quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Everything can change- Cap 38

Depois de uma noite maravilhosa, você desperta e vê que ainda estão no hospital, levanta desesperada e fica andando de um lado pro outro e dizendo .

'' DROGA ! LOGO AQUI NO HOSPITAL, SE ALGUÉM VER ISSO AQUI SEREI DESPEDIDA ! OMG ! EU NÃO POSSO ''

Vc- Justin.. Justin.. acorda ! - chacoalha ele
Jus- abre os olhos devagar- Oi ! - sorri- Meu amor - faz concegás em você
Vc- Oi - sorri - Temos que ir logo !
Jus- Por que ?! - te beija
Vc- Por que .. por..
Jus- ri - Te deixei sem fala !
Vc- ri abafado- Sabe.. minha vontade é de ficar aqui namorando com você até anoitecer, mas estamos no hospital hoje EU trabalho !
Jus- Hoje você vai ter que ficar aqui ?!
Vc- Tô de folga- sorri
Jus- Então vamos arrumar isso aqui, e vamos para casa ! E vamos namorar  até anoitecer como você quer ! - sorri
Vc- Eu amo você ! - sobe nele,e começa a beijar ele intensamente- Isso é só para deixar você no gosto ! - sorriso malicioso
Jus- Isso não tem graça ! - faz biquinho
Vc- abre a porta um pouqinho- Hey ! Enquanto estou, tomando um banho.. vai arrumando isso ai ! - sorri
Jus- Sua Safada ! - ri e sai correndo e abre a porta do banheiro te agarra e te beija - Eu não posso arrumar uma coisa sozinho, sendo que nós dois fizemos a bagunça
Vc- Seu louco !

Vocês entram no box, e começa a tomar banho.. você ensaboava o Justin, e ele fazia o mesmo em você, depois do banho.. vocês se vestem e vão arrumar as coisas, quando estão acabando ..

XxXx- abre a porta- (seu apelido ) ! - olha e se assusta
Vc- Amanda ! - assustada
Amanda- fecha a porta- O que aconteceu aqui ? - sorri supreendida
Jus- Quem é amor ?!
Vc- A Amanda, minha amiga do trabalho ! Amanda esse é o Justin !
Amanda- o seu amor ?! - ri
Vc- ri sem graça- É sim !
Jus- Você falou de mim, para ela ?
Vc- Foi - ri abafado
Jus- Que linda- aperta as bochechas !
Amanda- Sim ! O Jullius, estava vindo para cá !
Jus- Quem é Jullius ?!
Amanda- O Cirurgião cardíaco daqui! O melhor - sorri
Vc- E ele veio para cá, pra que ?
Amanda- Te ver ! - sorri
Vc- Será que ele não percebeu, que eu não gosto dele ! Ai que abuso !
Jus- Eu vou falar com esse cara- vai saindo
Vc- puxa ele- Não ! Vamos fazer o seguinte, vamos sair de mãos dadas na frente dele pronto !
Amanda- Isso ! - sorri
Jus- Então tá !
Amanda- tenho uma cirurgia agora, beijos !
Vc- Tchau ! beijos !
Jus- Tchau!
~~ a amanda sai ~~
Vc- Vamos ?!
Jus- Aham ! - sorri

Vocês saem de mãos dadas e o Jullius chama vocês ..

Vc- Oi Jullius - sorri - Ah ! Esse é o Justin.. meu namorado ! - sorri
Jus- Por enquanto ! - sorri - É um prazer te conhecer Jullius
Jullius- sussurra- Eu não digo o mesmo-
Jus- Haã ?!
Jullius- Nada não, pensei alto ! Tudo bom, Justin ?!
Jus- Tudo ótimo !
Vc- Vamos Justin ! temos que ficar juntos hoje !
Jus- É, vamos namorar um pouquinho hoje !
Vc- sorri- Tchau Jullius
Jullius- Tchau, amanhã agente se vê linda - pisca
Jus- Hey ! - furioso
Jullius- Relaxa, eu sempre a tratei assim, até você acordar ! Belo adormecido - sai

Jus- COMO É QUE É (SEUNOME) ?!
Vc- Ele é um tolo ! Ele me trata assim, por que é apaixonado por mim... e ele não se toca, que eu não tenho sentimento nenhum por ele, e para com esse ciúme besta ! Por que eu só amo você, só você ! te amo te amo te amo ! - sorri
Jus- ri- vamos minha flor ?!
Vc- aham ..

