sábado, 3 de setembro de 2011

A almost love impossible Cap 20

Jus- (seunome) ..
Vc- ( olha para trás e vê que é o bieber ) O- O que vo-vo ( olha para a Daiana) AINDA TEM CORAGEM DE VIM, COM UMA GAROTA ?!
Stark- ( olha e seus olhos começaram a brilhar, quando viu a Daiana) Daiana...
Vc- Oque ? É aquela gar.. ( olha para ela )
Jus- (Seunome).. volta para mim, eu não te trai, eu nunca te trairia ! Eu te amo (seunome) !
Vc- Para Justin ! Para ! Eu vou acabar acreditando em você, e depois vai me magoar denovo ! Eu não quero isso ! E outra eu ...
Jus- ( interrompe ) Eu não vou te magoar denovo, voc~e vai fugir agr comigo ( puxa você e sai correndo )
Vc- ( você está correndo, quando olha pra trás e olhao Stark de cabeça baixa ) EU NÃO VOU ( para de correr ) Como eu ia dizendo, eu estou dando uma chance para o Stark ! Eu vou tentar ser feliz com ele ! (abaixa a cabeça) Mas..
Daiana- ENTÃO VOCÊS ESTÃO JUNTOS ?
Stark- Sim, estamos.. e você e o Daimon ?
Daiana- Não deu certo,sabe porq ? Porque  eu não amo ele, eu amo é você ! Eu quero é ter você comigo, e você deve está muito magoado comigo, eu sei ! Só que... eu pensei que pode..
Stark- Pensou errado ! Você me magoou muito, e não tem volta ! Ama sei .. você ama é o dinheiro, porq logo que soube, que o Daimon é um filho bastardo, e que não tem herança mais nenhum, me quer denovo !
Daiana- NÃO É ISSO !
Jus- Daiana ? Isso é verdade ?
Vc- Stark você não está inventando isso né ?
Stark- Claro que não !
Daiana- Eu não sabia que o Daimon era filho bastardo !
Daimon aparece e diz - Sabia sim ! Eu te contei, por isso não quis mais nada comigo !

Vc-Daimon ? É você ?
Daimon- Então, é essa a coisa linda que você casar meu irmãozinho ? (olhar penetrante)
Stark- Fica longe dela, Daimon !
Daimon- Calma irmãozinho, não vou fazer nada do que ela não queira (olhar malicioso)
Jus- FICA LONGE DA MINHA GAROTA ! (passa na sua frente com mt ira )
Daimon- Essa garotinha, é disputada hein ? 3 homens aos seus pés ! Garota de sorte ! ( olha para a Daiana) Tá na hora de você ir embora né ? Ou quer que eu chame os seguranças do reino ? ( olha pro Justin) Você também, não quer ser enchotado daqui quer ?
Jus- Eu só vou com a (seunome)
Vc- EU NÃO VOU JUSTIN  ! CANSEI DE VOCÊ ME MAGOAR ! VAI FICAR COM AQUELA GAROTA VAI ! QUE EU VOU TENTAR SER FELIZ COM O STARK !
Daimon- Ou comigo né ?
Vc- ( olha pra o Daimon envergonhada e depois olha para o Justin ) Me Desculpe !
Jus- Eu não acredito ! Depoide de tudo !
Daimon- Vai vai vai !
Jus- CALA A BOCA SEU IMBECIL !
Daiana- Stark..  eu te amo ! Não.. não !
Stark- VÁ EMBORA !
Justin e Daiana, vão saindo do reino quando voc~e grita :
Vc- EU AINDA TE AMO !
Ele olha para trás, olha nos seus olhos, se vira e abaixa a cabeça , logo eles vão para o aeroporto, e pegam o avião para voltar para L.A

~~Enquanto isso no reino ~~
Vc- Eu vou para o quarto !
Daimon- Vim, avisar que o casamento de vocês, vai ser daqui a 2 dias !
Stark- JÁ ?
Daimon- Sim, o Jhon mandou avisar !
Vc- Nada importa mais ! ( sai )
Daimon- Abre teu olho, Stark... posso fazer com ela, a mesma coisa que eu fiz com a DAIANA ! Você sabe quem eu sou né ? Só você sabe !
Stark- Eu não vou deixar, você fazer isso ! Com a Daiana, vou muito grave! Se não fosse eu, ela estaria morta ! Voc~e não sabe a hora de parar ! Se você fizer a mesma coisa com a (seunome) eu já sei oque fazer !
Daimon- Assim que se faz ! Meu irmão, está querendo voltar a ser quem ele realmente é !
Stark- Se for preciso ! Só com você !
Daimon- Agora vou indo, tenho umas garotas, para curtir agora.. você sabe como é né ?
Stark- Não machuque-as !

Contiinua ...


Nanda- Ahhh, goostou minha nega ?
Beatriz- Nossa, como nós odiamos o pai dela ! E agora o odio também vai para o Daimon ?

Um comentário:

  1. nooossa, quanto tempo eu não venho aqui _._ MAIS EU VOLTEI \o/
    ta ficando mt perfeitinho *-*

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9