domingo, 28 de agosto de 2011

A almost love impossible Cap 14

Você vai para casa do bieber, e ele vai logo te beijando, e beijando loucamente, e vocês vão direto para o quarto dele, ele começa a tirar a sua saia, com a boca, você tira o casaco dele, você encaixa suas pernas envolta da cintura dele, e você coloca uma mão no pescoço dele, e a outro no cabeço, ele vai tirando a sua blusa, e nisso você fica só com roupas intimas, e logo você tira a blusa dele.
Jus- Eu sou louco por você, garota !
Vc- E eu não ? ( beija ele )
Jus- Eu te amo
Vc- Eu também !
Ele sobe encima da cama, e tira sua propria calça, e fica só de cueca, você puxa ele, para cima de vocês, sobe encima dele, e tira o sutiã, ele sobe encima de você, e começa a beijar o seu pescoço, depois seus seios, e vai descendo para a barriga, até que chega na calcinha, e ele vai tirando com a boca, e depois de um tempo, vocês namoram muito, e depois dormem..
Você acorda, e vê o relógio e vê que é 21:15.
Vc- OMG ! JUSTIN JUSTIN !
Jus- hm .. é o que meuu amor, abraça você ( ainda sonolento )
Vc- Tá na hora ! Quer dizer estamos atrasados !
Jus- Tudo bem já vou te levar !
Vc- Vamos !
Vocês vestem suas roupas super rápidos, e deixam a casa, e durante o caminho ele fala :
Jus- Essa vai ser a primeira noite,de várias !
Vc- Com certeza !
Jus- Eu te amo !
Vc- Eu também, e muito !
Jus- Amanhã 4:00 da manhã eu estou passando na sua casa, e vamos embora !
Vc- Tudo bem ! Tchau bê ! Chegamos !
Jus- é ! eu te amo !
Você sai do carro, e não percebe que o Stark está vendo você saindo do carro do Justin, mas não faz nada.
Logo que você entra no carro, você vai fazer a sua mala, arrumar tudo, e vai dormir .

Na sala On *
Stark- Ela está planejando fugir, com o Justin !
XxX- Como é que é ? Nós não podemos deixar !
Stark- Não podemos ! Kalona, vai virar uma guerra, se não cumprir o acordo ! Não queremos isso !
XxX- E você, não quer perder ela né ?
Stark- Com certeza !
XxXx- Vamos convorcar as tropas, e vamos ficar de olho neles !
Stark- Ok !
XxXx - Agora vamos dormir !
Stark- Sim, vamos
Na sala OF *

Você dorme, quando seu celular desperta era 3:30 , você vai se arrumar, arruma o cabelo, e vai direto para a sala, foi quando você avista o Justin, foi quando você vê, vários homens uniformizados, e pega você, e faz um cerca envolta da casa
VC- JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN ! (grita)
Jus- ( SEU NOME ) ! NÃAAAAAO !
Vc- Não me deixa ( grita e chora )
Jus- Não vou te deixar
O Justin sai correndo, mais os homens, impede ele de passar!
JuS- eu te amo !
Vc- Eu também ! Para sempre vou te amar ! PARA SEMPRE !
Jus- SEMPRE !
Vc- NÃAAAAO !
Jhon- Iremos agora para Kalona, imediatamente !
Vc- Não !
Pai- é melhor !
Você foi jogada para dentro do carro, e vocês foram para o aeroporto, e pegaram o avião ...
Continua ...

AHAHAHAHA ! IAIA TAH GOOSTANDO *o*
BEIJOOS , vou ver se dá para postar aiinda hoje !
Porque daqui a pouco eu vou sair !

Um comentário:

  1. A NÃO FAZ ISSO NÃO SEU SAFADO ME DEIXA IR COM O JUSTIN!!!!!!

    KKKKK


    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9