sábado, 28 de janeiro de 2012

'' The Past - Capítulo 17 // Soube de tudo''

XxXx- Como assim ?
Vc- Jeremy- assustada
Jeremy- Que história é essa que você é irmã do Justin ?
Vc- Eu sou filha da sua - faz gestos de aspas - '' amiga '' a (nomedasuamãe) !
Jeremy- Você é filha dela ? - assutado
Vc- É sou eu sim, Jeremy !
Jeremy- Mas... como você pode ser a minha filha ?!
Jus- Amor, quer que eu fique lá dentro ?
Vc- Não - segura a mão dele - Fica aqui ! - sorri de canto
Jeremy- Fala logo, garota !
Vc- Cadê a educação agora hein ?
Jeremy- Que se dane educação, eu posso ter uma filha ! Que eu nem sabia que existia ! Agora pode falar ?
Vc- Minha mãe era sua noiva, e quando ela descobriu que você tinha engravidado outra, ou seja a Pattie..
Jeremy- interrompe- Ela terminou tudo comigo ! Quase isso ..
Vc- Isso... Depois de uns meses ela começou a namorar o Jhon, o que eu achava que eu era meu pai, ou é ainda meu pai . E ela me disse que um dia ela se encontrou com você ..
Jeremy- interrompe- E passamos a noi... Eu não acredito !
Vc- Isso, ela engravidou Jeremy ! E sim você pode ser meu pai ! Mas eu NÃO QUERO ISSO JEREMY ! NÃO QUERO ! NÃO QUERO ! QUE ÓDIO !
Jeremy- Eu não sei nem o que dizer ! - sorri
Vc- Para de sorrir, isso não é brincadeira Jeremy !
Jeremy- Eu adoraria que você fosse realmente a minha filha ! - sorrindo
Vc- Eu não adoraria nem um pouco que você fosse o meu pai ! - olha pro Justin
Jus- Calma (seuapelido), tá tudo bem ok ? - abraça você
Jeremy- Sua mãe está morando aqui ?
Jus- Aqui do lado pai !

O Jeremy começou a caminhar em direção a minha casa, eu não sabia se eu ia até ele, ou ficava nos braços do Justin chorando !

Jus- Você quer ir lá né anjo ?
Vc- Quero sim ! - olha pro Justin chorando
Jus- Então vamos !

Eu e o Justin fomos correndo até a minha casa, a minha mãe tinha aberto a porta e o Jeremy tinha '' invadido '' a casa, entrou sem nem ela permitir. Vi ela extasiada com aquilo, e chegando a porta, o que será que está acontecendo lá dentro ? Meu Deus, abri aquela porta . E vi o Jeremy perguntando que história é essa de (seunome), ou seja EU ! Ser a filha dele ! Olhei para o Jeremy e para minha mãe, ela olhou para mim, e para o Justin e fez uma cara de espanto .

Vc- Sim, mãe ! Nós estamos juntos !
SM- Vocês não podem ficar juntos (seunome) ! Você sabe, eu sei ! Quer dizer todos aqui já sabem né ?
Jeremy- (nomedasuamãe) ! Ela não é a minha filha !
SM- E se for, eu não sei Jeremy !
Jeremy- E por que você não me falou antes ?!
SM- Você tinha a tua família Jeremy ! TINHA A SUA NOVA FAMÍLIA !
Jeremy- MAS, EU ASSUMIRIA A MINHA FILHA ! QUE DROGA (NOMEDASUAMÃE) VOCÊ É BURRA OU O QUE ? VOCÊ ME CONHECE MUITO BEM, EU NUNCA IRIA DEIXAR DE REGISTRAR UMA GAROTA QUE PODE SER A MINHA FILHA ! NUNCA ! NUNCA !
SM- E agora, temos uma dúvida ! Temos que fazer um exame de DNA !
Vc- Eu não vou fazer exame nenhum ! Eu vou ficar com o Justin, e eu sou filha do Jhon ! E chega com essa história !
Jeremy- Eu ! EU ! EU QUERO SABER A VERDADE (SEUNOME) !
Vc- NADA MAIS PARECE FAZER SENTINDO ALGUM, TUDO PARECE PERDIDO, AS COISAS PARECE ESTAR COMPLETAMENTE FORA DOS SEUS DEVIDOS LUGARES, JÁ NÃO SE DISTINGUE  MAIS VERDADES E MENTIRAS, NÃO SE SABE MAIS AO CERTO QUE RUMO SEGUIR, QUE DECISÕES TOMAR, EM QUEM ACREDITAR, JÁ NÃO GÁ MAIS CERTEZAS DE QUE UMA QUEDA SEGUIDA DE UM ''REERGUER'' POSSA ENSINAR ALGO, É GRANDE A CONFUSÃO, ANDO POR AI COM TODA ESSA CONFUSÃO ME RONDANDO, E JÁ NÃO SEI MAIS QUANDO É QUE ISSO VAI PASSAR. SÓ ANDO PRECISANDO DE UMA POUCO DE PAZ NA MINHA VIDA, UM POUCO DE PAZ DENTRO DE MIM ! QUE DROGA ! QUE DROGA ! QUE DROGA !- sai correndo
Jus- (seunome) ! Espera - sobe correndo


SM- Vamos fazer esse DNA ! Segunda feira, ás 8:00 estaremos no laboratório !
Jeremy- Combinado ! 
SM- Tchau !
Jeremy- Tadinha da minha filh... da (seunome) !
SM- Tchau Jeremy !
Jeremy- Tchau - sai 


CONTINUA ... Gostaram do capitulo ?! É SIM, foi horrível ! Tô sem imaginação geente ://


RECOMENDO LÁ ENCIMA, EU ATUALIZEI VIU POVO !


Naah- Own que linda, continuei e você gostou dessa aberração ?
Graciele- Poisé, ontem o bairro tava de luto :// Poisé, a cait parece que está sim :// Gostou do cap ?
Beatriz cn - Ual ! Agora eu estou melhor no colégio, nas redações :// Mas nem tanto ! Divulguei sim, teu blog :D
Drikka- Poisé, parece que ela está com câncer sim ://  Gostou do capitulo ?
Rafaela e Justin- Ah tudo bem amor, :DD Gostou ?
imaginebelieber- Leitora noova *.* Bem-vinda !  Own obrigada por todos os elogios, é a minha amiga que faz os meus banners, e eu não sei onde ela acha não ://
ImagineBelieberDani- Owwn.. será que ela está com cancer ? ://///////
Raher- Owwn, continuei e tu gostou ?
VictoriaVelloso- Own, bem-vinda meu amor ! Obrigada por todos os elogios neném ! Obrigada pelo selo *O*  Vou ler sim :D
@FCJBIBIS- Gostou desse ?



6 comentários:

  1. --' ABERRAÇAAAAAAAAAO ? SE BEBEU LOGO CEDO ? KE COISA FEIA KKKKKKKKKKKKKKK CONTINUAAAAAAAAA DIVA

    ResponderExcluir
  2. Aaa nem tá ruim, mexeu comigo, ai deus .. será, não pode ser ! kkkk POSTA AINDA HOJE ! \oõ

    ResponderExcluir
  3. Continuua,naum tá horrível tá muuito peerfeito u.u
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Ounw Divaa, eu estou adorando.. que suspense.. que será mesmo que ela é irmã do Jus? Acho que não hein?
    Continua logo, beeijos

    ResponderExcluir
  5. OMG ta muito bom continua amore to amando aiim tomara que o biebs não seja irmão dela

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9