sábado, 13 de agosto de 2011

A almost love Impossible Cap 7

Você ficou a tarde toda chorando até que alguém bate na sua porta.
XxXx- Posso entrar ?
Vc- Pode sim pai ...
Pai- eu não quero que vocÊ fique assim filha 
Vc- Como é que vocÊ não quer que eu fique assim, sendo que eu vou ter que me separar do amor da minha vida !
Pai- Eu te entendo.. quando eu era menor, eu fui separado do amor da minha vida, pela a minha Mãe, vamos dizer adotiva, estavamos morando ( nome de uma cidade do Brasil ) e depois fomos para ( outro nome de outra cidade do Brasil ), e fui separado dela... da Samatha, e sabe filha .. eu aiinda amo ela !
Vc- Se você ama ela, porque ainda fica com essa peste ?
Pai- Ela me faz feliz, mesmo que você não perceba !
Vc- Com todo esse dinheiro que você ganhou, vai procurar a Samatha de novo ! 
Pai- Não Sei ..
Vc- estamos aqui pra falar de mim, e não de você, pai vocÊ foi separado do seu amor, e agora quer fazer a mesma coisa comigo ! Isso não é justo !
Pai- Eu não acredito, que você ame aquele garoto !
Vc- eu amo !
Pai- é só uma paixonite !
Vc- Se fosse paixonite, eu tranzaria com ele ?! Me diz vai ! Pronto agora você já sabe, eu me entreguei pra ele, e isso aiinda é uma paixonite ?!
Pai- VocÊ o que ?
Vc- eu amo ele !
Pai- VocÊ vai ter até hoje a noite, para se despedir dele, e contar toda a verdade ! Agora, vocÊ vai se casar com esse tal de Stark, que está vindo depois de amanhã !
Vc- NÃAAAAAAAO !
Pai- Tchau ( bate a porta )
VocÊ On *
ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO ! NÃO MESMO ! EU ODEIO MEU PAI ! ODEEIO !
VocÊ Of *
Vc- EU TE ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO ! (grita)
Alguém bate na porta .
XxXx- Posso entrar (seu apelido ) ?
Você reconheceria essa voz, era o Justin.. o que você iria falar pra ele ?! Que ia se casar com outro ! Não, não.. ele iria ficar muito magoado ! 
Você juntou forças e disse :
Vc- Po-pode en-entrar .
Jus- Minha princesa, por que estava assim ?
Você On *
Ouvi o princesa.. porque ele tinha que falar isso hein ? isso doe demais ! Eu vou ter que virar princesa, e não vou poder ficar com o Justin, a pessoa que eu amo ! Meu Deus eu vou fazer ele sofrer ! Amanhã te manhã eu falo com ele... vou passar os ultimos momentos com ele !
Você Off *
Vc- Não me chama mais de princesa ! E eu estou bem, só que agora eu preciso de você, preciso de você nesse momento !
Jus- Meu amor ( senta na cama e te abraça ) Eu vou ficar aqui pra sempre, sabe porque ? Porque eu te amo ( beijo na testa)
Você On *
Essas palavras PRA SEMPRE doeram tanto no meu coração... ele acha que vai ficar comigo pra sempre, mas não... não dá a não ser que ! Sim isso ! Amanhã eu falo isso pra ele !
Você Off *
Vc- Eu também de amo !
VocÊs ficam a noite toda agarradinhos, assistindo filme,
Vc- Eu to com fome !
Jus- Eu também
Vc- Vai lá em baixo, e pega uma coisa para agente comer.
Jus- Porque vocÊ não vai ?
Vc- Não quero ver meu pai !
Jus- Hã .. tá ! ( deu de ombros e saiu )
O Justin, demorou um pouquinho lá embaixo, e logo trouxe a comida, vocês comeram e ficaram super fartos
Vc- Justin, amanhã tenho que te falar uma coisa 
Jus- Hoje você vai falar !
Vc- Não dá
Jus- Claro que dá, diz logo
Vc- Tá , agente vai ter que terminar tudo, não vou ser mais da equipe do Usher, e nem vou morar mais aqui
Jus- Como ? Agente...
Vc- Meu pai, descobriu que é rei de Kalona.. um reino que eu nem conheço, e eu vou ser a princesa e terei que me casar com o príncipe de Kalona do Sul ! Agente vai ter que terminar, eu não quero isso Justin ! Não mesmo eu te amo... e depois que eu falei pro meu pai, que eu te amava tanto que eu me entreguei a você, ele resolveu de vez ! Eu vou ter que me separar de você, casar com uma cara que nem ocnheço, e morar em outro lugar ! Eu não quero! Eu não posso te deixar !
Jus- E nem vai ! Nós vamos fugir ! Para um lugar desconhecido ! Eu te amo ( seunome) não vou deixar nada aocntecer com nós dois, com o nosso amor !
Vc- Eu te amo Juju
Jus- Vamos dormir agora... tá ?
Vc- Tá bom ! (beija ele)
Jus- Boa noite
Vc- Boa noite ...


Continuua (:
Foipequeno esse não foi ? É que eu to com pressa, e com sono, entaãao ... 
Mais fooi boom geente ?


Rayana-  Awwn *--* que bom, que está gostando, e gostou desse ?
Laah- Que bom, que vocÊs aprovaram, a história (:
Nanda- Talvez isso aconteça ! Mais iai gostou deesse ?





4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei Continuuuua Continuuua Ppfpfpf ,,,BJbj Até,,,

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei sim, impossível não gosta, continuaa! XoXo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUA
    ELES VÃO FUGIR??? *-*
    AAAAAAAAAA
    CURIOSA]AMEI AMEI AMEI *-*
    UM BEIJO DO MEU CAPS LOCK

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9