terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Friendship and love - Cap 20

Suamãe- Decidimos que vocês vão morar lá !
Vc- sorri- Sério mãe ?
Seupai- Já que a Melanie está grávida, tenho que deixar o Stefan ir para lá ! Vocês vão ficar na nossa antiga, e sempre a MDDani e MDGabi e a Pattie, vão ir lá ver vocês ! 
Stefan- Obrigada !
Vc- Nós vamos quando ?
Seupai- Hoje a noite !
Vc- Sorri- Vou arrumar minhas coisas
Stefan- Eu também !


Você e o Stefan começam a arrumar as coisas, para viajar... nossa você estava muito feliz com a notícia que você iria voltar para lá, então você manda uma mensagem para a Dani .


'' To voltando para L.A e vou morar com o Stefan... chego amanhã pela manhã ! Um  beijo, aah ! Não diga nada ao Justin, quero fazer suspresa ''


Depois de horas e horas, seus pais de deixam no aeroporto faz o check-ing e depois de um tempo vocês entram no avião .


Stefan- (seu apelido ) !
Vc- Oi Stefan- sorri
Stefan- Sabe .. eu não estou me sentindo bem em mentir pros meus pais, e quando formar 9 meses, o que eu vou fazer ? e  Melanie ? Meu Deus ! O que é que eu faço !?
Vc= É só dizer que ela não engravidou !
Stefan- Ai voltaremos para o Brasil e eu não quero !
Vc- E agora ? Precisamos pensar ..
Stefan- Eles nuunca vão me perdoar !
Vc- vão sim Stefan !
Stefan- Já falou pro pessoal.. que você está indo para L.A ?
Vc- Disse para a Dani !
Stefan- Eu disse para a a Melanie ! E o Justin ?
Vc- O que tem ele ?
Stefan- Já sabe ? 
Vc- Ainda não ! - ri - Vou fazer surpresa !
Stefan- ri - Hm.. surpresa- sorriso malicioso 
Vc- Para Stefan !
Stefan- Vai me dizer que nunca ..
Vc- e VOCÊ e a Melanie ?
Stefan- Já - ri 
Vc- ri - Que lindos !
Stefan- Eu amo ela ! Muito !
Vc- Eu também amo o Justin
Stefan- E ele você ...
Vc- É .. - olha para janela no avião 
Stefan- Vocês são lindos juntos !
Vc- olha para o Stefan- Obrigada ! - sorri


Vocês comem umas besteirinhas, no avião e dormem... quando é no outro dia, você é acordada pela aeromoça dizendo que vocês já tinham chegado, você apenas balançou a cabeça afirmando, e acordou o Stefan .


Vc- Stefan.. chegamos !
Stefan- hm - ainda sonolento
Vc- Chegamos ! - sorri
Stefan- Já ? Eu to com sono - vira
Vc- Steeeefan ! - sacode ele 
Stefan- Chegamos mesmo ? - assustado
Vc- Aham - sorrindo
Stefan- AHH ! - levanta correndo, arruma o cabelo e desce do avião


E você vai logo em seguida, e quando vocês estão indo pegar um táxi, vocês vêem...


CONTINUUA ....
Naah- Gostou desse amor ? *O* Bixa MÁ eu ? KKKKKKKKKKKKKKK
Juju.Resende- Eu sou um diabo ? O.O NÃAAAAAAAAAO ! Eu sou de Deus ! KKK ' Gostou desse ? :D
Imagine Belieber Dani- Irmão dos sonhos né ? Espere.. espere ... KKKKKKK '
Graciele- Espera só o que esse IRMÃOZINHO BONZINHO vai fazer ... Gostou desse?
IsaVesgalone- Não matei aiinda não ! KKKKKKKKKKKKK ' Gostou desse ?
Ingridy Pauula- VOCÊ ME AMA ? AAAAAAAAAAAAH ! Que linda ! Gostou desse ?
@_ChocoMenta- Gostou desse amor ?
Raquel Fin- Gostou desse amor ?

4 comentários:

  1. Fiiirst !! ~dançaando~
    Cáah sua Diva, o quee esse IRMÃZINHO BONZINHO vai fazer ? HAHA (Curiosa aqui) Ouwn Linda eu amo muito sua IB é ótima, continua Loogo, será que ela encontrou com o Justin?? -cuuriiosa- kkk
    Beeijos


    -Ah divulga pra mim amore?: www.sonhosbeliebers.blogspot.com- Vlw '

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMG
    Eles vão ver Justin com outra??????????????

    ResponderExcluir
  3. amoo sim e muito s2 ;D
    aaint Estefan fofo *-*
    mnha diva posta logo ?
    amei amei amei amei
    bjs minha perfeeita
    ;D

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9