sábado, 26 de novembro de 2011

Everything can change- Cap 34

Passa 8 anos ..

XxXx- Você está contratada para ser medica desse hospital (seunome) !
Vc- Muito Obrigada, Dr Jonas !
Dr.Jonas-  Não precisa agradecer, você é uma ótima profissional !
Vc- Obrigada !


Passa 9 anos ..


Logan- (seunome).. tenho muito tempo que estamos juntos e eu queria te fazer um pedido !
Vc- Diga !



Logan- Quer se casar comigo ?
Vc- Não sei, sabe.. tem o Justin ! Você pode me dar um tempo ?!
Logan- Todo tempo desse mundo ! - Sorri


Vocês entram em casa e vêem a Pattie falando no telefone


LIGAÇÃO ON *
Pattie- Bom dia ! - sorri fraco- Alguma notícia ?!
XxXx- Sim, gostariamos que você e sua família viessem rápidamente para aqui !
Pattie- Estamos indo agora !
XxXx- Ok, estaremos aguardando ! Bom dia !
LIGAÇÃO OFF *


Pattie- é do hospital, mandaram nós irmos agora para lá !
Vc- Vamos - sai correndo para pegar a bolsa - Tõ pronta !


Vocês vão para o hospital, voc~es estão entrando quando o Logan te puxa .


Logan- Você não gosta de mim né ?!
Vc- Logan, vocE^sempre soube que eu sou completamente apaixonada pelo o Justin, que eu o amo mais que tudo nessa vida ! Você soube disso quando você pediu para namorar comigo ! Você sabia de tudo !
Logan- Eu entendo (seunome) ... Então vamos ?!
Vc- Aham !


Vocês entram no hospital, e a Pattie estava chorando e sorrindo ao mesmo tempo.


Vc- O que aconteceu Pattie ? - assustada 
Pattie- O Justin.. o Justin .. acordou ! - sorri
Vc- Ele acordou ?! - 


Dr- ele acordou a umas 2 semanas, mas só tivemos acesso com a família hoje !
Vc- Estavámos viajando ! Doutor é realmente verdade ? O meu Justin ! - sorri - Eu quero vê-lo !
Dr- Claro.. ela pode ir primeiro, Sr Pattie ?!
Pattie- Pode ir filha, eu espero - sorri
Vc- Obrigada
Dr- Vem por aqui ..

Você segue o médico e vai até o quarto do Justin enquanto isso ..

Logan On *

 O Justin acordou .. o grande amor da vida dela acordou e agora tudo vai mudar novamente, talvez isto seja realmente o certo, mas eu a amo ! Eu a amo tanto, que deixaria ela viver a sua vida intensamente ao lado da pessoa que ela realmente ama !  Ela já é uma adulta de 23 anos, e ela pode sinceramente escolher o que quer da vida dela, mas vou dar as escolhas e eu já sei qual vai ser a resposta dela !
Eu vivi momentos inexplicáveis com ela, momentos que ficaram na minha memória para sempre... momentos que foram únicos ! Momentos e momentos ! Agora é o momento dela ser feliz com o Justin ! Eles se merecem com certeza ! Eles têm que ser felizes !

Logan Off *

Dr- Por favor, não fale com ele nada que aconteceu esses anos... o que está acontecendo agora ! Ele não têem noção de quanto tempo ficou em coma ! Tudo bem ?
Vc- Sim ! - sorri

Então você entra naquele quarto, e vê o Justin ai deitado com os olhos fechados, então você chega bem perto dele, aperta a mão dele alisa o rosto e logo em seguida nos cabelos dele .

Vc- Justin ... meu amor !
Jus- abre os olhos vagarosamente
Vc- Justin ...


Jus- (seu..) (seu...)
Vc- Justin ! Seus olhos .. sua boca !


