domingo, 21 de agosto de 2011

A almost love impossible Cap 11

Vc - ótimo, eu te amo
Jus- eu também te amo
Ligação Off *
Você, toma um banho, e ouve alguém entrar
XxX- Olá, Princesa ?
Vc- Não, meu nome é (seunome), me chama assim tá ?
XxX- Tudo bem, prin.. (seunome) [risos]
Vc- Qual o seu nome ?
XxX- Marie, a costureira real !
Vc- AAH, Marie...
Marie- Bom, você quer o vestido com qual cor ? Amarelo, verde, rosa, roxo, azul ...
Vc- Roxo, em homenagem ao meu amor
Marie- A cor favorita do Stark (risos) aceertou hein ?
Vc- Hã ? Não, eu to falando do meu, hã namorado !
Marie- VocE^não pode ter namorado, você é comprometida com o Stark !
Vc- é né ... (abaixa a caabeça)
Marie- Você nem conhece ele né filha ? Mas vou te falar uma coisa, ele é muito gentil,carinho, educado, nem falar que ele é lindo ! (risos) Eu que costuro, as roupas dele... e vamos combinar né ? Ele tem um corpo divinamente lindo ! (risos) Voce deve achar que eu sou velha... mas nem sou ! Tenho 21 anos (risos) e sou casada, é lá em Kalona, temos que nos casar cedo ! Eu já tenho uma filha de 4 anos (risos)
Vc- Nossa, Uma filha de 4 anos.. Mas Marie, tudo o que você falou do Stark ai, não vai mudar o meu sentimento pelo o Justin ! Eu amo ele, fui dele, e vou ser dele para sempre !
Marie- Nunca é para sempre, minha querida .
Vc- Mas porque voce está falando isso ?
Marie- Porque... Ahh vamos fazer logo esse vestido
Vc- Quero um vestido, mais rebelde, radical
Marie- (seunome) ...
Vc- Eu quero !
Marie- Ok ok !
Ela pega a fita metrica, e começa a fazer seu vestido
Você On *
Ela está me escondendo alguma coisa.. alguma coisa dela, do seu passado, queria tanto saber.. mas não vai dá, porque daqui a 2 dias, eu vou fugir com o Justin ! Eu vou ser dele para... Para sempre ? Será que isso existe ... fiquei confusa agora.
VocÊ OFF *
A Marie, terminou de fazer seu vestido, estava lindo realmente, depois de um tempo você vai se recolher, com todo esse transtorno, você perdeu a vontade de comer, na verdade até de viver !
Vestido ai geente !

~~ Dia Seguinte~~
Marie- Pequena, acorda ! ( acaricia seus cabelos )
Vc- Hun.. hã ? ( esfrega os olhos, e fala sonolenta ) Que horas são ?
Marie- 7:30 da manhã, O rei, a rainha e o principe de Kalona do Sul, estão chegando, vai se arrumar, e tomar um café !
Vc- Eu não quero ir !
Marie- Você não tem querer, vamos pequena !
Vc- Tá
A Marie está saindo do quarto, quando você a chama
Vc- Marie ..
Marie- Oi pequena..
Vc- (risos) amo quando você me chama de pequena, eu me sinto segura !
Marie- Eu também amava, quando o ... Deixa para lá !
Vc- Marie.. nananinanão, me fala !
Marie- Tudo bem, mas depois ok ? Agora vai tomar um banho, que eu to sentindo o fedor daqui ! Vixi ! Eco tá fedendo em pequena ? (risos)
Vc- Sua besta ( joga travesseiro )
A Marie sai do seu quarto, e voce vai logo tomar seu banho, se veste, faz a maquiagem e desce
Maquiagem
Quando você está descendo as escadas, você vê, todos reunidos, comprimentando um ao outro, e vê um garoto muito bonito, você logo pensou '' Deve ser o tal Stark '', quando ele vira e te vê, ele era realmente lindo, seus olhos, os lábios, o cabelo, mas nada comparado ao Justin.
Jhon- Bom.. Essa é a nossa Princesa (seu nome)
Joseph- Essa então, vai ser a garota do meu filho
Vc- infelizmente ( sussura para você mesmo )
Marília- Que linda ela Stark !
Stark- Muito Linda, mesmo
Vc- Digo o mesmo .
Stark- Amei o seu vestido (risos)
Vc- Obrigada ( sorri )
Jhon- Tenho que dizer, que esse não é um jeito adequado para a vestimenta de uma princesa, presciso falar com a Marie !
Vc- Voce, não tem nada do que falar com a Marie, não ouse ! Eu quiz assim, e ela fez.. acabou ! Não se mete !
Marília- Ual !
Jhon- Hoje, não é dos dias melhores seus né mocinha ? ( sorri sem graça )
Vc- Sabe, qual o foi o pior dia da minha vida JHON !? Quando, você me tirou dos braços, do amor da minha vida, e você ainda vem com essas perguntas imbecis ? Vai tomar no cú, caralho ! Desculpe,Joseph, Marília e Stark, mas eu odeio falsidade !
Stark- Tudo bem princesa.
Marília- Ele... tirou você de quem ?
Vc- Hã.. do meu ex.. ah, do meu namorado
Joseph- (risos) Você não tem mais namorado minha linda ! Você tem noivo, e é o Stark
Vc- Para vocês ...
Marília- Bom, meu filho.. porque não leva ela naquele jardim ?!
Stark- ótima ideia mãe (risos) Vamos princesa ?
Vc- Vamos ..

 jeremy sumpterStark era esse ai geente !


Continuua (:
Bom, só tenho prova agora Quinta-Feira :/ Entãaaaaaao ! Vou ficr postando ! *OO*
Tãaao Goostando ?


Nanda- AAAAAAAAAAA, Você voltoou ! *OO* Não você não comentou antes :/ Maas agoora sim *OO* e pelo visto tá goostando né ? KKKKKKKKKK '
Laah- Sumiida (: Quanto tempo, e nossa very very divatica, nem soou KKKKKKKKKKKKKKKK '
#Paulinho- Dá para parar Bí ! Ain, tu é beesta viu ?! Nem vem, que quando eu to escrevendo, você fica vendo, e quando to lendo dos outros, você também lê #ruun
Bia e Ana- Esse Paulinho, é o meu primo, que entrou no meu blog, e escreveu essa merda vê se pode ?
Nesse cap, não deu para saber se o Stark é legalzinho ou não ... Só no prooximo ! MUAHAHAHA ! Tá goostando né ? Pelo amor de Deus, diz que Siiim !

5 comentários:

  1. eu to a-m-a-n-d-o hahaha
    não acredito que é seu primo!

    continuaa

    ResponderExcluir
  2. I'm back ... with my caps lock enabled
    hahaha :D
    opsss AGORA SIM
    WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    CONTINUAAA
    OH GOSH
    OQ VAI ACONTECE??????
    CURIOSAAAAAAAAAAA '-'
    *-----------------------------*
    CONTINUAAAAA
    PERFECT

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa perfeito meu deus até chorei pq ela se separou de justin mais pelo outro lado ela vai fugir com ele aaaaahh que perfeito realmente uma história de amorr♥

    ResponderExcluir
  4. mano ta perfeita
    eu to amando.....e ela tem que continua com o justin ne
    bjss ate

    ResponderExcluir
  5. Desculpa por não ter comentado no outro capitulo
    e pq eu tava ocupada escrevendo no meu blog,mas tudo bem eu ja voltei
    CONTINUAAA
    TAH MUITO BOM
    tAH PERFEITA

    BY:TAY

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9