sábado, 1 de outubro de 2011

A almost love impossible Cap 30

XxXx- Oque vocês estão fazendo ?
Daimon- Chegou o pivete, para atrapalhar !
Stark- Larguem a (seunome) !
Marie- Não !
Eli- Claro que não !
Stark- (seunome), (balança a cabeça) eu não queria que fosse assim !
Daimon-  Larga de baboseira !
Stark- Eu te amo (seunome)! Muito ( cai uma lágrima)
Eli- Vampiros não tem sentimentos,eles só fazem o que fazem por prazer !
Stark- eu não sou um vampiro, igual a vocês !
Daimon- Você é vampiro do mesmo jeito !
Stark- Não !
Vc- Como assim Stark !
Stark- Eu morri, revivi, e tomei um poção e depois morri, e agr sou vampiro Vermelho !
Daimon- Nós só morremos, e revivemos, ! Somos vampiros Azuis !
Vc- Nossa!
Eli- eu não estou aguentando mais Daimon, quero morder esse pescoço !
Marie- Eu também, não estou conseguindo mais resistir ! O Sangue dele é ...
Stark- Doce ! Posso provar também ?
                   Stark On *
Eu sabia, que aquilo poderia acabar comigo, mas era o unico jeito de salvá-la ! Eu daria a minha vida, pela dela, e tenho que fazer isso, o Daimon não é tão poderoso quanto eu, apesar que ele se alimenta de humanos, e eu de animais, como coelho... eu preciso de sangue humano, mas eu não posso matar uma pessoa, então está decidido, vou fazer isso !
        Stark Off *
Daimon- Mudou de lado, tão rápido !
Stark- Eu quero prová-la, mas não matar-la, explorar-la !
Marie- Vamos dá essa honra para ele vaamos ?
Eli- Claro ( joga você para cima de Stark )
Stark, impede de você cair no chão, e coloca o seu corpo junto ao dele, e encosta o nariz no seu e diz :
Stark- Quero fazer algo a mais com ela !
Daimon- Tipo, tranzar?
Stark- Sim !
Vc-STARK ! (grita) Você, não pode fazer isso ! Stark !
Stark- (sussurra no seu ouvido ) fica na tua, quando eu dizer já, você corre !
Vc- Mas.. ( sussurra)
Stark- Cala a boca ! (grita)
Daimon- A cama, tá ali irmãozinho !
Stark- Primeiro, eu vou me excitar aqui !
Beija, seu pescoço, te coloca de costas !
Stark- (sussurra) 1...2...3.. (grita)
Você sai correndo, quando, você sente algo nas costas... você imediatamente cai no chão, coloca a mão nas costas, e e depois vê, era sangue ! Você foi atingida, por alguma coisa, e alguém tira arremeçado.
Você- SOCOORRO ! (grita) SOCORRO (grita)
Stark sai de um quarto, vê o homem, ele era estranho, estava de cabeça baixa, mas só que quando o Stark chegou perto dele, o homem olhou para Stark com um olhar de reprovação, e seus olhos estavam vermelhos:
XxXx- (seunome) ...
Stark- Vo-você ?! Como pode fazer isso com ela ?
XxXx- Não te interessa palhaço ! Eu to aqui, eu não to ! Ah morre ! Eu quero saber é dela ! ( olha para você)
Vc- O-o- que você quer ?
XxXx- (chega mais perto) que voce seja minha !
Vc- Co-como po-pode ?! (reconheçe a pessoa)
Stark- DEIXA ELA ! (pula encima dele)
XxX- Me larga !
Vc- O que você quer pai ?
Ndsp- Eu nao sou mais seu pai, eu sou o Vampire King !
Vc- Pai ! Para !
Ndsp- Eu preciso me alimentar !
Stark- Mais não vai ser dela ! ( enfia um espeto de pau grosso, no peito do seu pai )
Ndsp- E-eu ! Não Acredito ! (cai de joelhos no chão) Tchau ! ( cai deitado, e fecha os olhos)
Vc- Ele vai virar, um vampiro mais forte, igual a você !
Stark- Não vai não, esqeueceu que ele não tomou a poção !?
Vc- Foi mesmo ! Mas ele era o meu..pai !
Stark- Ele queria te transformar !
Vc- Mas ainda tem o Daimon, a eli ! A Marie ( abaixa a cabeça)
Stark- Precisamos ir embora agora ! ( pega seu braço e sai correndo)
Vc- O que aconteceu ?
Stark- O Jhon !
Vc- Eu to ferida Stark ! ( cai no chão )
Stark- (pega voce~no colo) Vou fazer um curativo depois !
Vc- Tudo bem !


Cooooooontinua ! Seilá, não tinha nada para eu escrever em Las vegas, então aumentei o Kalonam? Gostaram ?

Um comentário:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9