sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A almost love Impossible Cap 6

Você dormir com aquelas palavras na cabeça '' EU TE AMO ''


~~ DIAS SE PASSARAM~~
Você e o Justin, estavam cada vez mais firmes, quando uma coisa estraga tudo .
Você on * 
DROGA ! NÃO VOU PODER MAIS FICAR COM O JUSTIN.. EU VOU SER OBRIGADA A FICAR COM UMA PESSOA QUE NEM CONHEÇO, E FICAR LONGE DA PESSOA QUE EU AMO ! AIN EU ODEIO TUDO ISSO, E COMO EU VOU DIZER ISSO PARA O JUSTIN .. VAI SER MUITO RUIM ! EU NÃO SEI DO QUE ELE É CAPAZ !
Você Off *
O Dia, foi muito confuso... muito agitado, começou assim (:


     O Dia, estava lindo.. o sol estava forte, estava muito quente.. você tinha marcado de ir a praia com o Justin, o namoro de vocês estava perfeito, quando digo perfeito é perfeito (66' O Justin, era tudo de bom, ele era carinhoso, divertido, lindo e muito gostoso, faltava 3 dias, para começar a turnê com o Usher.. você ia conhecer o mundo, o mundo ia te conhecer , você desce para tomar o café da manhã .
Vc- Bom dia Pai *O*
Pai- Bom dia filha, o justin vai dormir aqui hoje né ?
Vc- é isso mesmo
Pai- eu tenho que te falar uma coisa.. 
Vc- Diz...
Madrasta - ( interrompe ) Os QUARTOS ( VocÊ On * ela deu sim essa ênfase. aquela idiota .-.  ) estão sendo pintados novamente, então a Laíse minha filha linda ( como ela é tosca mano -.- ) vai dormir no seu quarto, e o Justin vai dormir no da minha filha .
Vc- Idiota.. Paizinho.. o Justin dorme no meu quarto, dorme no chão.
Pai- Tudo bem
Madrasta- Tudo bem nada, (ndsp) eles não podem dormir no mesmo quarto !
Pai- Claro que pode, eu confio na minha filha ! E eu que mando nela !
Madrasta- Mas..
Vc- (interrompe) mas nada ! Vou ligar pro justin *O*


Ligação On *
Jus- Oi amor *---*
Vc- Oi bê, olha você vai dormir no meu quarto (66' rawr
Jus- Eita, a noite vai ser boa viu ! (risos)
Vc- Vai ser mesmo, mas agora bê, vou arrumar meu guarda-roupa (risos)
Jus- Tudo bem amor, chego ai 18:00 tá ?
Vc- Tá, vou mandar a Maria fazer uma comida muuuuuuuuuuuuito gostosa pra você
Jus- Eu não quero comer a comida não, eu quero outra coisa 
Vc- Justin DREW ! 
Jus- Bestiinha, eu te amo
Vc- Eu também ! Tchau
Ligação Off *


