domingo, 18 de dezembro de 2011

Friendship and love - Cap 11

Vc- A Vanessa está vindo ! - olha para baixo e sai do abraço do Justin
Vanessa- Oi Justin, Oi ladrona de namorados !
Vc- Eu não fiz de propósito !
Jus- Para com isso Vanessa !
Vanessa- Nossa, e eu pensei que não precisava se importar muito com você perto do Justin, pensei que eram só amigos ! Mas... Você é uma víbora ! Você roubou a pessoa que eu mais amava, e doe te ver com ele para cima e para baixo, machuca ! Machuca muito ! Acho que você teve inveja de mim e do Justin ! Eu e ele nos amávamos e você roubou ele de mim, só por que você é mais bonita e tudo ! Você fez isso, e eu vou fazer outra coisa - tira uma navalha e aponta para o pulso
Vc- Vanessa ! Não faz isso ! Por favor ! Não !  Não !
Jus- Solta essa navalha Vanessa !
Vanessa- Nada mais me interessa Justin, a não ser o seu amor !


Jus- VANESSA ! - tira a camisa e coloca no pulso dela .
Vanessa- É bom saber que se importa comigo ! Mas nada vai mudar agora !


Vc- VANESSA ! - grita
todos os alunos vem ver o que estava acontecendo.
Jus- Vanessa ! Vanessa- ACORDA ! ACORDA ! VANESSA- chora de desespero
XXxX- O que houve aqui ?!
Jus- A Vanessa... se matou !
Diretora- olha pro corpo- Oh Meu Deus !
Vc- chorando- Não...
Dani- O que houve.. - olha pro corpo - Oh Meu Deus ! - sai correndo
Gabi - Ai Meu Deus ! Chaz- abraça o chaz
Chaz- Tá tudo bem Gabi !
Vc- Não está tudo bem !
Ryan- oh Meu Deus !
Dani- RYAN- grita de longe
Ryan- Já vou meu amor ! - foi para Dani e lá ele a abraçou
Jus- saio de perto do corpo e foi até você - Amor ..
Vc- Ela morreu por minha causa !



Jus- Não foi a sua culpa !
Vc- Claro que foi, se eu não tivesse interferido no namoro de vocês ..
Jus- Eu que não tinha que ter nada com ela .. eu não a amava !
Vc- Mas.. vocês estavam juntos ! E ... eu atrapalhei ! Eu ! EU ! EU ! EU ! E EU ! - sai correndo
Jus- vai até você- Amor.. não fica assim - te abraça
Vc- Justin... ela tá morta ! - chora
Jus- Amor... ela que quis fazer isso !
Vc- Eu me sinto culpada por isso ! Não podia ter acontecido !
Jus- Ei, vocÊ não tem que se sentir culpada ! - pega você e vai para fora do colégio .
Vc- Ela ...
Jus- Foi uma tonta em se matar, mas ela fez isso por que estava muito triste pelo fim do nosso namoro! Mas eu e e você, temos um pouco de culpa, mas ela não poderia ter feito isso tá ?! - abraça você - tudo vai ficar bem !
Vc- Tá - encosta seu rosto no peitoral dele e começa a choramingar .
Dani- Gente, o que aconteceu mesmo ?!
Ryan- Ela se matou assim de uma hora para outra, mas antes ..
Jus- Eu terminei com ela !
Dani- E ficou com a (seu apelido) ! OH MEU DEUS ! - assustada - Por isso que você está assim (seu apelido) - abraça ela - Não fica assim amiga, ela que não deveria ter feito isso ! Você não tem culpa !
Vc- Obrigada por tudo Dani - sorri
Ryan- Poxa, mancada dessa menina !
Jus- Esse Final de Semana babou !
Chaz- Eu queria muito ir pro parque .
Vc- Vão.. eu prefiro ficar em casa, com meu travesseiro ! - olha para baixo
Ryan- E ai Justin, vai deixar sua namorada namorar o travesseiro em pelo sábado ?
Jus- ri fraco- Claro que não, eu vou ficar lá com ela ! - abraça sua cintura .
Gabi- Então nós vamos é ?! Eu acho que não é uma boa ideia !
Ryan- Ah ! Vamos.. gente ! Até para tirar essa cena da cabeça, esparecer !
Dani- Eu topo, eu to tramautizada !
Gabi- Somos Duas !
Chaz- Eu vou !
Vc- Quero ir para casa, Tchau gente ! - vai saindo cabisbaixa
Jus- Corre até vocÊ - Eu te levo !
Vc- tá ...

