segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Everything can change- Cap 36

AH DANI LÊ PENSAMENTOS! SÓ PODE ERA O QUE EU IA COLOCAR NA #IB ! E EU NÃO VOU MUDAR ! RUUUUM KKKKKKKKKKKKKK '


Jus- Porque o Ryan me contou ! COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO (SEUNOME) ?!
Vc- Justin...eu sou mulher ! E mulheres precisam de carinho, atenção, amor, companheirismo, e no momento eu não tinha você meu amor ! O que eu tinha era o Logan ! Só que eu nunca sentir nada a mais do que carinho de amigo ! Ele me fez feliz esse tempo que você estava ausente ! Eu sempre te amei, e ainda te amo Justin ! VocÊ é a minha vida ! Sabe.. com é possível me colocar mais para baixo depois de tudo que aconteceu com você, e o que me fez sofrer ?! O que mais você vai tirar de mim? O que mais vai fazer para me machucar, para machucar meu coração hein ?!

Jus- Eu não quero te magooar, não quero te machucar, não quer...
Vc- (interrompe) PARA ! PARA ! PARA ! SABE.. EU SABIA QUE EU TINHA UM CORAÇÃO POR QUE ELE ESTAVA TOTALMENTE APAIXONADO, ELE ESTAVA AMANDO... MAS AGORA EU TENHO CERTEZA DE QUE TENHO UM CORAÇÃO, PORQUE LOGO VOCÊ OUSOU A FALAR AQUELAS PALAVRAS, MEU CORAÇÃO SE PARTIU EM MILHARES DE PEDAÇOS, PORQUE NAQUELE MOMENTO VOCÊ INSINUOU QUE EU NÃO TE AMAVA !
Jus- Eu não ..
Vc- (interrompe) Insinuou sim - começa a chorar 
Jus- Me desculpe - abraça você - Eu não.. eu concordo com você ! Você tinha que fazer a sua vida, afinal passei 9 anos, naquela cama.. me desculpe .
Vc- Jus..
Jus- Xiii - coloca o dedo na sua boca e a beija logo depois
Vc- Jus.. eu preciso ir !
Jus- Para onde ?!
Vc- Sair.. arejar a cabeça ! - suspira de alívio e olha bem nos olhos dele - Pensar na vida ! - sai cabisbaixa
Jus- (seunome) !
Vc- se vira imediatamente - Entende uma coisa ?! Você significa mais para mim do que qualquer coisa neste mundo ! Eu amo você !
Vc- Eu também, amo muito ! muito ! - telefone toca


  Ligação On *


XxXx- ....
Vc- Agora ?! 
XxXx- ...
Vc- ele está bem ?
XxXx- ...
Vc- Eu estou indo para ai agora ! Tchau ! Sou eu, que tenho que fazer a cirurgia ?!
XxXx- ...
Vc- Então tá, tô indo para ai ! Tchau - desliga


Ligação Off *


Jus- O que aconteceu ?!
Vc- Logan, assalto, sangue, hospital, cirurgia, eu, agora.
Jus- Posso ir com você ?!
Vc- Acho melhor não ..
Jus- Ah ! Então eu te espero viu ? Manda notícias !?
Vc- Aham ! - vai saindo e depois se vira - Você tem que saber ..
Jus- Saber ? De que ?
Vc- Que os melhores momentos da minha vida, foi com você ! - sorri e sai


Jus On *


   Eu não acredito que isso aconteceu... a (seunome), não podia ficar zangada comigo, eu a amo tanto ! Eu confesso que quis insinuar que ela  não me amava mais, e ver ela chorando daquele jeito... naquelas condições, não podia acontecer aquilo ! Não mesmo ! Eu e a (seunome), não podemos brigar, não podemos ficar separados mais do que já ficamos ! Eu a quero perto de mim, pois quem ama cuida, e eu quero cuidar dela por toda a minha vida ! A minha vida seria tão inútil se terminasse assim, eu e a (seunome) distantes, separados ! Ela é a minha soul sister - risos- como fala numa música que a (seunome) gosta tanto .. Ela une todas as coisas/ como eu poderia explicar/ um doce mistério de um rio/ com a transparência de um mar ? / Ela está em todas as coisas/ até no vazio que me dá/quando vejo a tarde cair/ e ela não está/ Talvez ela saiba de cor/ tudo o que preciso sentir/ Pedra preciosa de olhar/ Ela só precisa existir para me completar/ Une o meu viver/ com o seu viver/ Ela só precisa existir para me completar ... De tanto ela ouvir essa música, eu decorei - risos- já que ela gosta tanto de MBP, vou cantar uma música para ela - sorri - Claro ! Claro !


