sábado, 24 de setembro de 2011

A almost love impossible Cap 27

Jus- Siim, eu amo ela você sabe disso ! Eu só quero amar ela, eu só vou amar ela !
Cait- Você pode amar ela, ela pode amar você, eu acredito no amor de vocês, só que ela vai se casar hoje ! Você não vai ter mais ela ! Você pode amá-la, mas vai ficar ai soziinho, sofrendo ?! Justin, é você que sabe ! Mas..Mas quer saber, como posso ficar com uma pessoa que nem vocÊ,que se voc~e ficar comigo, vai fazer as cooisas, pensando na (seunome), como posso ? Justin sai daqui !
Jus- Cait, nós so..
Cait- (interrompe) EU NÃO QUERO, Ai ( coloca a maona cabeça) Sai daqui !
Jus- Depois agente conversa tá ?
Cait-ok
Jus- Tchau ( beija a testa) Deus te abençõe !
Cait- Amém !
~~ Sai do quarto~~
Ryan- Ela tá bem?
Jus- Sim .
Chris- Eu quero ver a miinha irmã !
Doutor- Pode ir .
NDMCaitlin- Vamos, logo !
~~OS PAIS FORAM VER A CAITLIN~~
Rebeca- Justin.. voc tah bem ?
Jus- to beem sim ! (abaixa a cabeça )
Rebeca- Justin ...
Jus- a (seunome), vai se casar hoje .
Rebeca- A Cait que te contou não foi ?
Jus- Sim...
Rebeca- Olha, sou amiga da (seunome) e da Cait, só que Jus eu também sou sua amiga, e eu não possso te ver assim, triste ! Sabe... A Cait te ama, e a (seunome) vai se casar. Você tem que escolher a felicidade, ou você vai quer morrer de depressão? Justin, a (seunome) vai se casar, e você vai ficar sozinho, solitário, sem ninguém, ou você vai dar uma chance para Cait, faze-la feliz, e você tentar ser feliz também ?
Jus- ....

~~ Kalona~~

Você- O-o o que ?
Stark- Ele é um vampiro.
Vc- Então esse é o segredo ?! Que você não quis me contar?
Stark- Ainda não contei tudo !
Vc- Então continue .
Stark- O Daimon é um vampiro, a minha mãe é vampira, meu pai ..
Vc- (interrompe) e você ? Você também é ?
Stark- Siim.. (abaixa a cabeça)
Vc- Mas, se eu me casar com você, eu- eu também ?
Stark- Não, eu não vou fazer isso com você, ser vampiro é a pior coisa !
Vc- Mas, você vai beber meu sangue ?
Stark- Se eu beber, nós vamos ser carimbados ..
Vc- Carimbados... ?
Stark- Sim, tudo o que eu sentir você vai sentir, tudo o que eu pensar, você vai pensar, tudo o que vocÊ fizer, eu vou saber, e vice-versa .
Vc- Eu nã-não quero isso.
Stark- Se bebe-se o seu sangue, eu poderia também te proteger do Daimon.
Vc- Não prescisamos disso .
Stark- Como assim ?
Vc- Eu vou ter que me casar com você hoje né ? (abaixa a cabeça)
Stark- Você ainda ama, muito o Justin né ?
Vc- Ele é a minha vida ! (Chora)
Stark- Volta para Atlanta .
Vc- Co-como as-assim  ?

Cooontinuua .....

Beeeeeeeijos ;*

Um comentário:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9