quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A almost love impossible Cap 17

Los Angeles On *

Jus- AAAH, EU ME ODEIO !
Cait- O que aconteceu Justin ?
Jus- A (seunome) tá sofrendo por minha causa !
Cait- Você estava falando com quem ?
Jus- Stark !
Cait- Liga mais tarde, talvez a (seunome), pode atender !
Jus- Isso ! Obrigada por tudo Cait ( segura os braços dela )
Cait- Obrigada, por existir Justin !
Jus- ( solta os braços dela ) Bom.. vamos descer ?
Cait- Sim, vamos !
Eles desceram e foram para sorveteria, e logo o Justin vê uma garota de costa .
Jus- Hã .. Oi (coça a cabeça)
XxXx- ( se vira) Oi !
Jus- Hã .. Pensei que era  a min..
XxXx- Sua namorada ?
Jus- Sim, acho que ex seilá !
XxXx- Hã .. eu também estou procurando uma pessoa aqui !
Jus- Sério ?
XxX- Sim, mas qual o seu nome ?
Jus- Justin, e o seu ?
XxXx-  Daiana, Você mora por aqui ?
Jus- Sim, você está procurando quem ?
Daiana- Um ex-namorado, sabe quando você faz uma coisa terrivel com a pessoa que você ama ? Pois é, eu fiz isso, e agora estou atrás dele, para pedir desculpas !
Jus- Nossa ! Deve ter sido dificil para esse cara !
Daiana- É, eu acho que foi, só que eu quero achá-lo imediatamente, ou ele pode se casar com outra pessoa !
Jus- Ele não é muito novo para se casar não ?
Daiana- Ele é um princípe, não importa a idade, tem que se casar !
Jus- Espera ai, ele é um principe ?
Daiana- Sim !
Jus- é o Sta..
Daiana- (interrompe) STARK ! Você conhece ele, para onde ele foi ? Sabe onde ele tá agora ? Com quem ele vai se casar, ai meu Deus, me ajuda !
Jus- Eu conheço infelizmente !
Daiana- Como ?
Jus- Ele vai se casar, com a minha garota ! E uma hora dessas ele deve está em Kalona, com ela !
Daiana- Mas você não está sofrendo ? e Meu Deus, ele já está lá oque eu vou fazer ! OWN !
Jus- To sofrendo sim, e muito ! Eu só estou aqui, por causa dos meus amigos, e por causa da minha mãe que pediu para eu sair um pouco de casa !
Daiana- O pior, que minha passagem de volta, só está marcada daqui a 15 dias ! o meu DEUS !
JJus- Vou ligar para o Stark !
Daiana- Você tem o número dele ?
Jus- Sim .
Daiana- Liga liga !

Kalona On *

Já são 13:30, e então você vai se arrumar para ir passear no jardim com o Stark, e você se veste assim, até que você ouve alguém bater na porta .


Você vai abrir a porta quando você ver, era ele o Stark.

Stark- Boa Tarde princesa!
Vc- Oi !
Stark- Você está linda !
Vc- Obrigada.
Stark- Vamos ?
Vc- Vamos.
Vocês, estão passeando, quando o Stark fala ..
Stark- Fica aqui, toma meu celular, que eu vou buscar uma coisa, numa árvore, ok ?
Vc- Tudo bem .
O Stark sai, e você senta em um dos bancos, e fica olhando pro celular ..
Você On *
Queria tanto ouvir a voz do Justin, queria tanto ter ele comigo agora, sinto tanta falta do beijo dele, mas ele não está sentindo, a mesma coisa, concerteza ! Ele deve está se agar... Meus pensamentos, foram interrompidos, com a vibração do celular, alguém estava ligando pro Stark, e eu conhecia aquele numero de algum lugar, vou atender, não tem nada, aliás, eu to comprometida a ele, infelizmente !
VocÊ Of *
Ligação On *
Vc- Alô ?
Jus- (seunome) ? é você meu amor ?
Vc- Justin ?
Jus- (seunome), quem falou com você no tlefone, foi a Caitlin..
Vc- (interrompe) a sua nova namorada !
Jus- Minha amiga, apenas isso !
Vc- e porque atendeu seu celular ?
Jus- eu estava no banho, meu amor !
Vc- Isso não explica, ela etsva no seu quarto !
Jus- (seunome)..
Você está falando no telefone, quando você v~e o Stark olhando sério para você, e logo ele tira o celular do seu ouvido.
Stark- Nós estamos, no meio de um passeio ! Não ligue mais !
Vc- Espera Stark ( puxa o telefone ) Você me magoou muito Justin, eu não esperava isso de você, não sei mais o que fazer, você era a única exceção, mas agora eu só sei que eu continuo te amando, mas não tenho crteza mais dos seus sentimentos, agora vou desligar ...
Jus- (seunome)..
Telefone Of *

GOOOOOOOOOOOOSTAARAM ? AAWN ESPERANDO QUE EU NÃO ESTEJA ESCRVEENDO DE BESTA ! (: BEEEEEEEEEIJOS

Nanda- Todas nós estamos em tempo, mas que bom, que voc está aqui denovo \oo
Beatriz- NOOOOOOVA LEITOOORA \OO/ Tah gostando meeu amor ?

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    É VDD
    BOM CONTINUAAAA
    VC ME DEIXOU CURIOSA
    POSSO FAZER UMA PERGUNTA?? PQ VCS QUE ESCREVEM EM BLOGS AMAM DEIXAR AGENTE CURIOSA??? É UM HORROR MANA FALTO MORRER
    KKKKK CONTINUAAAA

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9