terça-feira, 29 de novembro de 2011

Everything can change- Cap 37

Você começa a fazer a cirurgia, estava muito difícil por que o corte foi muito profundo, até que você consegue estabilizar a situação e o logan fica bem .


Vc- Hey, tudo bem tá ?! Você tá vivo ! - sorri
Logan- abre os olhos bem devagar - Mui..mui..muito obri..
Vc- xiii ! Fala nada não ! Você tem que poupar energias para se recuperar Logan ! - sorri - Eu te vejo amanhã - beija a testa  e sai da sala de cirurgia.


Você vai para a sua sala,onde tinha uma cama para quando estivesse cansada em plantões dormi e também tinha um banheiro para poder se limpar dos sangues das cirurgias. Então você foi tirando a sua roupa, para poder tomar uma ducha, quando você ouve alguém abrindo  a porta você pega a toalha e põe na sua frente.


XxXx- Amor ?!
Vc- Justin !?
Jus- Oi .Como você está ?! e o Logan ?!
Vc- Ah ! o Logan está bem, ele levou uma fancada em um assalto ! 
Jus- Nossa ! Ainda bem que está bem né ?!
Vc- Ér .. - olha pro lado - Eu preciso.. hã... tomar um banho ! E você não devia está aqui ! 
Jus- Eu já estou conseguindo andar (seunome) !
Vc- Que perfeito ! - sorri- e esse violão é para que ?!
Jus- Vai tomar seu banho, por enquanto que eu arrumo as coisas por aqui ! - sorri
Vc- Tá, tá ! - sorri e sai 


Justin, vai na porta e pega uma mala de lá ele tira velas, taças, panelas ( tinha comida dentro ), pegou insenço de rosas, pegou vinho e  champanhe e arruma a mesa onde tinha na sua sala, e a mesa ficou assim .



Quando você entra e abre a boca.


Vc- O que é isso ?!
Jus- Não ficou muito legal, e nem era para ser aqui no hospital.. só que é o único lugar que eu posso ficar com você, sabe !?
Vc- Você é um louco ! - sorri
Jus- Hey, senta ai - pega o violão
Vc- Nossa ! Vai cantar uma música para mim ?!
Jus- Uma música que você gosta muito ! MPB
Vc- De quem é ?!
Jus- Jorge Vecilo !
Vc- Vai arriscar, cantar uma música em PORTUGUÊS !
Jus- Aham ! - sorri e começa com o toque da música no violão e quando dá o tempo começa a cantar ..

esde que te vi
Tô cego de paixão
Nunca mais pensei em mim, pirei
Quando a luz do teu olhar
Cruzou o meu olhar
Vi que ali estava a minha outra parte
Quis me aproximar
Daquele coração
Que eu nunca vi mas sempre amei
Se a vida tem um fim
O amor não é assim
Faz de cada vida uma outra parte do infinito amor
Tanto tempo esperando o infinito amor
Nossas almas, estrelas de eterno ardor, coração
Que só quer ser feliz, seja onde for

Vc- Chega .. - risos
Jus- Porque, eu canto em português tão mal assim !?
Vc- Você canta muito bem em português !
Jus- E foi porque então ?!
Vc- Por que eu já entendi o recado ! Eu te amo muito Justin, e não vou fiicar sem você.. por causa de uma discussãozinha ! - sorri - Meu amor, é mais forte do que tudo na vida ! Com você eu sou capaz de tudo, meu grande amor - beija 


O Justin começa a te beijar intesamente, e o clima começa a esquentar, vocês estão praticamente nus, quando você fala


Vc- Jus.. você pode fazer isso ?
Jus- Nós vamos ter o melhor sexo das nossas vidas ! - sorri
Vc- sorri e vocês voltam a se beijar 





Eu devo ser maluca. Você não sabe quantas vezes fechei os olhos pra pensar em você, criando diálogos e elaborando situações. Já imaginei você me puxando para sentar ao seu lado e me fazer escutar você tocando pra mim uma bela canção. Já abracei bem forte meu travesseiro me imaginando deitada ao seu peito nu, naquela cama fria e desarrumada.  Já sorri imaginando o seu beijo.  Já elaborei várias cenas de brigas por ciúmes, mas todas terminadas com um “eu te amo”.  Já imaginei você me carregando no colo e me chamando de minha pequena. Ah garoto, se você soubesse o quanto você domina meus pensamentos, tenho certeza que sentiria vontade de estar ao meu lado. Se você soubesse o quando esse amor que eu sinto por você cresce todos os dias, talvez tentasse que o mesmo fosse recíproco.
- Fernanda Pimenta.



