quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Friendship and love - Cap 21

E você vai logo em seguida, e quando vocês estão indo pegar um táxi, vocês vêem... a Dani e a Gabi está correndo em sua direção, igual umas loucas.. quand elas abraçam você, e vocês levam um tombo no chão e começam a dar risadas e o povo do aeroporto começou a rir também, foi um loucura .

Vc- Estava com saudades disso ! - ri 
Dani- Eu também amiga ! Vai vim para ficar ?
Vc- claro !
Gabi- Aaah ! Que máximo ! Precisa-se de uma festa ! 
Vc- Claaro ! - ri - E como anda os romances aqui hein ?
Gabi- fica tensa- Tá tudo.. tudo ótimo ! - olha para baixo 
Dani- É .. tá tudo bem ! - olha para baixo
Vc- Fala ai, o que aconteceu ?
Dani- Nada- ri fraco 
Vc- Vocês estão me escondendo algo ! Poxa, pensei que éramos amigas ! - olha pro lado 
Dani- Tá, eu vou falar !
Vc- Diga então ..
Gabi- Dani.. Não !
Vc-Gabi ! Para com isso !
Dani- O Justin viu a sua mensagem..
Vc- Era isso ?
Gabi- Ele viu... e não quis vim te ver !
Vc- Ele não veio, para não dar pistas que ele leu a mensagem !
Dani- Ele anda todo estranho ultimamente... olhos vermelhos, corizando, não quer conversar com ninguém e ..
Vc- preocupada- O que aconteceu ?
XxXx- Chegamos !
Vc- Quanto deu ?
XxXx- 15 doláres !
Vc- pega o dinheiro e dá pro taxista - Obrigada ! - sai do táxi 


Vocês saem do táxi, e vão para porta da tua casa.. estava você, o stefan.. dani e a gabi indo para lá, quando você vê a Pattie e o Justin, forma um sorriso na tua face e vocÊ corre para falar com eles.


Vc- abraça o Justin- Que saudades .
Jus- não te abraça - Eu também estava - olha pro lado - Mãe .. vamos demorar muito ?
Vc- sem entender - Justin.. você tem algum compromisso ?
Jus- Tenho ! Vou encontrar com a minha amiga, Selena !
Vc- Ah ! - magoada-  Tá ! Pode ir ...

Jus- Você tá chorando ? 
Vc- Não.. magina !
image 
Jus- Então tá - dá de ombros - Tchau mãe .. Tchau (seu apelido) ! Tchau Chatas ! Tchau Ste.. Como é teu nome mesmo cara ?
Stefan- Meu nome é Stefan cara.. STEFAN ! Irmão da (seunome), que era a tua namorada, e que envés de ficar com ela, vai ir ver um amiguinha e fazendo minha irmã sofrer, e eu só não te bato aqui na frente de todos, por que eu to muito cansado da viajem... então vaza ! E não volte mais nesta casa, nunca mais !
Jus- Tá - sai 
Vc- olha pro Justin indo pro carro - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - grita 
Jus- olha para você e entra no carro .
Dani- Não fica assim amiga, temos que terminar de contar aquele assunto ..
Gabi- é..


VocÊ sobe com a Dani e a Gabi, para o teu quarto e fica o Stefan e a Pattie na sala.


Stefan- Me desculpe, Pattie !
Pattie- Pelo o que filho ?
Stefan- Ter falo daquele jeito, com o teu filho !
Pattie- Ele precisa, de um puxão de orelha ás vezes, e o que ele fez agora com a (seu apelido) é imperdóavel, e tudo culpa daquela Selena ! 
[...]


~~ com vocês ~~
Vc- chorando- Continue !
Dani- Depois que você foi embora, a Selena veio aqui em L.A fazer um show e aproveitou para ver o Justin ! Só que, ela chamou o Justin e nós : Gabi, Ryan, Chaz para uma festa e ele bebeu muito e a Selena se aproveitou disso, e começou a beijar ele, e o levou ..
Gabi- interrompe- Eles quase transaram, mas o Justin se lembrou de você ! Que te amava muito ! Só que a Selena ficou com muita raiva e mandou os amigos dela, dar um pó pro Justin fumar, e desde daquele dia ele sai com a Selena para fumar.. por isso dos olhos vermelhos, do nariz corizando e de nem falar muito com nós amigos dele ! - olha para baixo
Vc- Mas eles estão juntos ?
Dani- Não sei ..
Gabi - Só sabemos disso .
Vc- Chora muito - Como ele é capaz de fazer isso comigo ! QUE ÓDIO DELE ! QE ÓDIO ...


Iria deixar vocês na curiosidade, mas achei melhor não ! Gostaram desse ?
COONTINUA .


Graciele- Gsotou desse amor, calma e o negocio do irmãozinho ainda n chegou !
Imagine Belieber Dani- Gooooostou amiiga ?
nana- Continuei, e voc gostou ?

8 comentários:

  1. Me perdouaaaa! Eu viajei pra praia xD,Aii chorei nesse cap...Serio mt mocionante...Continua pf ou vc vai ter uma belieber mortinha da silva!!! TO AMANDOOOOOO sua IB#,Continua floor (L) Bjos Da Line

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGG

    Não gostei .. eu adoro a Sel poxa, sua mal :(
    E que história é essa dele se drogar?? Eu vou te bater Carla hahahahahaahahahaha :D

    ResponderExcluir
  3. Ouwn Cáah, coomoo assim oo Justin ta se Drogando??AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Ah, eeu não curto o namoro dele com a Selena naum, mais tadinha, ela não precisa ser a vilã tambein, gosto das musicas delaa..! rs
    Curiosa demais aqui.. !
    Amiga, continua, Lindo seu IB

    ResponderExcluir
  4. Hey flor, continua vai. olha eu tenho dois blogs lê please: www.historiascomjasonmccann.blogspot.com/

    www.jasonmccannhistory.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Justin se drogando??? Oh God!Continuaaa,estou curiosa!
    @_ChocoMenta (:

    ResponderExcluir
  6. a vadia da Selena estraga ele na vida real e IB kkk' tinha que ser ne amor ?
    kkkk'
    meu comentario nao fico no outro post? ;(
    bjs meu amor , te amo *-*
    Estefan tao fofo s2

    ResponderExcluir
  7. COMO? O JUSTIN DROGADO?
    MAIS TA PERFEITO
    CONTINUA DIVA
    BEIJOKAS KISS


    BY:MAYARA

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9