COONTINUA !

Anônimo- Tá bom Lana, sempre me avise que é você, porque existe outros anonimos ! Gostou desse ?
Raquel Fin- Gostou desse ?
Ingridy Paula- eu também me apaixonei por aquele ! *O* E esse goostou ?
Anônimo - Gostou desse amor ?
Beliber's Lovers- Tinha que ter né ! kkkk ' Gostou desse ?
Juju.Resende- KKKKKK ' Você lleu A almost love impossible ! KKKKK ' Eu tava sem criatividade nenhuma naquela ! kkkkkkkk ' LEEEEEEITORA NOVA *o* Gostou desse ?
Anônimo- Goostou desse Mayara ?
Anônimo- Você mandou o que Maah ?! KKKKKKKKKKKK ' Gostou desse LEEEITORA NOOVA !? *oo*
Graciele - KKKKKKKKKK ' Goostou desse amoor ?
Imagine Belieber- Dani- DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANI *OOOO* EU FIQUEI SURPRESA COM O SEU COMENTÁRIO ! IAI COMO TÁ AI O FDS !? *o* GOSTOU DESSE !? CALMA É NO OUTRO CAPITULO QUE VAI TER A SURPRESINHA SUA !
Anônimo- Continuei, goostou ?!

11 comentários:

  1. 1 coment (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) *-*
    Omg n acredito ela se mato O.o o.O
    Me surpreendeu eu achei q ela ia fazer outra coisa sabe atrapalhar o namoro e blá blá blá + isso deu uma coisa no ib q eu n sei explicaar *-*
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse cap surpreendente !! *-***--**
    Bjos flor (L) Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei Liinda kk Lana Akiie

    ResponderExcluir
  3. *Leitora Nova* Muito lindo.. continua please
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Gostei sim flor
    vc escreve muito bem
    eu li todas as suas ib's
    achei demais principalmente Amor e ódio
    vc vai fazer a segunta temporada de amor e ódio?
    beijokas kiss

    By:Mayara

    ResponderExcluir
  5. Meu deus!!! A menina se matou!!! D:
    Continuaaa, to curiosaaa!!!
    @_ChocoMenta (:

    ResponderExcluir
  6. aii, ta muito legal mesmo.Posta mais e mais, adoro as suas ibs são muito boas.

    ResponderExcluir
  7. eu to amandoo continuaaa diva!

    ResponderExcluir
  8. QUERO MINHA SURPRESA SUA MAL KKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMANDO DEMAIS .. ESSA VANESSA --' BEM FEITO QUE MORREU :D

    COOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Continua
    ta muito legal e a vanessa muito louca
    mas ela o amava e queria ele só para ela
    entao sofreu pelo amor de sua vida
    pois não queria sofrer vendo os dois juntos

    Uma pena que ela morreu :|

    ResponderExcluir
  10. Essa eu ameei amooure eeu nãoa achei que vc tava sem ciratividade na A almost love impossible, sóo no final que eu não entendi um pouco, pq tipo, eles foram pra ilha, e os vampiros? Não acharam eles?
    kkkk, mas deish pra lá, não vou confundir sua cabeça !
    Esse tá perfeito ! Continua assim hein Diva !
    Olha, se eu não comentar, ée pq eu to sem tempo, mas sempre que poder eu comento !
    Bjs amore, posta logo !

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9