domingo, 25 de setembro de 2011

A almost love impossible Cap 29

Becca- E a Cailtin agora Justin ?
Jus- (seunome), está voltando para mim !
Becca- Mas você vai dexar a Cailtin triste !
Jus- O que a Cait sente por mim, não é amor, é obsessão !
Becca- Ela sofreu um acidente por sua causa, e não é amor ?
Jus- Obsessão ! Desde que éramos pequenos, ela dizia que me amava, e queria mandar em mim, em tudo, dei uma chance para ela, na época dos meus 13 para 14 anos, e aconteceu a mesma coisa, pior .. ela brigou até com minha prima, por ciúmes.
Becca- Eu-eu não sabia disso !
Jus- Tem mais, ela me fez brigar com minha mãe !
Becca- Com a Pattie ?! Meu Deus ! Justin !
Jus- A Caitlin, merece tudo de bom... merece outra pessoa, uma pessoa diferente ! Mas eu ? Eu não !
Becca- Fiquei sem palavras ...
Jus- Não fique, vamso agora avisar a mãe da (seunome) que ela está vindo !
Becca- Sim, vamos loogo !
~~ Na sua casa em Atlanta~~
Ding Ding dom *     /não sei se é assim a campanhia KKKKKK '
ndsm- Justin ! Becca !
Jus- (NDSM) !
Beca- Vai para onde tia ?
NDSM- Kalona, vou buscar minha filha !
Jus- Não prescisa *ri
Ndsm- Como assim ?
Becca- A (seunome), está vindo !
Jus- Ela me ligou, dizendo para que eu esperasse por ela, que ela estava voltando !
Ndsm- Minh-Minha Filha ( chora ) tá vindo !
Becca- Sim ! (abraça a sua mãe )

~~ kalona ~~
Vc- Obrigada Eli ! (devolve celular)
Eli- Não foi nada !
Vc- Então, deixa eu terminar de arrumar minhas coisas !
Eli- Você quer mesmo ir ?
Vc- Tudo o que eu mais quero !
Eli- E.. o Stark que te liberou !
Vc- Sim ! Não é o máximo ?
XxXx- Siim, é ótimo (imita voz de mulher)
Vc- (se vira) O-o que está fazendo aqui ?
XxXx- Vem para cá, Elisângela, e bom trabalho !
Eli- Obrigada Daimon ! O que eu não faço por você né meu amor (beija ele)
Vc- Elisangela !
Daimon- Você caiu direitinho !
XxXx- Foi muito fácil !
Vc- Marie !
Marie- Sim... tolinha !
Vc- Como assim ? Não estou entendendo !
Daimon- Isso tudo foi uma armação !
Vc- Armação ?!
Daimon- Não vou falar sobre isso, agora ! Marie e Elisangela, peguem ela agora !
Marie- Nós podemos prová-la ?
Vc- Vocês também são ?! ( apavorada )
Daimon- Vampiros !
Vc- O Stark me disse...
Daimon- Se quiserem podem prova-la, só que depois de mim !
XxX- O que estão fazendoo ?

Cooooooooooontiiinua ..

2 posts em 1 dia, você merecem até mais !

Um comentário:

  1. continua
    ta muito lindo
    e se puder
    divulga o meu blog
    http://umsonhoqueserealiza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9