domingo, 25 de setembro de 2011

A almost love impossible Cap 28

Vc- Co-como assim ?
Stark- Eu te amo, e quando nós amamos uma pessoa, nós queremos fazer delas felizes, eu te amo e quero fazer você feliz, mas como isso é possível, sendo que você ama outra pessoa, se sua felicidade é com outra pessoa, eu quero te fazer feliz, e sua felicidade está em Atlanta, com o Justin !
Vc- (chora) Obrigada Stark (abraça), eu gosto muito de você.
Stark- Mas não me ama ( abaixa a cabeça )
Vc- Eu não consegui, porque meu coração é do Justin. Mas... o nosso casamento é hoje, daqui  a 8 horas !
Stark- Vá para seu quarto, pega umas coisinhas, fala que vai dá para a caridade!
Vc- e você ?
Stark- Eu levo você, vou morar em outro lugar, bem no interior, o Daimon além de estar te ameaçando, ele está me jurando de morte !
Vc- Mas vampiros não morrem!
Stark- Morrem, só quando é atirado um pedaço de madeira afiada no coração !
Vc- Que morte horrível !
Stark- Sim (abaixa a cabeça) e .. Obrigada !
Vc- Obrigada ? Puf ! Eu que tenho que dizer Obrigada Stark !
Stark- Não, eu que tenho que dizer obrigada por que, quando eu te contei o segredo você não saiu correndo igual uma louca, com medo de mim, e nem disse que ia contar para todo o mundo, e ..
Vc- e o que Stark ?
Stark- Kalona, é o reino dos vampiros, e seu pai vai se tornar REI !
Vc- Então ele.. ele ?
Stark- VAI SE TRANSFORMAR !
Vc- Não...  ele não pode !
Stark- Ele é o filho da nossa rainha, ele tem que se tranformar, e logo depois dele, vai ser você !
Vc- EU COMO ASSIM STARK !?
Stark- Você vai ser mordida...
Vc-Mas nós vamos fugir não é ?
Stark- Mas, todos de Kalona, depois da tranformação de seu pai, vão te caçar ...
Vc- Como um bicho !
Stark- Sim.. (abaixa acbeça) Por isso, que eu quero que você vá embora, com o Justin que você vá para um lugarzinho, bem no interior.. eu não quero nenhum mal para você (seunome) !
Vc- Eu não vou contar a ninguém, e eu já sei para onde eu vou ! Agora vou arrumar minhas coisas ...
Stark- Eu também !

~~ Los Angeles ~~
Jus- Como eu vou ser feliz, com uma pessoa que eu não amo Becca !
Rebecca- Aprende Justin, eu não quero ver você triste
Jus- Mas.. ( telefone toca) Espera vou atender !
Rebecca- De boa !
Ligação On *
XxX- Eu estou indo para você meu amor .
Jus- Qu-quem está falando ?
XxX- Sou eu, a (seunome) !
Jus- (seunome) ! Como assim ?
Vc- O Stark,
Tum.. tum.. tum
Jus- (seunome) ! (seunome) !
Ligação Off *
Jus- Ela está vindo !
Becca- Como assim ?
Jus- Era ela no telefone !
Becca- Minha amiga está voltando *O*
Jus- Sim !

Coontinuuuuuuuua ....

Tãaaaaaaaaaaao goostando ? Faaaaaaalta 3 diias pro meu aniiversáario *OO* quero meus parabéens viiu ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beeeeeeeeeeeeijus :*

Dreams Come True- Awn, que bom que está gostando ! Só que a #ib tá acabaaando ! #mimimimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9