sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Everything can change- Cap 33

Você sai do pavilhão onde a Ely se encontrava e foi pro seu, e quando você já estava chegando no seu pavilhao
XxXx- O que você está fazendo ?


Vc- ai que susto garoto !
XxXx-risos- Você estava fazendo o que ?!
Vc- Fui resolver uma coisa com a Ely  ! e você tava fazendo o que ?
XXxX- Ah, briguei com o pessoal e vim arejar a cabeça !
Vc- O que aconteceu logan ?
Logan- Eu  não quero voltar para New York !
Vc- Porque ?
Logan- Aqui é bem melhor, apesar de ser um colégio né ?1- risos
Vc- O colégio não é nada bom !
Logan- E o.. olha desculpe tocar no assunto, mas... e o Justin ?
Vc- Eu esqueci de vê-lo hoje, mas amanhã vou faltar a aula do Gianluca para ir para o hospital .
Logan- Hm... você vai para o parque
Vc- Vou ..
Logan- Eba ! - comemora- Então sábado as 16:00 ?
Vc- Tá - ri abafado
XxXx- Quem está ai ?!
Logan- Vixe, a diretora ! Corre !
Vc- Vem - puxa ele

Vocês começam a correr, e você entra no seu pavilhão
Logan- Eu não posso !
Vc- Hey ! Você não pode é ficar lá fora, com a diretora, vem .. amanhã voc~e vai embora de fininho !
Logan- Tudo bem - sorri

Vocês entram dentro do quarto
Kristin- (seunome) - olha pro logan- O que ele tá fazendo aqui louca ?!
Vc- A diretora quase nos pegou, e ele teve que vim !
Kristin- VocÊ vai encrencar nós duas, quer dizer nós três !
Vc- Amanhã, ele sai cedo !
Kristin- Tá, e onde ele vai dormir !
Vc- Não sei
Kristin- Tem um colchão de ar ali .
Vc- Então vai pegar, que eu vou tomar um banho !
Logan- Eu fico aqui esperando.

VocE^vai tomar um banho, enquanto a kristin e o logan enchem o colchão de ar, logo vocês dormem amanhece e vocês vão fazer a higiene pessoal, menos o Logan porque ele já tinha ido correndo para o pavilhão dele.

Krsitin- Você vai ver o Justin ?
Vc- Aham, to indo agor a! Beijos ..
Krisitn- Beijos..

Você sai e vai direto para o hospital.

Vc- Oi meu amor..- silêncio- Como você tá hoje hein ?! -silêncio- é o colégio está muito chato sem você ! Por que.. seilá você era a minha alegria lá ! Agora eu não tenho mais vontade de fazer nada - silêncio- Sábado eu vou sair, com os alunos novos lá no colégio... o Logan é um amigão ! Apenas amigo meu amor, e com o Carlos um dos componentes do BTR ! Poisé amor .. eu acho que não deveria ir ! Mas a Kristin e o Ryan, querem que eu vá para esfriar a cabeça, então eu vou tá ?! não fica chateado viu amorzi ?! - silêncio-Lembro da nossa noite-silêncio- do nosso amor, das nossas caricias, dos nossos beijos, dos nossos abraços, daquela noite inesquecível ! E eu quero me desculpar por não vir ontem, está tudo muito corrido ! Desculpe-me !

Sábado chega e vocÊ se arruma e o logan chega


Logan- Oi (seunome), esse aqui é o Carlos !
Vc- Oi Carlos ! - sorri
Carlos- Mas que gata Logan !
Vc- Ha .. obrigada ! - ri fraco
Logan- Para cara ! Vamos !?
Vc- Tá !
Vocês vão para o parque, e se divertem bastante




Vc- Não.. eu nao vou neste daí não


Logan- Eu vou, e você carlos ?
Carlos- Com certeza - sorri - Vamos (seu apelido)
Vc- Não, eu vou ficar aqui só vendo vocês mesmo !
Logan- Ah vamos, você fica no mesmo carrinho que eu !
Vc- Tá tá !
Carlos- Eba ! - risos - Vamos lá !

Voce entra no briquedo morrendo de medo, você senta do lado do Logan e pega na mão dele e aperta bem forte.
Logan- Não precisa ficar com medo ! Fecha os olhos e pronto - sorri
Vc- Vou tentar- solta a mao dele

O brinquedo começa a andar e começa super lento estava subindo uma rampa, e você não viu nem a hora o brinquedo desceu


Vc-  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! - abraça o logan e fecha os olhos

[...]

Carlos- Eu só ouvia a voz da (seunome) !
Vc- Eu ainda estou morrendo de medo !
Logan- Desculpa, não era para te forçar a fazer isso !
Vc- Tem nada não !
Carlos- Então tá bom então ! Vamos ?! Estou super cansado !
Logan- Vamos !
Vc- Eu to com fome ! - coloca a mão na barriga
Carlos- Vamos no Mc !
Logan- Boa ! Vamos

Vocês vão no mc donald, e depois vão de volta para o colégio. E essa sempre foi sua rotina,  por 3 meses colégio, hospital  finais de semana com o Justin no hospital e com o  logan .Até que o um dia de domingo, vocês estão no jardim..

