quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A almost love impossible Cap 25

~~Kalona~~
Você On*
Eram 4:30 da manhã e ouvi um barulho na janela, acordei assustada, e depois que vi um vulto fiquei apavorada pensei que era o Daimon, imaginei que ele queria a minha resposta, nosso o acordo que ele queria,depois disso não dormi mais, liguei a luz, e fui no meu guarda roupa logo avistei a minha malinha, das minhas lembranças... Eu na Academia de Dança com o Usher, com o... Justin ! Aqueles foram momentos tão especiais para mim, logo vi outra foto nossa, no parque, nós dois tomando sorvete, nós dois no shopping, o Justin cheio de sacolas ( sorri) ele é mesmo um bobão, aquele bobão que eu amo tanto, sabe o Justin é o meu tudo, meu ar, minha vida, minha fortaleza para ficar viva,e agora... eu não tenho mais esse fortaleza, essa fonte ! Porque a vida tem que ser tão cruel assim ( chora ), eu amo tanto ele... porque eu e ele não podemos ser igual os outros casais ?! Sermos felizes, em cada momento ? Ficarmos o resto da vida, juntos ! Porque o destino fez isso conosco ? Eu preciso ficar com o Justin, eu preciso dele só que para eu sair daqui tenho que.. Não ! Eu tenho que arranjar um jeito ! Até que meus pensamentos são interrompidos por um barulho estranho, fiquei apavorada ! Até que para minha alegria era a Eli !
Você Off *
Eli- Estou atrapalhando ?
Vc- Não.. eu queria mesmo de compania !
Eli- Ain que bom ! Você está bem ?
Vc- Um pouco, e você ?
Eli- Bem bem ! ( sorri forçado )
Vc- Amiga... o que foi isso no seu pescoço ? ( afasta o cachicol do pescoço ) A-ami-amig-amiga ! S-se-seu pes-pesco-pescoço ! ( Olha aterorizada )
Eli- ( coloca o cachicol denvo) Não foi nada !
Vc- Tá mor..
Eli- Não tá nada ! ( olha fixo nos seus olhos ) Você não sabe de nada !
Vc- ( entra em transe) Eu não sei de nada !

~~Los Angeles~~

Doutor- Ela, está bem ! Só está dormindo !
Justin- Ai que ótimo ! Posso vê-la ?
Ryan- Não, eu quero vê-la!
PDCailtin- Aaah ( suspira ) Ela não teve nenhuma sequela não né ?
Doutor- Não, Sr. Beadles !
Chris- Obrigada, meu Deus pela Cailtin estar bem !
Pattie- Sim, ainda bem ! Então vamos Justin... para casa ! Você precisa dormir, e comer !
Justin- Eu quero ver a Cailtin !
Rebeca- É MELHOR VOCÊ IR JUSTIN !
Justin- Fica quietinha Rebeca, ( olha para o Doutor) Eu QUERO ver a Caitlin A-G-O-R-A !
Doutor- Eu não posso permitir !
Justin- Eu pago !
Doutor- Tudo bem, vamos !
O Justin, vai com o Doutor ver a Cailtin ...
~~Na sala de espera~~
Chris - que merda o Justin fez ?
Pattie- eu não acredito nisso !
Rebeca- Eu não estou mais reconhecendo o Justin ! 
Ryan- Ele não era assim !
Chris- Depois, que a (sn) foi embor,a ele não pensa mais no que faz ! Tudo é no impulso !
Pattie- Até a tentativa de se matar !
Rebeca- Eu acho melhor, você falar com ele Pattie !
Chris- Também acho ! Ele não é o mesmo !
Pattie- Concerteza !
~~ No quarto de Hospital da Cailtin~~
Justin- Hey ( passa o dedo no rosto ) Porque fez tudo aquilo ? Eu que tinha, que ter sido atropelado, eu que tinha que estar no seu lugar ! Eu não acreidto, que voc~e fez isso tudo, porque me ama ! Isso é invenção da minha mãe ! Porque voc~e sabe que eu amo a ..
Cait- (abre os olhos e interrompe,) a (sn), e-eu sei ! Ma-mas is-iso não mu-muda o-o m-meu amor, por vo-você ! 
Justin- Cailtin, você ainda está grogue com todos os remedios que você tomou, e voc~e está fraca !
Cait- Será qu-que vo-você n-não perce-percebe que e-eu te a-amo ?! Eu te amo Justin ! Pox-poxa ! 
Justin- Caitlin ...
Cait- Eu dei a min-minha vi-vida por você ! Qual é foi a-a mai-maior pr-prova de a-amor que vo-você recebeu ? Ser re-recusado, de-depois de vi-viajar hor-horas e ho-horas ? 
Justin- cailtin, dorme depos nós conversamos ( beijo na testa)

Coooooooontinuua (:

Nanda- Se eles dois, ficarem em um poço, eles vão se matar ! KKKKK ' Mais iai, tah gostando ? Vou adiantar uma coisa, e você jah deve saber, o Justin vai ficar no FINAL, com a (sn)

3 comentários:

  1. Desculpa por não ter comentado mais e pq eu estava de castigo
    CONTINUAAA
    PERFECT
    AMEI TODOS

    BY:TAY

    ResponderExcluir
  2. perfeito posta mais

    Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. continua logo poxa! ou eu vou morrer, ae você vai ficar lamentando a minha morte assim " ai ai, que saudade dos comentários da Yobs " ér USHAUHSUAHS

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9