VocÊ On *
     Fui direto pro meu quarto, quando ouço a companhia tocar, a Maria foi atender, até que ouço, a voz dela me chamando :
Maria- (SEUNOME) 
VocÊ - (girto de lá de cima ) OOOI !
Maria- Tem gente te chamando !
VocE^- to descendo !
Maria- Tá ! Entra, senta-se ! Ela está vindo
xXxX- Tudo bem !
  Eu deço, coma esperança de encontrar o Justin, mas não .. era um homem diferente, a roupa dele era diferente, até que ele fala
XxX- Olá Senhorita ( seu nome ), A lady, poderia chamar o seu pai também ?
Vc- HÃ..  tudo bem, mas depois me diga quem é !
XxXx- Tudo bem !
Vc- paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai !
Pai- OI !
Vc- TEM UM CARA BEM ESTRANHO AQUI TE CHAMANDO TAMBÉM !
Pai- to indo !
   Meu pai, chega, e eu to muito confusa, aquele cara é muito diferente..
Vc- Quem é vocÊ ?
XxXx- Eu sou o mensageiro da Rainha Kamasha, Prazer Jhon
Pai- Que diabos, é essa mulher !?
Jhon- Sua mãe, Sr. (sobrenome)
Pai- (risos) Minha mãe, é a Dalva !
Jhon- Não ! A Dalva foi uma das empregadas da nossa Rainha Kamasha.. ela lhe entregou logo depois de ter nascido !
Pai- Como ?
Jhon- A nossa rainha Kamasha, não poderia ter outro filho, pois o reinado estaria disposto para o nosso excelentíssimo Príncipe Tchequi, só que esse nosso Príncipe..  morreu muito novo, e a nossa rainha Kamasha, lembrou de vocÊ, ela não poderia entregar o reinado para a mão do seu irmão Theodoro, um ditador ! VocÊ é a salvação do nosso reinado !
Pai- Mas... que reinado é esse ?
Jhon- O nosso país é Kalona ! E prescisamos de você, e da sua filha !
VC- O QUE ?! oque eu tenho a ver com isso ?
Jhon- Você terá que ocupar o posto de princesa de Kalona !
Vc- Como ?
Pai- Não entendi nada !
Jhon- Nossa Rainha Kamasha, está muito doente, está na beira da morte, e prescisamos de um novo rei ! e de uma nova princesa, claro com seu príncipe !
Vc- Meu pai, vai virar Rei de Kalona, e eu vou ser a princesa, a meu príncipe vai ser o Justin *---*
Jhon- Positivo e Negativo, seu pai vai virar sim um rei, só que você já tem o seu pretendente, é o Stark !
Vc- Qu-quem ?
Jhon- O Principe de Kalona do Sul ! VocÊ vai ter que se casar com ele, daqui a 3 meses.. e salvará o nosso reino !
Vc- Mas eu tenho o Justin !
Jhon- Você terá que se casar com Stark !
Vc- eu não quero !
Jhon- isso vai depender do seu pai, se ele quizer se rei, vocÊ terá de ser princesa !
Pai- Eu vou ser o novo rei de Kalona !
Vc- PAI !
Pai- eu tenho que ajudar a minha mãe !
Vc- Que te abandonou !
Jhon- Não foi porque ela quis !
Vc- Não importa !
Pai- Eu vou ser rei e pronto !
Jhon- Maravilhoso, ligarei hoje mesmo para Kalona do Norte, e do Sul.. para dizer a nossa novidade ! E Stark, estará vindo, para te conhecer !
VC- NÃAAAAAAAAAAAO ! ( Sobe correndo para seu quarto )

  
VocÊ on * 
DROGA ! NÃO VOU PODER MAIS FICAR COM O JUSTIN.. EU VOU SER OBRIGADA A FICAR COM UMA PESSOA QUE NEM CONHEÇO, E FICAR LONGE DA PESSOA QUE EU AMO ! AIN EU ODEIO TUDO ISSO, E COMO EU VOU DIZER ISSO PARA O JUSTIN .. VAI SER MUITO RUIM ! EU NÃO SEI DO QUE ELE É CAPAZ !
Você Off *


Você ficou a tarde toda, chorando no seu quarto, até que alguém bate na sua porta ...




Cooooooontinua (:


Nanda- Que bom, que tá gostando.. mas i agoora ?! Você deve falar, isso tá horrível !
Rayana- E agora tá goostando ? #tenso
Laah- Tá gostando meesmo ? O.O

3 comentários:

  1. Own amore é impossível não gostar né, esta perfeito e eu ri muito nessa part. Pai- Que diabos, é essa mulher !? kkk'! E aquela perte que eu comentei era querida haushaushaus e saiu queria kkkk', beijos !

    ResponderExcluir
  2. Não to gostando mais sim amandooo Ameiiii vc e uma otima, otima, uma diva *--*

    ResponderExcluir
  3. IIIII ERROU EU TO FALANDO .. TO COM VONTADE DE ESGANAR ESSE JHON ESTRAGA PRAZERES U.U
    E MAIS UMA VEZ EU AMEI AMEI AMEI !!!
    (SN) CORRE PARA AS COLINAS LEVA O JUSTIN JUNTOS E VIVE FELIZES PARA SEMPRE KKKK- N
    BJOOS CONTINUA

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9