Vc- Você é um ótimo amigo, logan !
Logan- Você também é (seu apelido). Mas sabe ...eu nem falar isso, mas eu acho que ..
Vc- Você está apaixonado por mim ? - espanto
Logan- Não - risos
Vc- risos - E o que é então ?
Logan- Que te acho linda !



Vc- Para logan ! - sai de perto
Logan- Desculpa ! - risos - Mas você é linda sim !
Vc- Obrigada !
Logan- Vamos ?!
Vc- Aham ...

Passa 1 ano, e nada do Justin acordar.. você já estava sem esperança, e seu relacionamento de amizade com o Logan ia de bom a melhor, ele era um fofo com você, te compreendia, te entendia, sua amizade com a Kristin continua a mesma coisa, o Ryan continuava a mesma coisa com você, as fãs a cada diz ficavam mais tristes por conta do Justin ...

Passa 3 anos, e nada do Justin, você estava terminando o colégio, e já iria fazer faculdade de medicina, você via o Logan muito pouco, se falavam mais por telefone, a Pattie e seu pai já estavam casados, e a pattie estava grávida, você já estava caidinha pelo Logan, pois o logan mesmo não estava presente pessoalmente, ele era um fofo com você, te tratava muito bem, igual o Justin te tratava.. e isso te angustiava muito, você ia ver o Justin muitas vezes, até que você consegue entrar na faculdade de medicina e você não tinha tempo algum..
Passa 4 anos ...

XxXx- Oi amor !
Vc- Oi Logan- selinho
Logan- Como você está ?!
Vc- Muito corrida ! Faculdade de medicina não é mole não - risos
Logan- Não é mesmo ! Tenho uma novidade amor, vou ficar de férias por 3 meses !
Vc- Que legal amor - selinho e vai pegar umas papeladas
XxXx- Irmã, irma
Vc- Oi Jully !
Jully- Quero brincar !
Vc- Logan .. ajuda ?!
Logan- Aham ..

Passa 8 anos ..

XxXx- Você está contratada para ser medica desse hospital (seunome) !
Vc- Muito Obrigada, Dr Jonas !
Dr.Jonas-  Não precisa agradecer, você é uma ótima profissional !
Vc- Obrigada !

....


Continuua !

Quis adiantar bastante, e deixei o cap super BIG ! Pois amanha EU não vou poder postar, pois tenho amigo secreto na pizzaria :/
Mas vou ver se a Dani pode quebrar esse galho pra mim !
O que vocês estão achando hein ?!


Anônimo -Ahhhhhhh ! Que bom que está gostando ! e esse cap amoor ?! Divulga meu blog, no twiitter amor ?! :/

Imagine belieber- Daniele- KKKKKKKKKKKKKKKK ' Bem feito para a vadia da ely ! Amoor.. tá gostaando ?

Mareeh Drew - Continuuei ! kkk '

Vanessa-Ain, eu não pretendo ser escritora no futuro ! kkkkkkkkkkkkkkkk '

Graciele- LEIIIIIIIITORA NOOOOOOVA ! Awn, que bom que adoroou amor, a música da Avril é perfeitaa mesmo ! hihihi o Justin vai acordar ja amor, calma ! kkkk ' Goostou desse cap !?

4 comentários:

  1. Gooosteei do caap siim Carla, maais eeu naum qeria qe a (seu nome) fiicasse com oo Logan, mais tudo beem, cooitaado do Juustin, ele tem qe acoordar, loogoo.. ! Coontiinua, poor favoor ! Tudo beem, se naum der praa voce poostar hoje, mais posta doomingo !Voou diivulgaa seu bloog no meu twitter ta? !
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. NÃO GOSTEI SÓ PQ A (SEUNOME) TÁ COM O LOGAN :@
    COMO ELA PODE ESQUECER DO JUSTIN ASSIM?? ELE VAI SAIR DESSA POXA, E ELA VAI TRABALHAR NO MESMO HOSPITAL QUE ELE ESTÁ INTERNADO NÉ???
    AI VAI FIZER LÁ ''AIN DESCULPA, MAIS EU TIVE QUE FICAR COM ELE'' ENTÃO QUE ELA MORRA!! SE FOSSE O BIEBS ELE ESPERARIA KKKKKKKKKKKKKKK

    TÁ, É APENAS UMA HISTÓRIA, MAIS QUANDO A GENTE LE PARECE MUITO REAL!!
    VOU TE BATER CARLA KKKKKKK

    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  3. ACHEIIIIIIIII DEMAIS DEMAISSSSSSS A VIDA CONTINUA GENTE 8 ANOS E ERA PRA ELA FICAR SOLTEIRA É KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. gosteii muiito segue meu blog é bieberemcrepusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9