Jus- sussurra - Eu amo você !
Vc- Eu também .. muito muito muito ! - abraça ele- Eu te disse, que você sairia logo dessa, meu amor !
Jus- Te amo - sussurra bem baixinho
Vc- Eu também - alisa o cabelo dele e em seguida dá um selinho- Estava com saudades do seu beijo !
Jus- sorri
Vc- Preciso ir, a Pattie tá querendo te ver ! - selinho

Você sai do quarto, e rapidamente a Pattie vai em seguida você chega perto do logan

Logan- Ele acordou mesmo !?
Vc- Sim - sorri - ele disse.. eu te amo ! - sorri
Logan- Que bom para vocês !
Vc- Logan ..
Logan- (seunome)... vocês se amam, eu sou carta fora do baralho ! Por favor ! Sejam felizes ! Eu te amo o bastante para deixar você ser feliz !
Vc- Logan ..
Logan- O que é !? - zangado
Vc- Seja então meu amigo !
Logan- Sempre serei (seunome)... sempre serei !



Graciele - Graci.. foi anos e anos ela sozinha e o logan ao lado dela como amigo ... ela não gosta do logan .. mas ! O tempo que fez isso ! Mas ai o Justin acordou.. agora com certeza tudo vai mudar ! ;D

Imagine Belibeer- Daniele- Ela não esqueceu o Justin dani ! omg ! Ela está trabalhando sim, no mesmo hospital em que o JB está internado, na minha história se fosse o Justin.. teria acontecido a mesma coisa, nossa tá parecendo tão real assim é !? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Omg, fiquei com medo de você ! vai me bater omg omg omg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHOREI NOVAMENTE :'D

    ESTÁ SUPER REAL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    NÃO, O JB NÃO FAZ COISAS DESSAS KKKKKKKK


    CONTINUA PORQUE SENÃO EU MORRO :/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA ATÉ QUE FIM MEU JUS ACORDOU MAIS FIQUEI COM PENINHA DO LOGAN TADIN ELLE TEM QUE SE APAIXONAR POR OUTRA PESSOA SO PRA ELE Ñ FICAR SOZINHO PQ ELE DEU A MAIOR FORÇA PRA ELA AGORA ELE TEM QUE SER FELIZ TBM A TOH PARECENDO UMA RETARDADA AQUI CHORANDOO ISSO ME PARECE TÃO REAL SABE QUANDO EU LEIO EU NUM SEI COMO ME SINTO MAIS PERTO DO JUSTIN Ñ SEI BEM COMO EXPLICAR MAIS ME SINTO PERTO DELE MESMO LONGE E ISSO É BOM ACHO QUE ISSO NUM ACONTEÇE SO COMIGO Ñ ENTÃO CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Isabela aqui : meu computador deu pane e dai sabecoméné fiquei sem ler por uns tempos -.- , e sim voce é minha diva mano , tu é o S do meu 2 sério , o PIng do meu pong . HUIHSDAUIDHAUHD , continua Diiivastica ta perfeito mano sério s3 .
    Carla MINHA DIVAA UHUHU

    ResponderExcluir
  4. Caarlaa suua liinda, aadoorei, choorei aki (dnv) qee boom qe oo Juustin aacooordoo... ! Noossa qe boom qe oo Loogan saabe qe ela ee o Justin são um casal perfeeito.. | Aiin to mto feeliz deele ter acoordado, ! Coontiinuaa amr poor favoor.. !

    ResponderExcluir
  5. A SUMIDA VOLTOU COM MUITA SAUDADES *-*
    O CAPS VEIO JUSNTO
    TA PERFEITO EU AMEI
    AWNNNN ELE ACORDOU QUE LINDO AI MEU CORÇÃO TA PULANDO DE FELICIDADE ♥

    LOGAN CAI FORA SEM QUERER SER GROSSA COM VC E TUDO MAIS ADIMIRO SUA ESCOLHA POR DEIXAR ELA SER FELIZ COM O JUSTIN E NEM VC OUSAR SE METER NO AMOR DELES EU VOU TE ASSOMBRAR PRA SEMPRE
    BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MUAHAHA
    AIAIA TA VENDO LOGAN???
    TOMAAA A ELY LEVOU O DELA NO CAPITULO ANTERIOR MAIS ELAS FINALMENTE VAI DEIXAR ELA EM PAZ??? TOMARA ESSA DUVIDA ME TORTURA =/

    CARLA SUA LINDA DIVA DO MEU CORAÇÃO TA DEMAIS PERFEITO AAAHHH MORENDO PULANDO CHORANDO AQUI

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova *-* eu e minha amiga tmb temos um #IB será que vcs podem seguir? por favor-> www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9