sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

'' The Past - Capítulo 16 // Família Bieber ''

Vc- Que linda ela - pega o Jaxon no colo
Jazzy- Quem é ela irmão ?
Jus- Ela é da família agora tá Jazzy, é a (seunome) ! A minha namorada !
Jazzy- Ela é linda ! - sorri para você
Jus- Sim, ela é muito linda - coloca ela no chão
Jazzy- Vamos brincar (seunome) ?
Vc- dá o Jaxon pro Justin e agaixa - Brincar de que Jazzy ?
Jazzy - Boneca ! Eu tenho uma Barbie ! - sorri
Vc- Nossa ! Quanto tempo que eu não brinco de Barbie, vamos brincar sim !
Jus- Seus brinquedos ainda estão lá no meu quarto Jazzy ! Vou pegar !
Jazzy- Tá bem irmão !

O Justin sobe as escadas rapidamente, e eu fiquei um pouquinho com o Jaxon e com a Jazmin brincando com o carrinho,enquanto o Justin estava procurando a Barbie da Jazzy, estávamos sentados no chão brincando, quando a Pattie me chama

Pattie- (seunome), vem aqui rapidinho ?
Vc- Claro
Pattie- Você... dormiu com o Justin ?
Vc- respira- Pattie ..
Pattie- Vocês se amam, eu entendo ! - sorri e te abraça
Vc- Eu não sei se fiz certo !
Pattie- Você o ama ?
Vc- Muito, mas Pattie... eu posso ser irmã dele !
Pattie- Como assim ?
Vc- Isso mesmo ! Minha mãe, era noiva do Jeremy quando ele ainda estava com você ! O nascimento do Justin, foi a separação deles, mas mesmo assim eles se reecontraram quando minha mãe estava com o Jhon o que eu pensava que era meu pai, e agora ..
Pattie- Você pode ser ... O Jeremy tem que saber disso (seunome) !
Vc- Mas eu não quero Pattie !
Pattie- Mas... então um DNA ok ?
Vc- Não ! O meu pai é o Jhon, e será ele para sempre !

xXxX- Cheguei ! Jazzy olha isso aqui - mostra a barbie
Jazzy- Jus, me dá a minha barbie !
Jus- Vem pegar  !
Jazzy - IRMÃO, ME DÁ ! ME DÁ
Jus- Vem pegaar ! - cantarolando
Jazzy - AAAAH TE PEGUEI !

Vc- Eles são lindos !
Pattie- Você faz parte disso (seuapelido) ! Vamos ?
Vc- Sim !

Jus- Toma a sua Barbie !
Jazzy - EBAA !  - sorri


Vc- Eu acho que tenho que ir para casa !
Jazzy- Você não vai brincar comigo não ? - faz biquinho
Vc- Own Jazzy ! - faz cara que não tá resistindo - Não faz essa carinha, own ! Tá ! Tá ! Vamos brincar ! Me dá ela aqui Justin ! - pega a Jazzy no colo .

Peguei a Jazzy no colo, e fui brincar com ela de boneca. Meu Deus, aquela carinha de cachorro sem dono dela, é ... meu Deus ! Não aguento com isso ! Comecei a brincar com ela, com a barbie... como ela era linda, fofa ! Ela pode ser a minha irmã....

Pattie- Como é lindos eles né Erin ?
Erin- Sim, são fantásticos... o Justin com o Jaxon e a (seunome) com a Jazzy ! São lindos ! - sorri
Jeremy- O Justin conseguiu colocar alguém que preste na nossa família, essa menina tem muito valor, é linda, simpática ! Conquista todos a sua volta, com o sorrisso ! Fala a verdade vai - sorrindo besta para você

Percebi que o Jeremy estava olhando para mim, sorrindo ! Não só o Jeremy mas como a Pattie e a Erin ! O que será que eles estão conversando ? Peguei meu celular e liguei, tinha várias mensagens e telefonemas para mim, e era a minha mãe. Me levantei rapidamente e o Jeremy não estava mais com elas então , peguei a Jazzy e entreguei a Erin .

Vc- Preciso ir, minha mãe tá muito preocupada comigo ! Me desculpa tá Jazzy - sorri
Jazzy- Eu adorei você (seuapelido) ! - sorri
Vc- Eu também jazzy ! Até mais Pattie e Erin !
Jus- Eu te levo até a porta !
Vc- Tá bem Jus !

Eu e o Justin fomos até a porta da casa, quando ele tentou me dar um beijo e eu desviei .

