domingo, 27 de novembro de 2011

Everything can change- Cap 35

Vc- Seja então meu amigo !
Logan- Sempre serei (seunome)... sempre serei !
Vc- Eu gosto muito de ti Logan !
Logan- E eu amo você (seunome) ! Agora - coça a cabeça- Preciso ir - olha nos seus olhos - Fica bem tá ?! E me manda notícias do JBieber - sorri - Ah! e quero o convite do casamento -risos
Vc- Logan, seu besta ! Isso é o que eu mais gosto em você ! Sabe.. você me faz rir ! 
Logan- O Justin também faz isso, e bem melhor que eu ! - falou sério
Vc- É.. - olha pro lado
Logan- Tchau - beija a testa - Vou sentir saudades !
Vc- eu também ! - sorri
Logan- Até mais - sai do hospital 


4 meses depois


Vc- Que bom, meu amor que você já está em casa ! - sorri
Jus- Eu também estou muito feliz ! - sorri
Vc- Minha vida - sorri 
Jus- Meu grande amor ! - beija você
Pattie- Mas meu filho, você tem que ir sempre ir para o hospital fazer fisioterapia ! 
Jus- Com certeza, quero estar logo nos palcos fazendo a alegria das minhas fãs novamente !
Ryan- Eu to muito feliz, pela sua recuperação !
Kristin- Eu também, muito feliz ! - sorri
Jus- E vocês continuam juntos né ?!
Ryan- Eu amo a Kristin !
Kristin- e queriamos falar uma coisa, já que a família está toda reunida !
Vc- Diga amiga !
Kristin- Eu e o Ryan, vamos nos casar ! - sorri
Jus- Nossa, que maravilha Ryan e Kris ! Que vocês sejam bem felizes !
Ryan- Nós vamos ser com certeza !
Kristin- E agora, qual vai ser os planos de vocês dois ?! - sorri
Jus- Quando eu terminar de estimular os meus tendões e sair dessa cadeira a primeira coisa que eu quero, é se casar com a mulher da minha vida !
Vc- Justin.. você tem que pensar na sua vida agora !
Jus- É isso que eu to fazendo, cuidando da minha vida ou seja, você !
Vc- cora- Para Justin Drew ! - risos
Jus- eu amo tanto você !
Ryan- Eita melação ! - risos
Kristin- Muita melação mesmo, nem eu e o Ryan somos assim!
Vc- Claro né, por que você já vão para o quarto !
Jus- risos- Você perde os amigos, mas não perde a piada !
Vc- Eles não se ofedem com isso nao amor ! 
Kristin- Não nos ofendemos mesmo, por que é a mais pura verdade ! Né amor ?!
Ryan- Aham ! - risos
XxXx- (seu apelido), (seu apelido) !
Vc- Oi Jully !
Jully- Preciso ir no shopping, comprar umas roupas para ir para a festa de hoje !
Jus- Eita, irmãzinha metida ! - risos
Jully- Metida não tá ?! Só sou vaidosa ! - sorri
Kristin- Eu também posso ir  Jullyana?!
Jully- Jully tá Kris !? e COM CERTEZA você pode ir ! - sorri
Vc- Então vamos garotas ?!
Jully&Kristin- A-hã 


Vocês vão para o shopping, e fica só o Ryan e o Justin conversando até que o Jus diz 


Jus- Ryan.. esse tempo que eu fiquei em coma, a (seunome) ficou com alguém ?!
Ryan- Cara, eu sou teu amigo, e não posso mentir !
Jus- Então diz logo cara !
Ryan- Ela namorou por 5 anos o Logan Henderson, do BTR ! E ele tinha pedido ela em casamento !
Jus- [..]  M- mas.. por que eu nunca o vi com ela ?!
Ryan- Cara, ele pediu ela em casamento, só que ela não aceitou por tua causa, ela ainda te amava sempre te amou, só que o Logan a fazia feliz ! 
Jus- Fazia feliz ?!
Ryan- Eles ainda estavam juntos, quando você acordou... só que depois o Logan viu que ela ainda te amava, e resolveu terminar com ela para que vocês ficassem juntos !
Jus- E ela ?!
Ryan- Não questionou ! Ela ama você !
Jus- O que me deixou triste, é que ela não esperou por mim ..
Ryan- Cara.. seilá ! Mulher é assim, melancólica, carente !
Jus- Se fosse eu, isso não aconteceria !
XxXx- Oi ! - sorrindo
Ryan- Oi Kris !
Jully- Oi pessoas ! Vou me arrumar
Jus- Oi Jully, oi Kris cadê a (seunome) ?
Kristin- teve que ir para o hospital, teve um acidente ela teve que ir !
Jus- Ser médica deve ser horrível !
Ryan- Mas ela ama isso !
Jus- Siim ..