COOOOOOOOOOOONTINUUUA !

minha foto para a Graciele, e para quem quizer me ver ! PEGUEI a foto mais recente .




Isabela - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! LEITORA NOVA ! VOCÊ GOSTOU DO CAP ?!
Graciele- Viu minha footo, e percebeu que eu não sou LINDA né ?! e nem Diva ! KKKK ' Nossa você está viciada na minha ib ! Quuuuue liinda *OOO* kkkk Gostou desse cap ?
Anônimo- Ahh ! Seilá... se vocês acham que eu sou uma diva, tudo bem ! Eu não me importo de me chamar assim... só que eu tenho para mim, que eu sou RIDICULA ! falam que não, mas eu sei que sou, aaah você é minha leitora fiel ?! kkkkkkkkkkk ' Talvez seja a comentadora fiel !

6 comentários:

  1. Ta mto bom isso aqui .. =) Continuaa.. PLEASE! =D

    ResponderExcluir
  2. Ta muito lindooooo!!!! continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Caarlaa, poosso de chaama dee Caah? ! Vooce eeh diivaaa siim meu beem ! Goosteei muuito dooo cap, HAHA soou muuito viiciiadaa meesmo, Teeem qee coontiinuaar.. ! (eeu mee siinto aa médiicaa aki na sua IB, poorqe qero mt ser médiicaa.. kkk)
    Beeijo !
    Caah sz .. '

    ResponderExcluir
  4. OMG AI SUA LINDA DESCULPA NÃO TER COMENTANDO NOS OUTROS CAP MAIS JÁ COMENTEI JÁ ATRASADA MAIS COMENTEI KKK É PQ MEU PC TÁH UMA BOSTAAA MAIS JÁ ESTAR TUDO EM ORDEM GRAÇAS A DEUS AINDA BEMMM AMEI AMEI AMOR SEU IB É DEMAISS SIMPLESMENTE UM DOS MELHORES QUE EU JÁ LI E CONTINUO LENDO CLAROO E TÁH VENDOO VC É SUPER LINDA E DIVAAA TBM RUN E NÃO SE FALA MAIS NISSO OK FIM DE PAPO AGORA CONTINUAAAA QUERO SABER DESSA COISA AI COM O JUS AAAI EU QUERO UMA NOITE ASSIM COM ELE TBM TAPAREY KKKKKKKKKKKKK AGORAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. MENTIRA PURA MENTIRA
    .... VC NÃO É FEIA AQUI NEM NA CHINA NEM NO JAPÃO NEM NOS USA NEM EM NENHUM LUGAR VC É LINDA E PQ VC NÃO VÊ ISSO? AHHH JA SEIII
    SEU ESPELHO TEM INVEJA DE VC KKKK'
    TA QUE FIQUE CERTO EU MEU CAPS LOCK DIZ QUE VC É LINDA E UMA DIVA QUE SE VC ESCREVESSE UM LIVRO EU IA COMPRAR TODOS E IA VIRAR UM FILME E EU IA FICAR ASSISTINDO IA SER MAIOR SUCESSO VC IA GANHAR UM OSCA DE MELHOR FILME PERFEITO QUE EU AMEI IA SER UMA VICIADA QUE IA TER QUE IR PARA O HOSPICIO DE DOIDA QUE EU IA FICA DE NÃO CONSEGUIR PARAR DE VER O MESMO FILME NEM O MESMO LIVRO AAAAAAAAAAA EU IA PIRAR
    KKK'

    OBS: ISSO TA PERFEITOOOO CONTINUA
    A E NÃO ME CANSO DE DIZER OLHA:
    TA PERFEITO TA PERFEITOTA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITOTA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITOTA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITOTA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITOTA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO TA PERFEITO
    POSSO FALAR ISSO POR MUITO TEMPO
    AAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO
    AAA CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. Jus- Nós vamos ter o melhor sexo das nossas vidas ! -

    UHUUU \Õ/ VEM QUENTE JUSTIN kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9