quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A almost love impossible Cap 18

Los Angeles On *

Jus- Eu precisoo ir até Kalona agr !
Daiana- Porque não deixou eu falar com o Stark ?! ( furiosa)
Jus- Porque a (seunome) pegou o celular dele, eu preciso buscar a (seunome) agora ! ( sai )

Até que a Caitlin, vai até a Daiana, e pergunta
Cait- Para onde o Justin foi ?
Daiana- Ele disse que iria buscar a (seunome)
Cait- Como assim ? Eu nã...
Daiana- Você também gosta dele né ?
Cait- Sim ( olha para baixo )
Daiana- Faça de tudo para ter o seu amor, porque depois pode ser tarde demais (sai )
A Caitlin, vai direto para a csa do Justin, quando chega lá
Cait- JUSTIN ! JUSTIN !
Pattie- Ele já foi !
Cait- Como assim ?
Pattie- Já foi buscar a (seunome) !
Cait- Ele nãopode ter feito isso comigo !
Pattie- Você aiinda gosta dele, Cait ?
Cait- Não Pattie, magina eu to aqui chorando desperadamente, por que eu não gosto dele mais ! ( chorando e Ironica )
Pattie- Só porque ele foi buscar a (seunome), não precisa ficar discontando em mim !
Cait- Desculpa ! Bom.. eu já vou indo !
Pattie- Tchau filha, melhoras !

Kalona On *

Stark- Você está bem ?
Vc- Não... Eu não estou ! O Justin,ultimamente só me faz sofrer ! Eu não quero isso ! eu não quero, e acho que a melhor coisa, é tentar ser feliz com você
Stark- (seunoem), eu não quero te pressionar em nada ! VocÊ está fazendo isso por impulso !
Vc- Não estou ! Eu estou é cansada de ser capacho, de ser infeliz ! E você me prometeu, que iria me fazer feliz,que iria me ensinar a te amar ! Faça isso !
Stark- Mas, você ..
Vc- Mas eu nada ! Me faça feliz ( beija Stark)
Stark corresponde, o beijo, um beijo intenso ( não vou entrar em detalhes )
Stark- Eu amo você
Vc- Hã,  oq eu voc~e trouxe ?
Stark- Maças, soube que são suas frutas favoritas !
Vc- São mesmo ( pega da mão dele e dá uma mordida ) Eu não vou cair desmaiada não né ? Igual a Branca de Neve ? ( risos )
Stark- Além de linda.. tem um ótimo senso de humor !
Vc- (risos), Você é um chato ! ( sai correndo )
Stark- Como é que é ? ( sai correndo atrás de você )
Vc- VOCÊ NÃO ME PEGA ( olha para trás e cai )
Stark- Princesa ? ( chega té voc~e, e se agacha ) Está bem ?
Vc- Não, não estou ! ai minha cabeça, minha coxa !
Stark- Deixa eu ver ?
Vc- Tudo bem! ( levanta a saia do vestido, e mostra a sua coxa para ele )
Stark- Meu Deus ..
Vc- O que foi ? Tá muito feio ?
Stark- Você tem coxas bonitas !
Vc- Para Stark ( bate no ombro dele, e encombre as pernas )
Stark- Own, tava gostando !
Vc- ´Pois é , não vai gostar mais ! Nunca mais vai ver !
Stark- Quando agente se casar, ai sim ! Vou ver tudo ( olhar malicioso )
Vc- Casar .. ( olha para baixo )
Stark- Não deveria tocar nesse assunto ...
Vc- é a realidade né ?
Stark- é ..
Vc- É to cnasada, vamos voltar ?
Stark- Sim
Vocês voltam para casa, você toma banho, se veste e vai jantar, todos estavam felizes, menos você, pois estava longe do JUstin, apesar de tudo, o amor entre você e ele, ainda estava muito forte, até que você interrompe o jantar dizendo ?
Vc- Já estou satisfeitaa, vou subir !
Pai- Já ? Você que come tanto ! Nem tocou na comida !
Vc- Não vem, querendo ser um pai, protetor cuidadosa, que você não é !
Pai- Mocinha, agora voc~e vai se ver comigo, vamos ! Subir para seu quarto !
Você subiu e seu pai, foi também !
Vc- O que você quer ?
Pai- O que eu queria a muito tempo !
.........

Los Angeles On *

  O Justin, já estava no aeroporto, e foi comprar sua passagem ,para o primeiro vôo, e ouve alguém chama-lo
XxX- Hey, eu tenho que ir com você !
Jus- Daiana ?!
Daiana- Sim ! Eu preciso falar com o Stark, e ... tenho que te ajudar a saber onde é o reino né ! Como voc~e pode entrar lá, e tudo !
Jus- Certo... Então vamos, eu pago sua passagem
Daiana- Obrigada !
O Justin, então compra a passagem da Daiana, e pegam o avião, a viagem tranquilamente, quando o Justin ver Kalona, ele se supreende !
Daiana- Pois é, quase ninguém conhece ! Mas, nós, a população somos assim ! Nosso País é assim !
Justin- Aqui é muito bonito !
Daiana- Muito mesmo, agora vamos ?
Justin- Sim

Coontinuua ! TÃAOO GOSTAANDO MEUS AMOOORES *oooo*

Sabrina e Tayna- awwwwwwwn que bom, que estão goostando *OO*
Nanda- AAAH SEU CAPS *oo* Assim, eu não paro para deixar voces curisosas #asvezes, só que eu to parando mais, quando eu perco a criatividade !
Beatriz- AAAAAAA, Que bom que está amaando *OOO* Fico felzi, com isso !

Um comentário:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9