sábado, 24 de dezembro de 2011

Friendship and love - Cap 17

Vc- O que houve com a vovó !?
Stefan- Ela piorou !
Vc- Hã ?! - chora
Stefan- Eu também fiquei assim.. eu não tinha entendido, o porque disso ! Ela estava ..
Vc- Tão bem ...- abraça o Stefan
Suamãe- Vamos para o hospital !
Você se levanta, veste uma roupa super rápido e vocês vão para o hospital, e lá você dá uma ideia para sua mãe;
Vc- Mãe.. sabe eu não queria está falando sobre isso,,  mas é que esse pode ser o ultimo natal da vovó, e seria muito legal comemorarmos lá com ela, no hospital !
Suamãe- olha para você- ótima ideia ! - sorri
Stefan- Papai e a (seunome), poderia providenciar as coisas ! - sorri
Seupai- Vai ser um ótimo natal !
Vc- Vai ser maravilhoso ! - sorri
  Vocês chegam no devido hospital, sua mãe e o Stefan seu irmão descem do carro e vão direto para o quarto onde se encontrava a sua avó, eles ficaram enterterndo ela e você e seu pai, forão comprar os presentes, enfeites de natal, comprar o peru, comprar as coisas para fazer salpicão, para fazer tortas, saladas, pesticos... depois de tudo isso, vocês foram para casa onde vocês estavam, e começaram a cozinhar .. já que seu pai cozinhava muito bem, você deixou o peru para ele, e você começou a cortar queijo,presunto, maçã , abacaxi para o salpicão,

Seupai- Você teve uma ótima ideia !
Vc- Obrigada Pai ! - sorri

E recebe uma mensagem da Dani !

'' Feeeeeeeeliz Natal minha amiga ! Te amo, e estou morrendo de saudades ! ''

Você apenas sorri, e  continua a  fazer o que tinha que fazer, até que está tudo pronto, você toma um banho.. você seu pai .. e vocês vão para o hospital.. chegando lá, vocês vão direto para o quarto da sua vó, e começam a enfeitar o quarto dela, com bolas natalinas, meias, colocaram uma mini árvore, presentes.. e também colocaram o presépio, viscos (MISTLETOE *o* ) e sua avó só sorria... voc~es pegaram  uma mesa, e colocaram as comidas,











Suavó- Mu..muito.. obri..obriga..obrigada! - sorri fraco
Suamãe- Mamãe, tudo isso foi ideia da (seunome) !
Suavó- Mi..minha .. lin..linda ! - sorri fraco e te abraça
Stefan- Vamos abrir os presentes ?!
Seupai- Comer primeiro não ?!
Suavó- (ndseupai).. sem..sempre.. gu..gulo..guloso !
Seupai- Claro ! - ri

Vocês comem, logo em seguida abrem os presentes está tudo indo bem, quando você recebe uma mensagem .

'' Feliz Natal, meu amor ! Como está ai hein ?! Sabe minha vontade ?! é te beijar em baixo do visco, minha linda ! rs! Te amo muito ! Até mais ! Estou com saudades !

Você responde ..

'' Para você também, aqui esta´tudo bem.. estamos passando o natal no hospital com a minh avó.. ela piorou bastante desde que viemos para cá, e é só vim para cá que aqui tem um visco viu ? rs E eu também te amo muito, e também com saudades ! #MUCHLOVE ''

COONTINUUA !
....

DEEEEEEEEEESCULPA A DEMORA, TIPO PASSEI O DIA NO SALÃO, DEPOIS AJUDANDO COM A SEIA, AJUDANDO COM O CAFÉ DA MANHÃ DO BATISMO DO MEU PRIMO QUE VAI SER AMANHA DE MANHA, E COM O ANIVERSÁRIO DELE A NOITE ! 1 ANO .. ENTÃO SE EU N POSTAR FOI POR ISSO !

FEEEEEEEEEEELIZ NATAL PARA TODAS VOCÊS, MINHAS LEITORAS FIÉIS E NÃO FIÉIS :D

4 comentários:

  1. Espero que a vovó melhore logo =/...
    Continuaaa!
    @_ChocoMenta(:

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O
    AMEIIIIIIII
    CONTINUA !!!
    BEIJOKAS KISS <3

    BY:MAYARA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    FELIZ NATAL *OOOOO*

    ResponderExcluir
  4. FELIZ NATAL lindaa
    ta perfeitoooooo
    continuaaa

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9