terça-feira, 30 de agosto de 2011

A almost love impossible Cap 16

Stark- Falou com ele ?
Vc- ele ..
Stark- Princesa ?
Vc- AIIIIIN QUE ODIO ! COMO ELE PODE ? ELE É UM INUTIL ! EL...
Stark- (interrompe) o que aconteceu ?
Vc- O Justin... uma garota.. aah ( grita )
Stark- Calma, princesa... vai dá tudo bem ? ( te abraça)
Vc- Como pode dá tudo bem se, ele esqueceu de mim ? ( sai do abraço )
Stark- Repito, eu posso te fazer feliz !
Vc- Stark.. nã..
Stark- (interrompe) Princesa, fui um grosso sim, de primeira, eu não sei enganar as pessoas, eu faria tudo para voltar ao passado, para não ter de nascer principe... para falar a verdade, eu não quero me casar, mas você.. você ! Você é incrivel ! Isso mudou tudo, agora posso ver e até desejar um futuro... com você ...
Vc- Não é assim que as coisas tem que ser, eu não gosto de você, não o suficiente para termos alguma coisa...sabe dos meus sentimentos pelo Justin.
Stark- Você não acabou de dizer, que ele estava com uma garota ? O que você acha ? Que ele te ama, do mesmo jeito que você o ama ?
Vc- Eu..
Stark- (seunome), mesmo que tão pouco tempo você conseguiu despertar em mim algo que não sei como controlar, por favor.. me dá uma chance, eu prometo que nunca vou te magoar, como o Justin fez agora, eu nunca vou deixar você fazer essa cara de triste, vou fazer de tudo para você sorrir, tudo !
Vc- PARA ! .. Por favor para ! não quero ter que discutir com você, eu .. eu não gosto de você mas não quero deixar nenhum de nós magoado...
Ele põe seu cabelo atrás da orelha e fala baixo no seu ouvido - Princesa... o que sinto por você tem tomado conta de mim, um desejo inconsciente, eu te quero garota, pensa nisso.. por você posso esperar...
Você percebe o rosto dele abaixar em movimentos lentos, a boca dele toca sua pele, pouco abaixo da sua orelha.. ele vira as costas e vai embora.
Você On *
Eu não acredito como fui deixar aquilo ? Stark... porque ele me provoca tanto ? assim como Marie havia dito... Stark de fato é o tipo de cara que muitas garotas dariam tudo para ter, um corpo perfeitamente definido, tem cabelos magnificos bagunçados de uma forma até meio sexy, e um sorriso de Bad-boy incrivelmente bonito... Mas mesmo assim, eu não conseguiria amá-lo, meu coração, minhas certezas, meu amor já tinha um destino, que já estava com alguém... Justin ! Mas eu não conseguia imaginar, Justin com outra garota, logo hoje em que fui terrivelmente afasta dele... meus pensamentos estão me atordoando... era triste, tenso, perigoso e .. provocante saber que meu futuro dependia de uma única escolha .. JUSTIN ou STARK... mas e se o Justin, não pensa mais eu mim, não for fiel a mim, como sou com ele, não consigo imaginá-lo com outras garotas mas não sei a verdade... e se Stark for meu melhor caminho.. aquele corpo, aquela voz, aquele beijo.. o que isso significou para mim.. mais importante o que o Justin significa para mim ?
Você Off *

Los Angeles On *

Justin sai do banho, já vestido, e enxugando o cabelo .
Caitlin- Ju-justin ...
Jus- Oi Cait .. ( olha para baixo )
Caitlin- Não vou mentir para você, a..
Jus- quem ?
Caitlin- A (seunome) ligou !
Jus- COMO ? ELA LIGOU  ? O QUE VOCÊ DISSE ?
Caitlin- Calma, eu disse apenas a verdade, disse que você estava tomando banho, e ela ..
Jus- ( interrompe ) E ela ... diz !
Caitlin- Ela disse que não acreditava, que você tinha feito isso !
Jus- Isso o que ?
Caitlin- Justin, eu como sua amiga e mulher, vou te dizer.. ela acha que você já está traindo ela !
Jus- Como ? Você já foi minha namorada, mas agora você é minha amiga ! SÓ !
Cailtin- Concordo ( olha pra baixo )
Jus- O que foi ?
Cailtin- É que, você disse ''agora você só é a minha amiga ''
Jus- Cait ?
Cait- Eu sou apaixonada ainda por você Justin, só que .. você ama a (seunome) !
Jus- Hã.. vou ligar para ela, para ver se dá para concertar o erro

Kalona do Norte On *

ele vira as costas e vai embora.
Vc- STARK ! (grita)
Stark- ( vira e vai até você) Sim ? ( olha nos seus olhos, e chega bem perto )
Vc- Hã.. esqueceu o celular comigo. (abaixa a cabeça )
Stark- Ahh ! Tudo bem ! Até .
Vc- Tchau ! Ahh Stark ...
Stark- Sim ?
Vc- Essa no inicio da manhã ainda, que tal de tarde irmos passear de cavalo ?
Stark- ótima ideia !
Vc- você, tem que me ensinar, por que nunca mais andei de cavalo (risos)
Stark- tudo bem (sorri)
Vc- Então, até de tarde (sorri)
Stark- Até (sorri mais ainda )

Los Angeles On *
O Justin, pega o celular, e vê a ultima chamada, olha para a Caitlin que logo senta na cama.

Ligação On *

Jus- ( seunome) !
Stark- Não é ela !
Jus- Stark..
Stark- Sim, é ele !
Jus- CADÊ A (SEUNOME) ?
Stark- Acho que deve está chorando, ou triste por sua causa ! Você tem o que na cabeça hein ? Idiota !
Jus- Eu não fiz nada, a Caitlin é só minha amiga !
Stark- Você deveria falar isso é para a (seunome), e não para mim !
Jus- Então passa o telefone para ela !
Stark- não posso, ordem do Jhon !
Jus- E porque deixou ela ligar para mim ?
Stark- Para fazê-la feliz, mas acho que não deu certo, por sua causa !
Jus- Minha ? Olh..
Stark- Vou desligar, tenho outras coisas para fazer !
Ligação Off *


CONTINUUA ! IAI GEENTE, ESTÃO GOSTANDO ? NUNCA MAIS EU VI COMENTÁRIOS ! AWN,VOCES DEIXARAM DE LEER ! AAAAAAAAAAAAH #MIMIIMI

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    desculpa to muito sem tempo
    vou sai agora e depois coloco um comentario decente !!! rsrsrs
    esqueci ate do caps lock :S

    ResponderExcluir
  2. AI STARK SEU FILHINHO DE MAMÃE ME DEIXA SER FELIZ PO

    HAHAHA
    CONTINUAA

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9