sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A almost love impossible Cap 19

O seupai, te joga na cama, tira o cinto da calça .
Pai- Você vai aprender, a mim respeitar !
Bate em na sua cara, e te joga no chão .
Vc- Para Pai !
Pai- Você tem que aprender ! ( pega o cinto e bate em você )
Vc- Para Pai ! PARA PAI ! PARA PARA !
Pai- Agora, você me respeita né ? ( bate mais )
Vc- PARA PAI !
Pai- VocÊ tem que aprender garota !
Vc- PARA PAI ! DOE MUITO ( Grita alto )
Pai- Vai doer mais iso aqui, ( pega a cadeira e joga em você )
Você é jogada, no ar, ebate a cabeça na parede, e você desmaia, e então seu pai, te pga no colo, e deixa você na cama, e desce e agr normalmente com todo mundo .
Stark- Vou ver a (seunome) !
Pai- NÃO ! ah.. não, ela tá dormindo !
Stark- Vou acorda-la, quero sair com ela !
Pai- Deixa, que eu acordo !
Seu pai, sobe e vai pro seu quarto.
Pai- ACORDA ! ( Joga você da cama )
Vc- Ai, meu corpo ! minha cabeça !
Pai- O Stark quer sair com você, então cobre esses hematomas, e desça !
Vc- Não !
Pai- Você quer mais outra surra dessas ?
Vc- Não.. (abaixa a cabeça )
Pai- então se veste, e desça !
Seu pai saiu, e voce~vai tomar um banho, e fica olhando para os hematomas, seu corpo estava roxo,sua cabeça doia muito, termina o banho e veste uma roupa .
casacos de frio
Vc desce as escadas, e vê o Stark, voc~e logo abaixa a cabeça e fala :
Vc- Oi Stark !
Stark- Olá princesa ( dá um selinho ) Bom.. nós estamos indo !
Vc- Tchau gente !
Marie- Pequena, você está bem ?
Vc- Estou sim ! Obrigada, por se importar ( olha para o seu pai, e logo abaixa a cabeça ) Bom.. vamos Stark !
Stark- Vamos ..
Vocês sairam no palácio, e logo você diz
Vc- Agente, vai para onde ?
Stark- Só, queria ficar com você !
Vc- AAh ! ( olha para baixo )
Stark- Na verdade, eu ouvi os sesu gritos, o que aconteceu ?
Vc- Nada não !
Stark - Diz, eu to aqui para apoia-la !
Vc- Não sei se posso !
Stark- Voc~e sabe que pode confiar em mim né ?
Vc- Tudo bem ! ( levanta a blusa, e mostra o hematoma, sobe um pouco a blusa e mostra outro hematoma)
Stark- Foi o ...
Vc- (interrompe) Meu pai !
~~~~~~~~
Daiana- Estamos chegando ...
Justin- Graças  Deus ..
Daiana- Chegamos !
Justin- Olha ela ali !
Daian- Stark !
Justin e Daian sairam do taxi, e foram em direção a vocês ..
Justin- (seunome) ..

Continuua ...

Sabrina e Tayna- Gosotoou dessa cap nega da laaji ?

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA
    BUBU #CRY
    ODEIO O PIA DELA
    MEU CORAÇÃO DOEU ='(
    O JUTSIN ♥ !!!
    OQUE VAI ACONTECE?????
    TO CURIOSA
    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. É PAI NÃO PIA KKKKKKK
    E É JUSTIN NÃO JUTSIN
    EU TO ESCREVENDO TUDO ERRADO =S

    ResponderExcluir
  3. AAA COMO EU ODEIO O PAI DELA AAAAAAAAA
    CONTINUAA

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9