Jus- Por que desviou ?
Vc- Por mais que eu queira muito, não podemos ...
Jus- Ainda aquele lance ?
Vc- Sim, o lance que eu posso ser sua irmã !
XxXx- Como assim ?
Vc- Jeremy !  - assustada

COONTINUA ... Own gente, eu to tão assim triste, mataram o rapaz daqui do bairro, ele se metia em coisas ruins, mas eu via ele sempre, e uma semana antes dele fazer uma burrada ... ele tinha ido lá no meu trabalho, ele tava rindo. E na mesma semana, ele foi fazer assalto em Ilhéus/ acho que vcs sabem onde é \ Pois é e um dos compassas, ou ele mesmo atirou no policial, tiro certeiro no coração o policial morreu, e esse rapaz daqui levou um tiro na virilha. Ele teve que ir pro hospital pois o tiro estava muito profundo, e nisso ele foi preso. Só que ontem ele foi solto habe- corpus e só foi ele chegar na cidade no semáforo, homens retiraram ele do carro e deram 3 tiros nele, ele morreu na hora ! O bairro todo está em luto, por que apesar dele ter se metido nisso. Todos viram ele crescer sabe. Ele falava com todos sabe... e o pior de tudo é que o pai, a mãe e o irmão estavam no carro :// Hoje vai ser o enterro, e eu não vou, não posso ! Vá que tenha tiroteios, não é melhor eu me arriscar ! :// Pois é eu to triste gente, tem fotos dele aqui, quem quizer ver ... Clica aqui e veja o vídeo ://

aaaaaaaaaaaaaah que história é essa que a minha diwa Caitliin está com câncer ?

Anônimo- Leitooora nova *O* Bem- vinda anjo :D Gostou desse capitulo ? :DD
Naah- KKK ' Amou só as gifs né ? :/ Gostou do capitulo ?
Imagine Beliebers Hot- :XXXXXX Será que é mesmo ?
@FCJBIBIS- owwn, tá amando é ? KKK ' Gostou desse ? Ahh, talvez eu faça sim KKKK '
ImagineBelieberDani - Continuei ninja roxa ! KKKKKKKKKK Gostou do capitulo ?
Dream- :DD Gostou desse amorzinho ?
Caroline - Continuei e você gostou anjo ?
Rafaela e Justin- Você não tem o que se desculpar anjo, você gostoou desse capitulo de agora ? O que será que vai acontecer?
Drikka- Faz isso não amorzinho *O* Gostou do capitulo ?
Blue Bieber- Superei fooi ? KKKK ' Gostou desse ?

12 comentários:

  1. ameei kkkkkkkk EU NUM GOSTI EU AMI KKKK EER AMOR =( TO TRISTE TBM =( CONTINUAAA AAAMR TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Noossa Cáah que história essa desse cara que morreu. Força ai pra vocês do bairro, eu entendo, mesmo ele fazendo tudo que fez todos viram ele crescer e tal.. =( Não to sabendo de nada sobre a Caitlin Diva ter câncer não.. COMO ASSIM?? OMB
    Eu estou adorando a história, esta muito emocionante, continua logo amore. !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. continua sua ib é perfeita vc tem bastante criatividade vc deve se dar bem na escola néh vc pode divulgar o ib da minha best http://bieberfans-justin.blogspot.com/2012/01/wherever-i-go-capitulo-02.html

    ResponderExcluir
  4. Continuua,ameei o capitulo *OO*
    É verdade que a Caitlin tá com cancer ? O.O
    Eu sinto muito pelo cara do seu bairro que morreu :( #StayStrong .
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. valeuu.
    amor eu ameiii esse capitulo continua?
    e amor sabado eu vou para a casa do meu pai e não sei quando volto mais pode deixar que eu vou ler e comentar quando eu voltar bjss até mais!!

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova :D
    Nossa amei,o seu blog,a sua ib
    continua
    eer eu queria perguntar.aonde vc acha essas bonecas do cabeçalho?
    continua :D
    Bjustin

    ResponderExcluir
  7. AMEI POR DEMAIS *O*



    COMO ASSIM MINHA CAIT?? OMG ... DEVE SER BOATOS!!

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Olha o que ela tweetou: https://twitter.com/#!/godsgirl8494/status/162308826698231808

    "Thank you hospitals for ruining my hair and pulling half of it out :( I'm gonna go cry now!"

    Algo como estar puxando o cabelo dela (no Hospital) e ela vai chorar!! Espero que não seja câncer :'(

    ResponderExcluir
  9. leitora nova ♥
    adorei seu imagine
    mencionei seu blog (selinho) pq eu adoro
    comenta sobre o meu é esse:
    http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  10. OMG O JEREMY OUVIU TUDO O.O , CONTINUA
    BY :@endlessloveJb

    ResponderExcluir
  11. nossa amei, você devia lançar um livro rsrs continua amr tá perfect. e a Cait tá com câncer? como assim? mas a IB tá muitoooooooooooooooooo boa!

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9