sábado, 17 de dezembro de 2011

Friendship and love - Cap 10

Vc- Eu fiz uma coisa horrível !
Jus- O que você fez ?
Vc- Eu.. - olha para ele - Eu estava triste,com raiva de tudo... e eu estava passeando, quando passa um garoto e ele começou a mexer comigo, e tipo ele começou a pegar em mim, a beijar  meu pescoço, confesso que estava gostando..- olha pro Justin que estava furioso- Não posso continuar ! Você já está assim, imagino como souber que ..
Jus- pega do seu rosto- Termine, mesmo que isso doa muito ! 
Vc- Você ainda me ama !?
Jus- Meu amor por você só cresce !
vc- justin.. no calor do momento com o carinha.. ele começoua  tirar a minha roupa, eu a dele, quando ele estava tirando da calça uma camisinha e me mostrou, eu só lembrei de você, do nosso amor.. de tudo ! Então eu o empurrei, e ele perguntou o porque daquilo, ai eu disse que eu não queria, e ele me agrediu ! - olha para baixo- Eu queria que minha primeira vez, fosse com quem eu amasse... com você - olha para o Justin que estava emocionado .
Jus- Eu te amo - beija você
Vc- Eu também amo você ! Eu não sabia disso, mas ver voce com a Vanessa mudou tudo, eu sentir.. Ciumes ! 
Jus- Xii- coloca o dedo da sua boca - Eu te amo, e é isso que importa - te beija .
Vc- ri 
Jus- O que foi ? - ri também
Vc- Quem diria, eu e você ! Juntos ! - sorri 
Jus- Minha linda ! 
Vc- Me leva para outro lugar !?
Jus- Levo sim ! - sorri


 Vocês vão até o carro do Justin, e ele acelera o carro... e ele entra numa estrada que você não conhecia, mas também não falou nada até que chega em uma casa, ela estava toda escura, por que não tinha ninguém em casa claro, ele sai do carro e depois abre a sua porta, pega na sua mão, para te ajudar a sair do carro, você desce do carro e sorri para ele e ele imediatamente empurra a porta e te dá um beijo, e aperta o alarme do carro . O beijo se intensifica a cada momento, até que ele te encosta no carro e começa a beijar seu pescoço, ele te pega no colo vocês ainda se beijando.. ele abre a porta da casa e a tranca, ele te leva para um quarto, e lá ele te põe na cama e tira cada peça de roupa com muito carinho, e você a dele, até que vocês ficam totalmente nus... quando ele pega a calça e tira uma camisinha de lá, mostra para você e automaticamente você sorri e olha para ele colocando a camisinha do instrumento dele, quando ele vai te penetrando... ele colocou bem devagar pois sabia que você era virgem, quando ele penetrou tudo.. e você fizeram amor praticamente a noite inteira !




No dia seguinte, você acorda e vê o Justin do lado dormindo igual um anjo, você vira para ele e encosta seu nariz no dele e fica olhando para ele fixamente e sorrindo, quando ele puxa seu corpo contra o dele e abre os olhos.

Vc- Oi - sorri
Jus- Bom dia minha linda ! - te beija

No beijo ele sobe encima de você, e fica passando a mão nas suas pernas intensificando o beijo .

Vc- Justin.. a escola !
Jus- É mesmo ! - sorri sem graça .
Vc- Essa foi a melhor noite da minha vida !
Jus- A primeira de várias, eu te prometo !
Vc- E a Vanessa ?!
Jus- Quando chegar lá, eu termino com ela !
Vc- sorri - Isso é maravilhoso !
Jus- O que ? Eu e você namorando ?! - ri
Vc- Estamos namorando !?
Jus- Claro que estamos ! - sorri
Vc- Tá bem, então ! Vou tomar um banho para ir pro colégio ! - levanta e puxa o lençol
Jus- Tá com vergonha de mim !?
Vc- To sim ! E Justin coloca a mão para tapar ! - fecha os olhos
Jus- Tolinha- te agarra e você abre o olho já com um beijo

E ele te leva pro banheiro, lá vocês tomam banho, com várias carícias.
Vocês vão para o colégio, chegando lá o Justin diz que vai falar com a Vanessa, e você fica conversando com seus amigos, quando o Justin chega por trás e te abraça .