Vocês vão para casa, e não tinha ninguém lá..


COOOOOOONTINUUA !

Pessoal, tenho um má noticia ! :/
Férias, eu não vou ficar postando por 1 mês :/ Eu vou está na casa de praia da minha avó! Mas sempre que eu vim para casa, eu postarei ! Tá ?!
Mas, eu vou voltar no ano, com uma nova #ib ! Suuper legal !
Vamos ver o que vai acontecer daqui para lá, para eu ter uma ideia ! tá ?!
Beeijos ;*

Anna Júlia- Leitoora noova ?! *O* Que bom, que está gostando amoor ;D

Anônimo- Own, gostou desse cap ?!

Graciele- Pode me chamar de Cáah sim *OO*  eu sou diva ?! O.O Você quer ser médica ?! *OO* nossa, eu não quero kkkk deve ser muito dificil, e outra nao gosto de ver sangue !

Vanessa-Nossa, eu sou SUPER LINDA !? O.O que liiiiiiindo, agora vou me achar #mentiraa kkkkkkkkkkkk'  Você pode ter uma noite dessa, com outra pessoa ! ;D

Nanda- CAAAAPS LOOCK *OOO* OMG, EU SOU LIINDA ?!JURA ?! OMG OMG ! OMG ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' AIIN, QE BOM QUE ESTÁ GOSTANDO DA #IB! *ooo*

7 comentários:

  1. Isabela sua antiga anonima fiel aqui : aaah carlinha divastica , eu vi sua footo no Cap. 37 , cara tu é liiiiiinda mano sério . Não sou leitora fiél sua (: e comentadora e leitora fiél carlitcha DIVA ok ? haha . CONTINUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  2. Cáaah, oo qee eu voou fazeer neesse UM mees seem vooce postaando?? ! Aiin moorro de voontadee de ser meedicaa, muuita gente tambein tem medo de ver saangue, (eu neem liigo) !
    Ah, too adooraando suua IB, coontinua loogo poor favor,
    E iindiica praa mim,criei um blog hooje - hihi -
    www.sonhosbelieber.blogspot.com
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa!!! estou adorando :D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAA NÃO SÓ QUERO SE FOR COM O JUS AAAI ELA TEM MAIS SORTE QUE EU ELA TINHA 4 AOS PÉS DELA ENQUANTO EU TOH ATRAS DE UM CLARO QUE É ´BIEBER KKKKKKKKK POSSOSONHARMAISNÃOÉ ATÁ VOLTANDO UM MÊS VC TÁH QUERENDO ME MATARRRRRR NÉH SO PODE IMAGINA O QUE EU VOU FAZER SEM LER SEU IB POR UM MÊS VOU MORRER DAQUI ATÉ LÁHH AI MEU NÃO VOU AGUENTAR TA IDAI SOU DRAMATICA MESMO RUNF AAAAAAAAAAAAI QUE PERFEITOO SEU IB LINDAAAAAAAAAAAAAA AGORA CONTINUAAAAAA UM MÊS NÃO ACREDITO NISSO BÚÚAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. continua amor
    ta perfeito;

    Amor pode ler meu blog ?

    e divulgar ele ?
    http://imaginesdajessica.blogspot.com


    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Sua #ib e mto fofa! Amei! 1 mes? Eu acho que não vou suportaaar! Mais tenho certeza que vc vai voltar com TUDO!

    ResponderExcluir
  7. AMIIIIIIIIGAAAAAAAAA *O*

    ESTÁ PERFEITAMENTE PERFEITO!
    SORRY POR NÃO TER COMENTADO, EU NEM ENTREI HAHA ESTAVA COM MEUS TIOS E MEU PRIMO QUE CHEGARAM DE PORTUGAL **-

    Continua senão eu morro kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9