domingo, 28 de agosto de 2011

A almost love impossible Cap 13

Stark- (solta você), Meus pais, me obrigaram a fazer tudo isso, na verdade eu nem quero me casar, eu to carente, eu to triste, e meus pais mandaram eu fazer tudo isso (seu nome), só que uma coisa é verdadeira, eu to apaixonado por voc~e, eu não posso negar, você é linda, seu sutaque (risos)
Vc- Stark, para ! Esquece ! eu não vou me casar com você, me desculpa por não responder esse AMOR que você sente por mim, mas não dá !
Stark- Vai dá sim, concerteza !
Vc- Olha só, não vai dá, por que o Justin não vai deixar !
Stark- Como assim ? (curioso)
Vc- Nós vamos fu... Ah vai te catar ! Não vou contar nada para você !
Stark- Vocês vão fugir, é isso ?
Vc- Não interessa !
Stark- Claro que interessa !
Vc- Me deixa. Tchau ! ( você sai do jardim )
Stark corre denovo atrás de você - Olha, me desculpe ! Eu não sou assim !
Vc- ótimo momento para voc~e falar isso (ironica)
Stark- Me desculpa ?
Vc- Claro que não !
Stark- Então pelo menos aceita a minha carona !
Vc- Não
Stark- Pelo menos isso !
Vc- Tá !
Vocês, entram dentro no carro, e vão para casa .
Jhon- Como foi o encontro dos pombinhos ?
Vc- Cala a boca Jhon !
Marília- Vocês se divertiram ?
Stark- Foi legal !
Vc- Descobri várias coisas sobre seu filho, e sobre vocês !
Joseph- Sobre nós ? ( abraça a sua esposa, e olha para você tipo '' como assim ? '' )
Vc- Falsos ! Olha, to subindo viu ?
Pai - ( seu nome) peça desculpas !
Vc- Tchaaau !
Pai- ( SEU NOME ) !
Você sobe para o seu quarto, pega o celular e liga pro Justin
Ligção On *
Vc- Alõ !
Jus- Meeu amor !
vC- Tudo bem ?
Jus-To nervoso, com o lanche de amanhã !
Vc- Eu também, mas olha lá não vai dar uma de banana na hora H ! Porque eu não to aguentando mais !
Jus- Claro que eu não vou amarelar ! E o que tá acontecendo ?
Vc- Chegaram, o Rei, a Rainha de Kalona !
Jus- e o ... ( seu nome ) !
Vc- Sim, o principe ! O Stark ! E eu preciso te falar, ele me beijou !
Jus- Como é que é ? ( bravo )
Vc- Foi ele, que me beijou, e disse que estava apaixonado, mas eu recuei e disse que eu amo apenas uma pessoa, e só essa pessoa me beijar, e essa pessoa era você !
Jus- Você não sentiu nada por ele né ?
Vc- Claro que eu senti ! Eu senti ódio ! Aquele garoto é um chato !
Jus- Que alívio !
Vc- Alívio ? (risos)
Jus- Sim, pensei que você me deixaria !
Vc- Nunca !
Jus- Eu te amo
Vc- Eu também, meu gostosinho
Jus- Minha gostosa ! Pode se encontrar comigo hoje ? No Shopping, to com uma louca vontade de te ter essa noite !
Vc- eu vou amar ! Que horas ?
Jus - 19:00
Vc- Tudo bem ! No Bob's ?
Jus- Sim, pode ser !
Vc- Tchau amor ! Beijo
Jus- Beijo!
Ligação Of *
Você, desliga o telefone, e vê que são 18:00, e vai logo tomar seu banho, se veste assim :

Desce, a escada e vê tomo mundo reunido, olham para você, e dizem :
Jhon- Você vai para onde desce jeito ?
Vc- Você não é meu pai !
Pai- Sim, você vai para onde ?
Vc- Vou no Shopping !
Marília- O Stark, pode ir com você !
Vc- Eu quero ir sozinha ! Eu quero aproveitar L.A ! Tchau !
Stark- Mas..
Vc- Mas nada ! Tchau !
Você, pede para o motorista de levar até o shopping, e você entra e vai direto pro Bob's e vê logo o Justin, ele estav vestido assim :

Vc- Hey ! ( beija ele)
Jus- Pensei que não iria vim !
Vc- Até parece ( faz biquinho )
Jus- Não faz isso não, que me enloquece !
Vc- ISSO ? ( faz biquinho)
Jus- Isso ai ( beija você)
Vc- Hey, nós vamos ficar aqui mesmo, ou vamos para sua casa- quarto ?
Jus- Para minha casa- quarto claro !
Vc- Então vamos logo, tenho que chegar em casa umas 9:30 !
Jus- Tudo bem !
Vocês vão para a casa do bieber e ...

Continuua (:
#weeeeeeeeeee
Desculpa, ontem teve um festival de danças e eu participeei ! Nem deupara postar ! Mas já vou escrever outra agr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9