quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A almost love impossible Cap 26

~~ Kalona~~
Eli- Isso mesmo, amiga agr vai dormir !
Vc- Tudo bem ( ainda em transe)
Eli- Beijo ( abraça você) !
Vc- Tá ( Dorme)
Marie- (chega) Como ela tá Eli?
Eli- Está bem mamãe !
Marie- Então vamos dormir né ?
Eli- Sim ! ( saem)
Na manhã seguinte...
Vc- Awn, minha cabeça, ( colaca a mão na cabeça ) ontem... daimon...eli e depois só um branco enorme ! Awn,  não quero pensar nisso, agora quero tomar um café ! Awn como doe minha cabeça.
Você vai para o banheiro, faz sua higiene pessoal e se veste assim :

Jhon- Bom dia, princesa .
Vc- Pessimo !
Eli- Boom dia, amiga ! (abraça)
VocÊ On *
Depois de ter me vestindo, desci para poder tomar meu café, e ver se essa dor de cabeça passava, logo quando desci o JhonOtário, falou comigo, fui curta e grossa, eu tenho um ódio enorme desse cara, logo depois a Eli, veio falar comigo, lembro que aconteceu alguma coisa ontem a noite, comigo e ela, mas não lembrei o que aconteceu, logo depois ela me abraçou, senti um calafrio, a encostar o meu corpo no dela, como se fosse um choque, eu na verdade nunca senti isso, depois que vim para Kalona, tudo está tão estranho !
Você Of *
Vc- Pessimo dia, estou com uma forte dor de cabeça !
Eli- Quer me remedio ?
Vc- Não obrigada ! Vou tomar um café, para ver se passa !
Eli- tudo bem, amiga !
Você On *
Eu não sei o que estava acontecendo, mas aquele amiga dela, não estava muito confiante, eu acho que não posso mais contar tudo para ela, seilá eu sinto, puf ! Até parece que a eli, é do mal... mas eu mal conheço ela, como posso saber ? O meu sexto sentido, está dizendo para nao confiar totalmente nela, e eé o que vou fazer, e meu pensamentos são interrompidos por uma peste, uma praga ! Ah eu odeio esse cara !
XxXx- Olá, princesa !
vc- Daimon (falei fria)
Daimon- Tudo bem ?
Vc- Não !
Daimon- Pensou na minha proposta ?
XxX- (interrompe) Que proposta ? Bom dia, Bê ! ( selinho em você )
Vc- Stark ! ( suspirei de alivio  ) Bom dia !
Stark- está preparada para hoje de noite ?!
Vc- Hoje de Noite ? ( falei muito muito confusa )
Daimon- O Casamento de vocês, tola !
Stark- Não fale assim com ela !
Daimon- O que eu posso fazer, se ela é isso ! Mas posso, mudar de opinião se você aceitar aquilo !
Vc- NÃO ! NUNCA ! (gritei, estava desesperada, aquele homem, me fazia tremer na base, eu tenho, eu TENHO muito MEDO, dele ! ) Stark, me tira daqui !
Stark- Tá, vamos ..
Vocês sairam, imediatamente do palacio .
Stark- O que está acontecendo !?
Vc- Eu estou com muito medo, do .. do ..
Stark- Daimon !
Vc- Ele tem algo que.. eu não sei explicar ( falei muito nervosa )
Stark- Ele é um vampiro !
Vc- O- o oque ? ( tomei um susto inexplicavel ! )

~~Los Angeles~~
Cait- Eu tenho que falar com vocÊ, agora Justin !
Jus- Depois Cait !
Cait- Mas que carlaho, eu te amo Justin, isso não basta !
Jus- Mas eu amo a (seunome)
Cait- Mas, ela vais e casar hoje, com um cara !
Jus- Ho-hoje ?
Cait- Sim, hoje ! A mãe da (sn) disse, para a rebeca e antes do acidente, eu soube !
Jus- Ela não pode se casar com aquele cara !
Cait- Mas vai ! E acabou ! VocÊ vai ficar sofrendo ?
Jus- S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9