segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Friendship and love - Cap 19

2 dias  depois ..

Estavam todos sentados na mesa, almoçando naquele momento monótomo até que seu pai diz uma coisa que você nem o Stefan esperavam .

Seupai- Nós vamos morar aqui !
Vc- COMO?
Seupai- Vamos morar aqui, não podemos deixar a casa assim... sem ninguém !
Vc- Mas.. pai ! Eu tenho uma vida lá !
Suamãe- Nós vamos ficar aqui!
Vc - Não pai ! Não ... Eu não quero morar aqui !
Seupai- Mas.. voc~e vai ! Todos nós !
Vc- Não Pai !
Stefan- Eu não quero morar aqui ! DROGA !
Suamãe- E qual é o teu argumento ?!
Stefan- Mãe .. eu ..
Seupai- O que foi ?
Suamãe- Fale Stefan !
Stefan- Eu acho que vou ser pai !
Suamãe- COMO !?
Stefan- Eu transei com a Melaine e eu gozei dentro dela ! E eu transei sem camisinha ... provavelmente vou ser pai ! E eu tenho que ficar ao lado dela !
Seupai-  VOCÊ FOI UM IRRESPONSÁVEL !
Stefan- Eu sei ..
Suamãe- Voc~e só tem 15 anos Stefan ! 15 ! 15 !
Stefan- Por isso que eu quero morar lá em Los Angeles, pois lá eu posso conseguir um emprego com um salário melhor do que o daqui do Brasil!
Seupai- Mesmo que você for morar lá ..
Stefan- Eu não posso ficar lá só !
Vc- EU ! Eu posso ficar com ele !
Suamãe- Você só tem 16 anos !
Vc- Eu sou muito responsável mãe, e outra ainda tem a MDDani MDGabi, a Pattie !Todas elas... podem ficar lá vigiando agente, até eu ter a idade maior .. na verdade lá em L.A eu já sou de maior, só aqui que não !
Seupai- Eu e sua mãe, vamos pensar ... quem sabe né !
Suamãe- A Melanie, já sabe que está grávida ?
Stefan- Está em dúvida !
Seupai- (seunome) ! Vai lave as louças hoje !
Vc- Tá pai !
Stefan- Eu te ajudo (seu apelido ) !

Seu pai e sua mãe,sai da sala de jantar e você recolhe todos os pratos, talheres e os coloca na pia, você ensaboava e o Stefan enxuguava.

Stefan- Eu menti !
Vc- Hã ?
Stefan- Eu menti !
Vc- A Melanie não está grávida ?
Stefan- Não.. eu nem transei com ela !
Vc- E porque você contou isso para os nossos pais ?
Stefan- Porque eu sabia que você não queria morar aqui, por causa do Justin ..
Vc- Xiiiii ! Eles não sabem do Justin ! Eles pensam que somos amigos !
Stefan- Tá desculpe ! ... Mas, eu fiz isso por você maninha !
Vc- Obrigada ! - sorri
Stefan- Eu te amo maninha, e equero quero o melhor para você!
Vc- sorri- Fofo !

No outro dia ...

Seupai- Eu e sua mãe pensamos muito e ...
Vc- Fala logo pai !
Suamãe- Decidimos que vocês vão ....


CONTINUUA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gostaram ?

Graciele -Tem nada não amor ..Eu também quase que não postava ! Gostou desse cap ? E FELIZ NATAL PARA VOCÊ TBM AMOR !
Naah- Tem nada não flor ! Gostou desse ? FELIZ NATAL PARA VOCÊ TAMBÉM
Ingridy Paula- Você chorou denovo ?! KKKKKKKKKKKK '  Eu não faço #ib perfeita não ! KKKK ' Me ama ?que liinda ! Goostou desse ?

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA DROGA KKKKKKKKKKKK BIXA MAAAA KKKKK CONTINUAAAAAAA OBG AMR CONTINUAA LOGOOO MESNINAAAA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Morre diabo ! Brinks Diva !
    Continua Diva ! Táa perfeito !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Que irmão dos sonhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Meeeeeu do Deeeus, coomo eu estoou cuuriiosaa pra saber o que o paai dela vai diizer..kk ! Amr, coontinua Loogo..
    Quee graçiinha do Stefan ajudaando a irmã, capaiz que meus irmãos fariiam isso rsrs !
    Diva taa Linda, Vlw !
    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. IsaVesgaLone aqui : seentiu minha falta que liinda chemt , caaaaaaaara continua ta muuito bom *u* sério lol , ah e não mata teus primos pirralhos ta ? u.u KKKKKKK CONTINUA CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  6. é perfeita sim amor s2
    amei *-*
    te amu mto sim

    ResponderExcluir
  7. Ain será que eles vão deixar??? Espero que sim! Continua ,estou amando!!
    @_ChocoMenta (:

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9