Vc- Falou com ela ?!
Jus- Sim, terminamos ! Agora só é eu e você !
Vc- Eu te amo !
Jus- Eu também !


Vc- AW Justin !
Dani- Pelo Visto, esse casal está feliz ! - sorri
Jus- Eu amo a (seunome) !
Chaz- Que bonitinho !
Ryan- Gente, está tendo um parque aqui na cidade, vamos !?
Gabi- Eu topo - se encosta no chaz
Chaz- Eu também - olha para Gabi
Dani- Ah ! Você vai meu amor ?!
Ryan- vou sim, paixão ! Então está combinado, todos !?
Vc- Aham !
Jus- Tudo bem !

Vocês vão para a aula, e quando é no intervalo.. vocês ficam no maior amor, quando você diz :

Vc- todo mundo está olhando Justin !


Jus- Não tem problema! Manda eles irem cuidar da vida deles, que a nossa está perfeita ! - sorri
Vc- ri - Te amo - beija



COONTIINUA ! *oo* EU ME APAIXONEI POR ESSE CAPITULO !

Graciele- Dançando porque foi a primeira a comentar ?! KKKKKK ' Oh God ! Gostou desse ? ahaha
Louise Ducan- Ahaha, é essa música tbm me persegue... e ai gostou ?!
Raquel Fin- Ah ! Tem nada não, gostou desse ?
Anônimo- Nesse eu não deixei na curiosidade não !
Imagine Belieber Dani- CLARO ! NÓS BRASILEIRAS SOMOS MUITO GOSTOSAS ! *o* Nossa, voce tem uma mente viu.. ! kkkkkkkkkk ' Goostou desse ? Calma.. o capitulo de vocês há de chegar !
ingridy paula- Gostou desse !? *O*
Anônimo- Continuei, e vocÊ gostou ?
Beliber's Lovers- Aha, tem nada não... mas você vai aparecer no outro ib !
Julie- Matar eu nem quero viu ! kkkkkkkk ' Gostou desse amor ?

11 comentários:

  1. Leitoora nova akiie rsrs' Meu Noome..bom meu apelido é Lana taah e Ameei o Capituulo kk-

    ResponderExcluir
  2. amei, esta perfeito
    e lindo por favor continua

    ResponderExcluir
  3. annnnnw *-* melhor cap ate agoora , todos foram pefeitos mas esse aaa ffiko tao liinndo *-*
    pooosta logo diva ?
    tooo amannndoo
    bjjs

    ResponderExcluir
  4. Perfeito esse!!! Continua, estou amando!
    @_ChocoMenta (:

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeee *-*
    Uhu apaixonei por esse cap *-* Eu sabia q ia rolar love msm né... kkkk',+ foi + bom doq eu esperava :o
    Ameeeeeeeeeeeei e continua please *-*
    Bjos floor *-*

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova no pedaço,
    Amoour (todas as autoras eu chamo assim, mania minha), táa perfeito !
    Eu amei todas as suas IBS ! Principalmente aquela que tinha vampiros, rsrs, vc tem uma criatividade, que meu deus !
    Posta logo amoure, amei sua IB, sempre vou comentar !!
    Bjs, posta amanhã??

    ResponderExcluir
  7. Haaaaaaaaaaaaaaaa
    amei amei amei
    continua
    continua
    beijokas kiss diva


    By:Mayara

    ResponderExcluir
  8. *Leitora nova*
    PQP ficou perfeito esse cap
    amei super
    continua.. Mandei tá?! u.u' kkkk'

    by: Mah

    ResponderExcluir
  9. Aiin kk ! Fooi peerfeitoo esse capitulo, noossa eeu fiqueii peensando o que sera que era essa cooisa horrivel que ela tinha feeitoo.. rs ! Quue bom que o Justin eentendeeu tudo, aaiwn quee Liindo oos Dois.. ! Continua Logo Divaa

    Beeijo

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Minha irmã deixou eu ver KKKKK #AMEI #DEMAIS


    E ONDE MINHA SURPRESA ESTÁ????????? :/

    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS *O* SEI QUE NO PRÓXIMO MEU BUTLER APARECE MAIS KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Coooontinuua *oooooooooooo* tá muito perfeito!

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9