Justin Off *


Vc- Como o logan está ?!
Dr. Jullius - Muito mal doutora.. mas ainda está consiente!
Vc- Eu que tenho que fazer a cirurgia ?!
Dr.Jullius- Ele só quer você ! 
Vc- Tá ! Vai esterilizando os equipamentos, que eu vou vestir uma roupa apropriada !
Dr.Jullius- Ok ! Você vai querer minha ajuda ?!
Vc- Não obrigada, sei cuidar disso sozinha !
Dr.Jullius- Tudo bem !


Você estava vestindo sua roupa, quando seu telefone toca ..


Ligação On *


Jus- O Logan está bem ?!
Vc- Ainda não fiz, a cirurgia !
Jus- Quando terminar me avisa ?!
Vc- Sim, aviso ! Agora preciso muito ir, meu amor ! Tchau !
Jus- Tchau, te amo !
Vc- sorri
Jus- Deu para ver seu sorriso daqui, de tão grande !
Vc- ri- Seu bobo !
Jus- Bobo de amor por ti
Vc- Tá, agora preciso ir ! Tchau- desliga 


Ligação Off *


Você foi para a sala de cirurgia, e lá estava o logan deitado naquela maca com o abdomên jorrando sangue, então você chega perto dele e segura a mão


Logan- Me.. me .. ajuda ! eu .. que-quero.. vi-vi-viver ..
Vc- Poupe suas energias, logan ! E vou sim te salvar dessa ! Você vai ficar bem, confia em mim, se você confia aperte apenas a minha mão, e não fale nada !
Logan- apertou
Vc- ótimo,vamos começar ! 


Você começa a fazer a cirurgia...




Cooontinuua ! fiiiiiiiiiiiiiiiinalmente FÉEEEEEERIAS !
Quer dizer, amanhã tem os boletins kkk '
Ano que vem 1º ano ! OMG OMG OMG ! 


Nanda- TUDO PODE MUDAR ! E você não é nem um pouco dramática.. magiiiina ! kkkkkkkkkkk' PERFEIOSOTIMO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' omg omg
Sempre tem que ter o caps né ?! Gostou desse cap ?!


Graciele- Eles só discutiram um pouco, normal de um casal ! É quando você ver uma foto minha, ai você vai parar de me chamar de DIVA e de LINDA kkkkkkkkkkkkk '


Imagine Belieber- Dani- Lembresse que ela ! É VOCÊ ! KKKKKKKKKKKKK ' Nossa, você falando assim, parece até uma psicopata ! kkkkkkkkkkkkkkk ' E você acabou com a minha graça na #ib ! kkkkkkkk ' Falou tudo ! poxa :/

5 comentários:

  1. Amorr ta linda!!!!!
    Sou leitora nova :)
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Tenho ceerteezaa qee naum voou paarar dee te chaamar de Linda, Diivaaa (mee moostraa aa footo?)! Too aamandoo suuaa IB, coontiinuaa poor faavoor, ! (Nooss eeu so muuito viiciadaa na sua IB, toda hr eu fico vendo pra ver se vooce ja poosto Liinda) Coontiinuaa poor favoor
    Beeijo !

    ResponderExcluir
  3. ´KPEGA´GADLÇKKPZD´´DGPASPAIVD PERFEITO AAAAAAA , porque ? voce não gosta de ser chamada de diva ? :/
    Isabela leitora fiél da Carla aqui

    ResponderExcluir
  4. OMG TADIN DO LOGANN AAAAAAAI QUE PERFEITOOO TÁH SEU IB AMOREE AMO DEMAISSS ESSE IB É SIMPLESMENTE DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Sorry amiga kkkkkkkkkkk

    Manda o Logan pra cá que eu curo ele rapidinho (66~

    Está lindo!

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9