sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A almost love impossible Cap 12

Stark- ótima ideia mãe (risos) Vamos princesa ?
Vc- Vamos...
Voces sairam da casa do seu pai, e foram direto para o carro da realeza da Kalona do Sul
 Escolha, o preto ou o branco .
Stark- Hã.. não sei como dizer, mas pensei que a garota com quem eu iria me casar, seria uma fútil, ignorante e FEIA, mas você (risos), não é nada disso !
Vc- Hã.. Obrigada (abaixa a cabeça)
Stark- Você é linda !
Vc- O Jus.. esquece!
Stark- Diga princesa .
Vc- Essa foi uma das primeiras coisas que o Justin, me disse.
Stark- Justin ?
Vc- Siim, o meu hã, ex ( olha pro lado )
Stark- Você ainda gosta muito dele né ?
Vc- Eu amo !
Stark- Pelo visto, vai ser dificl.. você poder pelo menos gostar de mim
Vc- É...
Stark- Eu também tive que me separar, da minha garota !
Vc- Como ? ( vira para ele )
Stark- Eu namorava a Plebeia, Daiana... só que descobriram seu pai, e teremos que nos casar .
Vc- Mas, você ama a Daiana, porque não luta por esse amor ?
Stark- Porque ela não me ama, ela depois que eu disse isso, ela começou a namorar o meu irmão Daimon .
Vc- Meu Deeus ! Desculpa Stark !
Stark- Chegamos (sorriu)
O lugar era realmente, lindo, era tudo tão fofo, tão colorido... você realmente amou aquele lugar !

Vc- aqui é realmente muito lindo Stark !
Stark- Eu vi esse lugar pelo internet e ..
Vc- Espera, em Kalona não sei mais o que, tem INTERNET ?
Stark-Tem sim (risos) Não somos tão, desevoluídos assim princesa !
Vc-  Não me chame assim, por favor ! ( abaixa a cabeça, e coloca o cabelo para trás da orelha )
Stark- É a realidade .
Vc- Só que eu não gosto, dessa realidade, sabe do que eu gostaria ? De está agora, com meu gatinho, assistindo um filme, e namorando muito !
Stark- Você não gostou na minha companhia ?
Vc- Não é assim ! É que eu amo, o meu namorado !
Stark- Eu também, amava a minha EX namorada ! E agora eu percebo, que posso ter um futuro melhor, com outra pessoa, com queme eu possa amar, e essa pessoa não me dar as costas, e não ficar com o meu irmão ! E essa pessoa é você, mesmo não conhecendo muito você, já dá para perceber, que voc~e é uma garota meiga, gentil, inteligente, e que fala as coisas na cara mesmo (risos) eu gosto disso, eu gosto de atitude, e é por isso que eu vou fazer isso ( beija você )
Você on *
Ele não poderia fazer aquilo, eu não poderia fazer aquilo, eu amava o Justin, eu amo o justin, e eu vou fugir com ele, não posso me apegar com o Stark, mas... o beijo, é tão.. NÃO (SEU NOME) VOCÊ AMA O JUSTIN
Você Of *
Voccê empurra ele, e sai caminhando-correndo, e vai para o laguinho, que tinha poucos metros, onde vocês estavam.
Stark- Me Des...
Voc se vira e diz : Nunca, mais faça isso ! Nunca mais
Stark- Mas nós vamos nos casar !
Vc- Não, nós não vamos !
Stark- Como é que é ?
Vc- Eu não vou me casar, com você NUNCA ! Não é porque eu não goste de você, é pelo simples fato, de eu não sentir nada por você, AMOR (risos) não existe amor, entree duas pessoas que acabaram de se conhecer !
Stark- Eu me apaixonei por você, eu a amo agora !
Vc- Ama ? Nossa, você é rápido em amar as pessoas, agora pouco, você me disse que amava, sua ex-namorada ! E outra, não acredito nessa ai, de amor a primeira vista, e sim atração... voce~só deve está sentindo por mim, atração, você está confuso !
Stark- Eu disse que amava, passado ! Eu não estou confuso ! Eu to apaixonado por você ( seu nome )
Vc- Vê se te enchegar garoto !
Você, vai saindo do jardim quando o Stark puxa voc~e pelo braço
Stark- Quer que eu conte toda a verdade ?
Vc- Se, você soltar meu braço
Stark- ....

Continuua ...

Gente desculpa, por tudo, agr só vou poder entrar nos finais de semana ... amanhã eu vou postar vários, por causa do atraso !
Beijinhos, vou começar a fazer outra , e hoje não vai dá para eu responder !
Estou puta da vida, com minha maãe, eu não vou pro show do bieber ! ela falou tantas coisas, ain que odiiiio !
Beeijo !

2 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9