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~....


Jus- Oi meu amor - selinho
Vc- Oi Juju ! - tira o casaco- Como você tá ?!
Jus- To bem sabe ... E você ?! AH ! E o Logan ?!
Vc- O que tem o- o - Logan !?
Jus- Ele está bem ? -cínico
Vc- Ele deve está bem !
Jus- Hum..
Vc- Pera ai ! Como você sabe do Logan !
Jus- Porque o Ryan me contou ! COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO (SEUNOME) ?!
Vc- ......




Cooooooooooontinua ! Amanhã é a ultima proova ! GRAÇAS !
Pessoas.. vocês gostaram ?! *OOO*
Mano, to viciado no livro de Paula Pimenta ! Fazendo meu filme ! É toda eu.. até as alergias ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' talvez eu faça um ib relacionando esse livro ! ;D


RECOMENDO :
www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com
Imagine Belieber- Dani- O que será que a (seunome), vai falar ?! hihihi
Vanessa- O Logan vai ter o final dele, e o Justin tinha que acordar né ?! Mas e agora que ele acordou, será que vocês vão ficam BEM ?! E que lindo, esse negocio que parece ser tão real, eu também quando leio sinto isso ! ;D
Anônimo- Isa que linda essa declaração ! kkkkkkkkkkkkkkkk ' eu sou o ping do seu pong é ?! kkkkkkk e eu não sou DIIVA ! Por favoor ! Para ! kkk '
Graciele- Será que eles são mesmo, um casal perfeito !? Será que depois dele ter acordado tudo vai voltar nas mais perfeitas condições !?
Nanda- Não chore não amor .. e que bom que você voltou para aqui diva e com seu caps lock junto *OOO* Gostou desse cap ?
@juuh-belieber- LEEEEEEEEITORA NOOVA ! Claro que eu posso seguir ! e já indiquei viiu ! Beeijos ;D



4 comentários:

  1. ai eu sei eu sei rsrsrs' sou d+ digna da carla kkk
    só pq eu so firt aaahh se eu comenta e não for firt culpa meu comentario grande
    que perfeito agrrrr não poxa esperei 8 anos sentada em uma cadeira aqui ou no sofa ou na cama esperando ele acorda para voltar com a (seu nome) e acontece isso?? meu coração fez um coral de caretas com minha boca e todos ficaram assim "O.O" alertarão os meu olhos e eles imediatamente marejaram um frio subiu meu estomago era come se esmagassem meu coração abertasse tão forte que ele ia esplodir e depois caisse no chão ...
    dramatica eu não ??? hahahah
    aiaia nnnãããaãããããõOOOOOoooOoOOOOooOOOoooOOO
    justin e (seu nome) não briguem ppois meu corção não vai suporta tanta dor =(
    AAAAAAAAAAAAAAA continua
    continuaaa ta perfeitoooooo perfeto é pouco
    perferiosotimo = perfeito + maravilhoso + otimo
    melhorou um pouco mais ainda é pouco haha
    continuaaa
    DESCULPA AGORA Q FUI PERCEBER QUE COMENTEI SEM CAPS LOCK =(

    ResponderExcluir
  2. Carlaa, eeu aacho qee eeles vão briigar poor caausa do Loogan (AFF) maais oo amor deles eeh maais foortee ee vaai veenceeer tuudo,, too amando coontiinua suua Liindaa.. ! Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Jus- Porque o Ryan me contou ! COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO (SEUNOME) ?!
    Vc- ......

    -------------------------♥

    CARLA ELA VAI FALAR QUE NÃO FOI A INTENÇÃO E QUE ELA SEMPRE O AMOU APESAR DE TUDO, QUE ELA SÓ ESTAVA CARENTE COM FALTA DE ALGUÉM PRA CUIDAR E PROTEGÊ-LA E ACEITOU NAMORAR ELE!!


    Tomara que o Justin termine com ela e mate ela com uma chave de roda na cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou mal! SONHO EM MATAR ALGUÉM ASSIM :q


    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. OMG QUE PERFEITOOOOOOO AAAI SOU MUITO CHORONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU JUSTINNNNNNNNNNNNNNNNNN OPS NOSSO KKKKKKKKKKKKKKKKK AMO AMO SEU IB

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9