segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A almost love impossible Cap 8

Jus- Boa Noite
Vc- Boa noite ..
  No dia seguinte você não encontra o Justin na cama, você levanta super rápido e fica procurando ele, e chamando
Vc- Justin... ó Justin ! Justin coisa aparece !
Você abre a porta do quarto, e quando vai descendo as escadas, você ouvi uma conversa, muito estranha, do seu pai, e do justin
Pai- Você tem que ir embora daqui, e da vida da minha filha
Jus- Eu não vou fazer isso, nunca vou deixar ela !
Pai- Você vai ter que fazer isso !
Jus- Não vou !
Pai- e se eu te der 1 milhão de doláres?!
Jus- Nem por todo dinheiro do mundo, eu largaria o amor da minha vida sr (sobrenome) ! Eu amo sua filha demais, e não vou deixa-la, a (seunome) não vai se casar com esse carinha ai, se ela for se casar vai ser comigo ! porque eu a amo demais ! eu a desejo ! eu a quero ! eu a tenho ! e ela me tem ! E nem o senhor, e nem esse reino, vai nos separar !
Pai- Isso que agente vai ver rapaz ! Agora vá embora !
Você ouve tudo aquilo, a palavras não saem da sua cabeça ' E SE EU TE DER 1 MILHÃO DE DOLÁRES ?' Aquilo ficou matutando na sua cabeça até que você desce as escadas correndo, chorando e abra o Justin
Vc- Não vá
Jus- (sussura no seu ouvido) Eu voltoo meu amor
Vc- eu te amo, eu quero você aqui, não vai !
Jus- Calma meu amor ! Eu nunca vou te deixar ! Eu te amo, eu te amo !
Vc- nãaao vai !
Pai- para com essa palhaçada ( seu nome) [ separa vocês dois, e te joga no chão ] 
Jus- Não faz isso com ela, seu idiota ( empurra seu pai ) Você é louco ?
Pai- É melhor você me respeitar, individuo !
Vc- Não fala assim com ele, seu idiota !
Pai ( tapa na sua cara ) Nunca, mas nunca, fale assim comigo sua vadia ! Você não tem educação, respeito ?
Vc- ( olha para ele, chorando mais ainda, com a mão no rosto ) Eu nunca pensei que você fosse capaz disso ! Você não tem o direito de me bater, você nunca cuidou de mim, nunca fez nada por mim ! Respeito ? Nossa olha quem tá falando de respeito ! Uma pessoa que não respeita o sentimento da sua própria filha, não deveria falar nada ! Você é um inútil !
Pai- CALA A BOCA VADIA ( tapa na cara )
Jus- PARO ! EU NÃO ADMITO QUE VOCÊ  BATA NA (SEUNOME) SEU COVARDE ! VOCÊ NUNCA MAIS VAI VER A SUA FILHA DE NOVO !
Pai- EU SOU O PAI DELA, E VOCÊ É O QUE RAPAZINHO ? UM GAROTO MIMADO DE 17 ANOS, APAIXONADO POR ESSA VACA DA MINHA FILHA !QUE SÓ PORQUE É CANTOR, TEM QUE TER O RESPEITO DE TODOS, VAI SE FUDER !
Jus- EU NÃO QUERO O RESPEITO DE TODOS ! MAS EU RESPEITO OS OUTROS AOCONTRÁRIO DO SENHOR ! AGORA VAMOS (SEUNOME) VOCÊ NÃO MERECE UM PAI DESSES !
Pai- E nem eu ter uma filha dessas, arrume suas coisas e vá embora, dessa casa agora !
Você sobe para seu quarto, com o Justin e o abraça e começa a chorar
Vc- Pra onde eu vou Justin ? Eu não tenho mais ninguém aqui ! 
Jus- Você vai ficar lá em casa !
Vc- Não dá !
Jus- Porque ?
Vc- Vou tirar o conforto de vocês, seu e da Pattie 
Jus- Meu conforto, vai ser quando você chegarlá me casa, tomar um banho e deitra na minha cama, e agente ficar dormindo agarradinho !
Vc- Own *OO* Bonitniinho
Jus- Vamos ?
Vc- Sim.
Você arruma suas coisas, e vai descendo as escadas, lá tá todo mundo olhando furioso pra você,menos a Laíse, que logo se aproxima
Laíse- Onde vai ficar bê ?
Vc- Casa do Jus
Laíse- Cuida dela viu ?
Jus- Viu, agor vamos (seu apelido )
Vocês sairam da casa do seu pai, apesar de vocês terem brigado, você gostava do seu pai... Demorou uns minutos e vocês chegaram na casa do Jus
Jus- MÃAE !
Pattie- Oi filho, oi (seu apelido ) tudo bem linda ? Tava chorando ?
Vc- Meu pai, queria nos separar, e eu acabei brigando com ele, ele me bateu !
Pattie- Meu Deus ... que absurdo ! Você fez bem filho, em traze-la para cá !
Jus- é, vou levar ela, pro meu quarto
Pattie-pro seu quarto ?
Jus- é 
Pattie- não, né filho, a (seunome) tem que ter privacidade, ela é uma moça...
Jus- Mãe (revira o olho )
Pattie- Justin, mexe ai o molho, que vou levar a (seunome) pro quarto dela !
Vc- (risos) Vamos Pattie 
A Pattie te leva, mostra seu quarto tudo direitinho, e volta para terminar o almoço, você toma um banho, veste uma roupa ( imagina ai ), e vai almoçar ...

Rafaela - RAAAAAAAAAAAAFA *oo* AMIGUIINHA MIINHA, QUE BOM QUE VOCÊ TBM TÁ LEENDO ... Gotou deesse caap ?
Rayana- Tem certeza, que tá goostando ? O.o
Bia e Ana- NOOOOVAS LEITOORAS #WEEEEEEE Estaão gostaando ? *OO*

4 comentários:

  1. [AAAAA] eu to amandooo *-* continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando sim, esta ótimo, eu queria ficar no quarto do Juss '66 hahah', Beijos

    ResponderExcluir
  3. NOSSA EU TO AMANDOOO
    CONTINUAAA
    TAH MUITO PERFECT
    EU SOU NOVA LEITORA E JA LI TUDO E JA TO COMENTANDO AQUI PRA VC CONTINUAAR ENTAO
    CONTINUAAA PELO AMOR DE DEUS

    BY:TAY

    ResponderExcluir
  4. ooooi, fiquei um tempo sem ler as ibs, mais voltei \o/ ~todoscomemoram~ to amando *-*
    :*

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9