domingo, 25 de dezembro de 2011

Friendship and Love- Cap 18

VocêOn *
Depois das várias mensagens que eu recebi do Justin, recolhemos tudo e fomos para casa ! No outro dia fizemos nossas higienes pessoais, e logo depois fomos tomar café para que em seguida fossemos ao hospital ver a vovó. Quando eram umas 10;00 nós chegamos no hospital, fomos no quarto da vovó e sempre sorrindo, conversando... quando ela fecha os olhos e o aperta muito .

Vc- O que foi vó ?
Suavó- Nada não, só uma dorzinha !
Stefan- Quer chamar o médico ?
Suavó- Não..Tá super bem !
Suamãe- Então tá !

Começamos a conversar novamente, quando a vovó faz tudo novamente... Eu fico preocupada com aquilo, quando meus pensamentos são interrompidos pela voz da vovó dizendo .

Suavó- Queria ficar a sós com a (seunome) !
Suamãe- Quer mesmo mamãe ?
Suavó- Claro - olha para você e sorri
~~todos saem do quarto e só fica você e sua avó ~~
Suavó- Filha.. eu não estou bem !
Vc- Vou chamar o médico - vai saindo .
Suavó- Não !
Vc- para e olha para ela - Hã ?
Suavó- Chegou a minha hora, (seuapelido) !
Vc- Você não pode morrer agora !
Suavó- Posso, e vou !
Vc- Eu te amo vó !
Suavó- Eu também- segura na sua mãe e logo fecha os olhos e lágrimas são escorridas.
Vc- Vó ! Vó !
Suavó- solta a sua mão
Vc- VÓ - grita - VÓ - grita - Vó - sussurra - Eu te amo - beija a testa dele e sai do quarto chorando .
~~lá fora ~~
Suamãe- O que aconteceu filha ?
Vc- A vovó morreu - abraça ela
Suamãe- Como..como .. NÃAAAAAO ! - grita
Stefan- a vovó não .. não pode ser ! NÃAAO ! NÃAO !
Seupai- Vou falar com o médico
Suamãe- Porque voc~e não veio para cá ?!
Vc- Ela.. ela não queria que eu vinhesse ! - chora
Suamãe- A Mamãe .. - chora

[..]

Vc- Vou sentir sua falta Vó !


Stefan- Fica assim não !
Vc- Eu a vi morrer ! - olha para baixo







Stefan- Vou sentir saudades dela !
Vc- Eu também Stefan ! Eu também - abraça ele



CONTINUUA !

@_Chocomentaa -Gostou desse ?
Mayara- Gostou desse ?
Imagine Belieber Dani- Goostou desse ? FELIZ NATAL PARA VOCÊ TBM :D

3 comentários:

  1. Priimeira aa comentaar !! ~daançandoo~
    Owwun Cáah, miinha diiva, não deu pra mim comentaar oontem, tavaa ajudando com aa ceia aaqui em casa.. ! rs maais eeu li, ee foi liindo.. !
    Quue triiste eesse capitulo, rs taadiinha daa vó dela.. ! FEEELIIZ NAATAAL PRAA VOOCE AMR !
    qe Deeus tee ilume seempre, ee que voce continuee escreevendo.. kk !
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAMOOR DISCULPA EU NAO COMENTA O OUTRO AMR EU TAVA NA MAIOR CONSUSAO AKI EM KAS SABE NATAL E TALS BOOM EU LI O OUTRO EE AAMEEI JURO PENSAVA Q ELA IA MORRE NO OUTRO KKK MAIS TUDO BEEM AAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA FELIIIIIIIIZ NATAAAAAAL

    ResponderExcluir
  3. aant, chorei dnv D:
    meu amor como pode fazer uma IB tao perfeita ? me dis ?
    aa posta logo please ?
    I love you,
    bjs,
    ta tao perfeeita s2

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9