segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A almost love impossible Cap 15

Você foi jogada para dentro do carro, e vocês foram para o aeroporto, e pegaram o avião, e um dos homens, coloca um pano na sua cara, e você desacorda...

Stark- Hey . ( cutuca você)
Vc- Onde eu estou ? Cadê o Justin ?
Stark- Chegamos em Kalona do Norte !
Vc- Ka.. cadê o .. VOCÊ !
Stark- Eu não queria te peder ( abaixa a cabeça ) me desculpe !
Vc- Você estragou com a minha vida !
Stark - Me dá uma chance ?
Vc- Me dá um telefone A-G-O-R-A !
Stark- Está proibida, ordem do Jhon !
Vc- Mas.. que filho de uma .. ( olha para Stark que está com uma cara de tipo ' COMO ? ' ) Nada não ...
Stark- Pensei que você iria falar Puta ! (risos)
Vc- Sim, eu ia falar puta ! Vocês principes, também falam palavrões.. ( risos )
Stark- Tem uns que você nem sabe que existe !
Vc- Tipo ?
Stark- PutaQuilaMerda !
Vc- WTF ? (  ri muito )
Stark- Eu disse ( risos )
Vc- Stark, você poderia fazer um favor ?
Stark- Vamos, para o reino primeiro, e depois eu faço esse favor, depedendo !
Vc- Tudo bem
Vocês foram direto para o castelo, vocês foram sobrevoando, e você vê o castelo .
 Vc- Ual ! é lindo !
Stark- É realmente
Vc- Mas.. ( abaixa a cabeça e chora )
Stark- Queria que o Justin tivesse aqui !
Vc- Sim (abaixa a cabeça )
Stark- Olha (seunome), eu to apaixonado por você, eu já disse e repito, mas também sei que você é apaixonada pelo o Justin, eu respeito... mas você tem que saber agora princesa, que você foi marcada para ser a minha mulher, e eu vou fazer de tudo para te fazer feliz, mesmo que seja impossível, eu vou tentar ! Mas, você que colaborar, tentando esquecer o Justin, e tentando ser feliz comigo !
Vc- Você no começo Stark, me pareceu tão arrogante, mas.. agora percebo que você é legal, você é feliz.. mas não sei se vou conseguir esquecer o Justin ! Eu o amo ! Nada vai mudar !
Stark- Pelo menos tenta ! Olha só ... Você pensa na minha propósta, e depois me fala tudo bem ?
Vc- Tudo, ah ! Posso te pedir o favor ?
Stark- Sim .
Vc- Posso falar com o Justin ? Pela hã, ultima vez ? ( cruza os dedos )
Stark- (Seu nome) ...
Vc- Relaxa ! Vai por favor !
Stark- Tudo bem, quando chegarmos lá tá ?
Vc- Tudo bem !

Em Los Angeles On *
Jus- Mãe, eu não acredito, a (seunome) foi embora ! eu nunca mais, vou poder vê-la novamente ! ( chora muito)
Pattie- Calma meu filho ! Tudo vai dar certo acredite !
Jus- Mãe, eu não aguento viver sem ela !
Pattie- Vocês dois vão ficar juntos, meu filho ! Concerteza ! Agora, posso falar uma coisa ?
Jus- Sim
Pattie- Seus amigos está ai !
Jus- Não quero ver eles !
Pattie- Justin !
Jus- Quem está ai ?
Pattie- A Rebeca, a Caitlin, o Chris e o Chaz !
Jus- Hm ! Manda eles subirem !
Pattie -Tudo bem !
~~ Minutos depois ~~
Chris- Iai cara , tudo bem ?
Jus- Nem
Chaz- O que houve ?
Caitlin- é justin, o que aconteceu ?
Rebecca- Estamos Preocupados !
Jus- A (seunome)...
Rebeca- O QUE HOUVE COM A MINHA AMIGA ? ( ficando aflita )
Jus- Ela foi embora !
Chaz- Como assim ?
Jus- Nós iamos fugir ! Quando hoje, fui buscar ela , veio várias tropas, homens com armas, e levou a (seunome) para dentro do carro !
Rebeca- Minha amiga ! Você já tentou ligar para ela ?
Jus- Já ! Fora de area !
Chris- Então ..
Jus- Ela foi embora ( chora )
Caitlin- Não fica assim não Justin ( abraça ele )
Jus- (abraça ela e chora ) E-EU Nã-ão se- sei se consigo vi-ver sem el- ela
Caitlin- Vai sim, seus amigos estão aqui para te ajudar !
Chris- Nós viemos aqui, para chamar você para nós irmos a sorveteria, mas ..
Jus- (interrompe) acho que vai ser bom para mim, só vou tomar um banho !
Rebeca- Tudo bem !
Chaz- Vou falar com a Pattie
Rebeca&Chris- Vou com você
Chaz- E você Cait ?
Caitlin- Vou esperar o Justin !
Chris- Tudo bem

Kalona do Norte On *
Vc- Obrigada Stark, por deixar eu ligar pro Justin, pela ultima vez !
Stark- Não tem nada não ! (risos)
Você liga para o número e no 3 toque a pessoa atende ...

Los Angeles On On *
Cailtin On *
Ouvi o telefone do Justin tocar, será que ele vai ficar chateado comigo ? acho que não.. sempre fui amiga dele, ah vou atender
Cailtin Of *

Ligação On *
Vc- JUSTIN !
Cait- Não é o Justin aqui ! Ele está tomando banho
Vc- E que.. eu não acredito !
Cait- Calma (seunome)...
Vc- Você já sabe meu nome ? Eu não acredito, que o Justin fez isso ! Eu não acredito ..
Cait- Espe... ( voc jah tinha desligado o telefone)
Ligação Off *

Um comentário:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9