vc- Own ( seus olhos brilharam, aquilo me fez tão feliz, nunca imaginei que eu poderia está todo derretido por uma garota, mas agora eu percebo, que um simples toque, meu coração pulsa mais de 1000 vezes, eu a amo) [ beija ela ]
Justin Of *
Vocês estão no maior amor, quando vocês ouvem a Pattie grita desperadamente !
XxXx- JUUUUUUUUUUUSTIN ! SOCORRO ! ME SOLTEM !
Vc- A Pattie 
Jus- é sim ! Vamos descer !
Vocês descem as escadas correndo, quando vê, vários homens uniformizados, parecia um exercito, até que você vê, 2 homens saindo do meio do exercito
Você On * 
Eu não acredito, é aquele Jhon e o ... o meu pai ! o que ele quer aqui ! eu não quero mais vê-lo ! e esse povo todo ! NÃAO JÁ CHEGA DISSO !
Vc- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI (NDSP) ?
Pai- ME RESPEITE, QUE O MEU SANGUE AINDA CORRE NAS SUA VEIAS !
Vc- SÓ NO SANGUE MESMO INFELZIMENTE ! AGORA SAI DAQUI E VOCÊS SOLTEM A PATTIE
XxXx- SÓ soltaremos essa senhora, quando você entrar naquele carro !
Vc- Como ?
Jhon- Seu pai, fez um erro terrivel, te colocando para fora ! Você tem que ser a nossa princesa... e tem que se casar o Principe Stark, você tem que voltar ou ...
Vc- Ou oque ?
Jhon - ........

Cooooooontiinua ... Gente to em semana de prova ! To terminado um fichamento de história, para amanhã, tá uma confusãao ! Então desculpa ai a demora !

Bia e Ana- AAAAAAAAAAAAAAAAA QUE OTIMO, Gostaram desse cap amoores ? o que será que o Jhon vaai fazer ? TCHAN NANANANA
Rayana- Aiin que bom, que está goostando ! Tomara que você esteja falando a verdade !
Tayna e Sabrina- AAAAAAAAAAAAAAAA NOVAS LEIITORAS *OOO* QUE BOM QUE VOCÊS ESTÃAO LENDO ! ESTÃO GOSTANDO MESMO ? *OOOO*
Yoo_Franzo- AAAAAAA QUE BOM QUE VOLTOOU A LEER AMOOR .. tá goostando ?

3 comentários:

  1. VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIII
    KKKKKKKKK
    ESTAVA DANDO PROBLEMA QUANDO EU IRA COMENTAR POR ISSO EU Ñ COMENTAVA MAS EU ESTAVA LENDO VIU MOCINHA
    KKKKKKK

    CONTINUAAAAAAA AMORE ESTÁ PERFEITA ESTOU ADORANDO MESMO
    [BJSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. MANO JOHN ME DEIXA EM PAZ PO!!!! ME DEIXA CASAR COM O JUSTIN *-*


    TA LINDO AMORE CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  3. Ain que coisa meu pai ta me enchendo o saco aff ¬¬' kkkk
    Continua amore, estou amando !

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9